Fanfics Brasil - Capitulo 36 - Escola. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 36 - Escola.

7 visualizações Denunciar


No outro dia pela manhã. O celular de Dulce despertou e ela levantou-se e acordou Mariana que deu algumas resmungadas, mas logo lembrou-se que era seu primeiro dia de aula. Sua mãe a ajudou a se trocar e ir ao banheiro. Não conversaram sobre nada, nem trocaram uma palavra. Mariana estava realmente furiosa por sua mãe tê-la deixado de castigo.


Christopher a pegou no colo e a colocou no carro, levando-a para o colégio. Ele fez algumas perguntas, mas Mariana apenas respondia sem vontade. Ele sabia que ela estava realmente chateada.


Ele desceu do carro e pegou a cadeira da menina, logo colocando-a na cadeira. Ajeitou ela direitinho. Mariana sorriu. Seu pai era realmente atencioso e se preocupava demais com ela.


A empurrou até entrar nos corredores do colégio. Mariana queria se encolher, queria sumir, pois estava extremamente incomodada com os olhares que se viravam completamente para ela. E sabia que era para ela e não somente para seu pai. Detestava que sentissem pena dela e sabia que teria que passar por poucas e boas naquele lugar. Algumas pessoas ainda tiveram a coragem de se aproximar e pedir um autografo a Christopher.


Peter= Oi! – Mariana abriu um largo sorriso. Finalmente alguém que ela conhecia e que não a olhava com pena.= Pode deixar que agora cuido dela, Ucker. Não precisa se preocupar.


Ucker= Tudo bem. Qualquer coisa você me liga, certo? – Ele assentiu e Christopher ficou de frente para filha.= Boa sorte e boa aula. – Beijou a testa da filha que lhe sorriu e foi embora.


Peter= Como você está?


Lali= Completamente estranha por causa do jeito que as pessoas olham pra mim. – Suspirou.


Peter= Isso vai ser apenas agora, depois eles se acostumam. Logo vai passar. – Deu um pequeno sorriso e Mariana viu uma menina de cabelos castanhos e de pernas meio compridas e finas se aproximar e praticamente se grudar em Peter.


Martina= Oi! – Deu um beijo na bochecha de Peter e olhou Mariana com desdém.= O que faz com uma menina de cadeira de rodas? – Lali sente seu sangue ferver de raiva.


Lali= Tem algum problema eu estar em uma cadeira de rodas?


Peter= Não fale desse jeito, Martina. – A menina rolou os olhos.


Martina= Enfim, te vejo depois da aula atrás do ginásio. – Mariana sentiu seu peito apertar quando a menina se afastou e viu Peter ficar completamente sem jeito. Ele coça a cabeça enquanto uma menina loira e não muito alta se aproxima. Mais uma!


Euge= Olá Peter! – Olha para Mariana, mas sorri, a fazendo se sentir melhor.= Oi! Você deve ser a Mariana. Eu sou a Eugenia. Sou amiga de Peter desde pequena e gostaria de ser sua amiga também. – Apertando a mão de Lali.= Você é mesmo filha de Dulce e Christopher? – Mariana rapidamente fecha a cara.


Lali= Vai começar! – Rolando os olhos. Eugenia ficou sem jeito.


Euge= Não, não pense assim. Eu não quis me mostrar interesseira. Sou filha de famosos também e sei como você se sente. Estou acostumada a este tipo de coisa acontecer.


Lali= Filha de quem? – Curiosa.


Euge= Angelique Boyer. – Mariana sorriu aliviada.


Lali= Me desculpe. Estou cansada que as pessoas se aproveitem da minha amizade para ficarem perto dos meus pais.


Euge= Eu te entendo completamente. – Eles escutam o sinal bater.= Hora da aula! – Rolando os olhos.


Peter= Vou levá-la de elevador. – Pegando na cadeira.


Lali= Obrigada! – Sorri meio sem jeito.


Euge= Encontro vocês na sala.


Eugenia saiu e Peter saiu empurrando Mariana até o elevador. Ela ficou em silencio, queria perguntar a ele se as coisas entre seus padrinhos tinha dado certo, mas não conseguia tirar a cena de Martina de sua cabeça.



Falei que uma pessoinha ia aparecer para dar uma atrapalhadinha em Laliter, mas juro que vai ser rapidinho. COMENTEM!


Dedicado à:


jucinairaespozani: Ainda nem escrevi uma cena (vondy) em que os dois voltam, e já tô bem adiantadinha no word haha


anapaulamaito2gmail.com


vondy_dulcete: Logo vai rolar um hot vondy. A maioria das minhas fanfic são assim, com eles casados, separados e se amando. Seja bem vinda!


luna_laliter


 


 


Meta para o próximo capitulo: 187 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na saida da aula, Peter empurrou Mariana até a saída. A menina ainda ficou incomodada com os olhares para a mesma, porém não prestou muita atenção por conta das besteiras que ele estava falando. Lali= E aí, Poncho falou alguma coisa sobre a carta? Vi que ele mudou de expressão quando falaram que trancamos meus pais no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais