Fanfics Brasil - Capitulo 37 - Fingida. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 37 - Fingida.

536 visualizações Denunciar


Na saida da aula, Peter empurrou Mariana até a saída. A menina ainda ficou incomodada com os olhares para a mesma, porém não prestou muita atenção por conta das besteiras que ele estava falando.


Lali= E aí, Poncho falou alguma coisa sobre a carta? Vi que ele mudou de expressão quando falaram que trancamos meus pais no quarto.


Peter= Sim. Anahí apareceu lá, mas ele não me deu detalhes, apenas disse que não deu certo e que ela ainda vai se casar.


Lali= É uma pena. - Suspirou.= Mas, eu ainda acho que minha madrinha vai desistir de se casar.


Peter= É o que eu espero, porque se depender do amor que meu tio sente por ela, ele vai ficar sozinho pra sempre.


Mariana assente e vê seu pai chegar. Peter a empurrou até o carro. Enquanto Christopher a colocava no banco de trás, ele colocava a cadeira no porta malas.


Peter= Tchau Tita! - Sorriu pra ela.


Lali= Tchau, Tito! - Abanou e ele se afastou. Christopher ligou o carro e acelerou.


Ucker= Iremos almoçar com Natalia. - Mariana fez careta e mordeu o lábio.


Lali= Pai, eu não quero sair. Eu não estou me sentindo bem.


Ucker= O que você tem? - Preocupado.


Lali= Nada demais, apenas me sinto cansada da fisioterapia de ontem. Sinto uma pequena dor nas pernas e estou desconfortável. - Boa parte não era mentira, pois estava sentindo um certo formigamento nas pernas, mas isso não a impediria de nada.


Ucker= Tudo bem.


Vê o pai digitar um numero no celular e colocá-lo no viva voz. Ela dá uma risadinha de lado e olha para a janela. Não estava nem um pouco afim de aguentar a namorada de seu pai tentando ser sua melhor amiga.


Chegaram em casa e Christopher a colocou no sofá e depois pegou sua cadeira, colocando-a na sala de estar. Mariana olhou para os lados e ficou curiosa para saber onde estava sua mãe.


Lali= Onde está a minha mãe?


Ucker= Ela disse que iria até a Televisa, parece que tem um novo trabalho. - Mariana deu de ombros sem interesse. Sabia que sua mãe tinha sempre um trabalho aparecendo. A campainha tocou e Natália apareceu.


Natália= Oi meu amor! - Dando um beijo em Christopher. Mariana fez cara de vomito. Tinha algumas sacolas na mão.= Eu trouxe a comida já que sua filha não se sente muito bem para sair. - Sorriu de canto.


Ucker= Que ótimo! - Sorriu e pegou as sacolas.= Está com fome, Lali? Porque eu estou.


Lali= Não, pai. Eu estou sem fome. - Christopher dá de ombros e vai para a cozinha. Natalia olha para Mariana.


Natália= Olha amadinha, se você pensa que vai me afastar do seu pai fazendo draminha você está muito enganada. - Mariana a fuzila e Natália se vira sorrindo assim que vê Christopher entrar e ir para o lado da sala de jantar. Lali jurou que se não estivesse sem os movimentos das pernas, voaria do pescoço da mulher. Eles sentam-se na mesa.


Ucker= Tem certeza que não quer nada, filha? - Preocupado com a mesma.


Lali= Tenho toda a certeza do mundo, pai. - Disse sem vontade alguma e Dulce entrou na casa.


Dul= Oi! - Sorriu para a filha e logo olhou para o lado. Tentou não sumir com seu sorriso do rosto, mas ver Natália ali a incomodou bastante. Mas quem era ela pra falar alguma coisa? A casa era dele.= Olá. - Cumprimentando-os. Natália deu um sorriso falso.


Natália= Olá Dulce! Não sabia que estava morando aqui. - Dulce deu um sorriso sem mostrar os dentes.


Dul= É temporário. Apenas até Mariana se recuperar.


Lali= Mãe, o que você tem ai? - Vendo uma sacola de papel pardo nas mãos da mãe.


Dul= Trouxe um MC pra nós duas. Achei que seu pai ia comer fora. - Meio sem jeito. Nem sabia que ele levaria Mariana. A menina abriu um sorriso largo.= Você quer?


Lali= Mas é claro que eu quero. - Dulce sorriu e se aproximou da menina, sentando-se ao seu lado.


Natália= Pensei que não estava com fome.


Lali= Acontece. - Deu de ombros.= Agora me deu fome.


Mariana deu de ombros e Christopher suspirou. Sabia agora que ela estava fazendo por um capricho seu, mas sabia que a filha não aceitaria as coisas tão facilmente.



Oi gente! O que acharam da Natalia mostrando seu veneninho? Vocês nem imaginam o que ela pode aprontar. COMENTEM!


Dedicado à:


luna_laliter


anapaulamaito2gmail.com


jucinairaespozani: Dá vontade de jogar a Martina longe mesmo e agora a Natalia haha


Camilbz


vondy_dulcete: Baby vondy só depois do baby aya (dando spoiler)


cmsvondy


 


 


Meta para o próximo capitulo: 195 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 meses se passaram. Anahí não havia mais aparecido durante aquele tempo, apenas telefonava para Dulce para saber de sua afilhada e nada mais. Realmente o que tinha acontecido entre ela e Alfonso, tinha abalado completamente todas as suas estruturas. Christopher e Dulce não trocavam se quer uma palavra que não fosse sobre Mariana. Não conv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais