Fanfics Brasil - Capitulo 33 - Carta. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 33 - Carta.

588 visualizações Denunciar


A campainha tocou e ele respirou fundo antes de abrir a porta. Quando abriu, Anahí estava ali, linda como sempre porém furiosa.


Any= Como você se atreve? – Entrando no apartamento. Poncho fecha a porta e a olha sem entender.


Poncho= Me atrevo no que?


Any= Como você se atreve a mandar uma carta para minha casa?


Ela mostra o papel. Poncho fica olhando para ela e para o mesmo sem entender nada.


Poncho= Que carta é essa?


Any= Por favor, não se faça de desentendido. – Furiosa.


Poncho= Não estou me fazendo de nada.


Any= Você tem noção de que essa carta quase foi parar nas mãos do meu noivo? – Poncho rolou os olhos.


Poncho= Eu não tenho nada a ver com isso, Anahí. Você está louca!


Any= Louca? – Ficando ainda mais furiosa.= Eu não estou louca, Alfonso. Essa carta foi assinada por você.


Poncho= Você não tem direito de chegar na minha casa e falar dessa maneira comigo. – Ficando furioso.


Any= Idiota! Eu falo do jeito que eu quiser. – Se aproximando ainda mais dele e apontando o dedo.= Não tente acabar com o meu casamento, se não...


Poncho= Eu não pretendo nada. – Gritou a interrompendo.= Se você ama outro cara e vai se casar com ele, isso é um problema seu. – Ela quase se encolhe.= Eu apenas estou quieto no meu canto, sofrendo o luto e me acostumando a viver sem a minha irmã. – Ela nada mais fala e ambos se olham.


Any= Desculpa. Eu não sei o que estou fazendo. – Suspirou.= E nem se quero mesmo me casar. – Ele se aproxima dela e a puxa pela cintura. Ela derrama algumas lágrimas.


Poncho= Então não se case!


Anahí sentiu seu coração pular dentro do peito e Poncho tomou seus lábios. Ela soluçou e ele continuou a beijá-la. Ela soltou a carta e envolveu seus braços em volta do pescoço dele.


Ele começou a caminhar e ela fez o mesmo. Pararam no sofá e ele puxou a blusa dela. Anahí o olhou por um instante. Seus olhos imploravam por ela. Ela não queria pensar em mais nada. Só queria pode viver mais um momento ao lado dele depois de tanto tempo.


Ele voltou a beijá-la nos lábios. Anahí sentiu aquele calor subir por seu corpo e puxou a camisa que Poncho usava, dando uma leve arranhada em suas costas. Ele a puxou ainda mais para si e desceu os beijos para o seu pescoço. Ela deu uma gemida baixa em seu ouvido. E Alfonso sentiu um arrepio lhe percorrer. A deitou no sofá e por um instante acariciou seus cabelos, enquanto abria seu sutiã. Desceu mais os beijos depois de largar aquela peça no chão, chegando aos seios dela. Anahí ergueu a cabeça para trás sentindo ele brincar com aquela parte intima dela.


Ela cravou as unhas nas costas dele quando ele continuou a descer ainda mais os beijos. Ele a olhou quando chegou a calça dela, como se pedisse permissão para tirá-la. Anahí juntou suas mãos as dele e o ajudou a tirar sua calça. Ela mesma empurrou a rasteirinha que usava.


Alfonso beijou a virilha da mesma que mordeu o lábio inferior. Ele tocou levemente com a mão a intimidade dela que estava gritando por ele. Lhe tirou a calcinha e depositou um beijo ali, fazendo ela sentir algo extremamente quente naquela região.


Ele voltou a beijá-lo nos lábios, mas dessa vez com mais veracidade, pressionando seu membro no ventre da mesma. Anahí soltou um gemido enquanto puxava a cordinha da calça de moletom que ele estava usando. A empurrou com os pés juntamente com a cueca que ele usava, deixando-o nu.


Poncho não esperou mais nenhum minuto e então a penetrou. Ela soltou um pequeno grito quando o sentiu. Ele a olhou preocupado por alguns segundos, mas percebeu que ela estava bem e continuou com os movimentos. Seus gemidos tomavam conta do ambiente até chegarem ao ápice do prazer juntos.


Ele deixou seu corpo cair sobre o dela. Anahí continuava de olhos fechados e pensava com ela mesma que só queria viver aquele momento.


Christopher a puxou pela cintura colando seus corpos. Dulce perdeu completamente as estruturas quando sentiu os lábios dele tocarem os seus. Parecia que o mundo ia desabar e que algo dentro do seu peito explodiria a qualquer instante.


Estavam se deixando levar por aquele beijo que a cada instante esquentava mais, mas o celular de Dulce acabou com tudo.


Dul= Alô? Ah, oi Rodrigo. Me desculpe não te avisar antes, mas não vou poder sair para jantar. É que Mariana não está se sentindo bem e vou ficar com ela. Tudo bem. Até mais. – Desligou e ambos se olharam. Christopher tinha o olhar chateado e ela pode perceber isso.


Ucker= Você tem razão sobre tudo o que disse. – Sério.= Acho melhor não tocarmos mais no assunto e o que aconteceu hoje não aconteça mais.


Dulce pensou em dizer alguma coisa, mas não podia, ou estaria contradizendo tudo o que disse antes.


Ele deitou-se na cama e virou para um lado. Ela fez o mesmo e fechou os olhos. Lhe veio uma vontade imensa de chorar, mas não podia, pois sabia que Christopher escutaria e ela estaria encrencada. Algumas lágrimas escorreram pelo seu rosto. Dulce apenas as secou e então adormeceu.



Ola, começando o feriado. Comentem e posto mais durante do feriado. COMENTEM.


Dedicado a;


jucinairaespozani


Juh_RBDmaniaca


luna_laliter


lalites


anapaulamaito2gmail.com


Meta para o proximo capitulo; 170 comentarios.


Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mariana despertou-se de repente. Sentiu algo estranho lhe invadir. Um mal estar imenso. Olhou para o lado e viu Peter. Precisava chamá-lo e rezava para ter forças em fazer aquilo. Lali= Peter! – Ela falou baixinho. Ele nem se mexeu. Sabia que teria que tentar um tom melhor.= Peter! – Ele se mexeu.= Peter. – Ele acordou e a olhou. Peter= O qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais