Fanfics Brasil - Capitulo 4 - Ela está com o pai. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 4 - Ela está com o pai.

737 visualizações Denunciar


Dulce se preparava para sair mais uma noite com seu novo namorado. Colocou um vestido azul um pouco acima dos joelhos, uma sandalia de salto e seus cabelos escuros soltos.


Olhou-se no espelho e lembrou-se de como Christopher gostava quando ela usava a cor azul. Balançou a cabeça e com raiva ia trocar o vestido. Olhou no celular a hora e viu que não tinha mais tempo.


Andou pelo corredor de seu apartamento e foi pegar seus brincos que estavam em cima de uma pequena mesinha que ficava ao lado do sofá. Olhou para a foto que tinha ali. Era dela e de Mariana. Sentiu seus olhos se encherem de lágrimas. Ela sabia o quanto estava errada em questão a sua filha, ela precisava mudar quanto a isso. Precisava ver sua filha.


Rodrigo ligou pra ela e a mesma desceu até o hall rapidamente. Entrou no carro dele e sorriu.


Rodrigo= Oi linda. - Tocando os lábios dela de leve.


Dul= Oi! - Sorriu de leve.


Rodrigo= Aonde quer ir?


Dul= O que acha de passarmos na casa dos meus pais? Eu queria muito ver a minha filha.


Rodrigo= A sua filha? - Sem entender.


Dul= Sim, lembra que eu te falei da Mariana?


Rodrigo= Ah claro!


Dulce deu um pequeno sorriso e ele deu partida no carro. Ela foi indicando aonde ficava a casa. Queria chegar na casa dos seus pais e abraçar a sua filha pedindo-lhe desculpas de tudo o que tinha feito até então. Ela sabia que deixara sua filha de lado porque ela lhe lembrava demais Christopher, mas aquilo estava completamente errado. Sua filha não tinha culpa de seus pais terem se separado daquela maneira tão egoísta e dolorida.


Chegaram na frente da casa dos pais de Dulce e ela sorriu. Desceu no carro animada e andou com Rodrigo até a porta. O mordomo da casa abriu a porta e ela lhe comprimentou. Ela entrou e Lucy foi cumprimenta-la.


Dul= Oi Lucy! - Sorriu e fez carinho na cadela.


Blanca= Dulce! - Surpresa.


Dul= Oi mãe. - Sorriu e foi cumprimentar a mãe.= Esse aqui é meu namorado de quem te falei. Rodrigo.


Blanca= Olá. - Sorriu sem jeito.


Rodrigo= É um prazer conhece-la. - Cumprimentou-a.


Dul= Aonde está Mariana?


Fernando= Foi dormir na casa do pai dela. - Sentou-se no sofá e colocou seus óculos.


Dul= Como é que é? - Indignada.= E vocês deixaram ele leva-la?


Blanca= É que...


Dul= Como ele pode? Ele sabe bem qual é o nosso trato. Eu vou atrás dele, ah se vou.


Fernando= Dulce, sua filha não tem mais 5 anos e sim 15. Deixamos que ela fosse com o pai porque sabiamos que isso ia fazer bem a ela. Sua filha estava péssima porque nem tu, nem Christopher apareceram aqui para visita-la. Não acha que já estão bem crescidos para continuarem com essas implicancias ridiculas?


Dul= Pai, não quero saber.


Tudo o que o pai falou entrou num ouvido de Dulce e saiu no outro. Ela pegou a mão de Rodrigo e saiu puxando-o. Entrou no carro rapidamente cega de tanta raiva.


Rodrigo= O que está acontecendo? - Sem entender nada.


Dul= Te explico depois. Preciso ir pra minha casa. - Ele a olhou sem entender.= Pra casa de Christopher.


Rodrigo ligou o carro e arrancou. Dulce não conseguia parar de pensar na raiva que estava sentindo de Christopher e esqueceu-se do que estava indo fazer na casa de seus pais. Guardava mágoas por algo que ele dizia ser um engano.


No caminho, ela olhou pela janela a cidade lembrando-se da briga final que eles tiveram.


Dulce estava sentada no sofá da casa que havia construído ao lado de Christopher, quando escutou a campainha tocar. Levantou-se e foi atender. Não tinha ninguém ali. Ela olhou para o chão e viu um envelope branco que tinha seu nome em caneta vermelha. Pegou-o nas mãos e entrou dentro de casa. Abriu e um papel caiu no chão. Ela olhou as fotos que haviam ali. Eram de uma mulher com um menino nos braços. Pegou o papel que tinha caido no chão e o leu. "Abre o olho, Christopher tem outra familia. Ele te engana, sempre te enganou. A ti e a tua filha". Ela sentou-se no sofá, não podia acreditar no que estava acontecendo.


Ucker= Mi amor, cheguei! - Largando as chaves em cima da ilha que separava a cozinha da sala de jantar e indo para sala vendo Dulce de cabeça baixa.= Aconteceu alguma coisa?


Dul= Aconteceu, mas é claro que aconteceu. - Levantando-se do sofá e jogando as fotos em cima de Christopher.= Aconteceu isso!


Ucker= O que é isso? - Olhando as fotos.


Dul= O que é isso? É a sua outra familia.


Ucker= Como é que é? - Incrédulo.


Dul= Não se faça de santo, eu já to sabendo de tudo. Como tu pode ser tão estupido a ponto de fazer uma coisa dessas? Todas as coisas que tu me disse, que me prometeu, era tudo mentira. Aposto que tu diz as mesmas coisas pra essa tua outra mulher, ou melhor porque foi ela que te deu um filho homem que tu tanto queria.


Ucker= Dulce, eu não faço ideia de quem é essa mulher e essa criança.


Dul= Não mente não Christopher, não adianta mais nada agora que já sei de toda a verdade. Ninguém ia me mandar isso, não existe pessoas que querem nos separar e tu sabe muito bem disso.


Ucker= Espera, eu...


Dul= Não vou esperar nada. Eu te quero fora da minha casa, fora da minha vida e a da minha filha.


Ucker= Tu não tem o direito de me tirar a minha filha.


Dul= Tu não vai precisar dela, tem um filho homem com outra mulher. Nem vai lembrar que Mariana existe.


Ucker= Cala a boca, Dulce. Tu sabe muito bem que Mariana é o que mais importa pra mim.


Dul= E esse teu filho ai também deve ser né? Até melhor do que a filha que eu te dei.


Ucker= Eu...


Dul= Não quero explicações. Pega suas coisas e vai embora da minha casa. - Ele tenta falar algo.= VAI!


Christopher tentou se explicar mais algumas vezes, mas Dulce o empurrou pra fora de casa e desde então a vida deles virou um inferno. Ainda não tinham se casado, não tinham tido tempo ainda para conversar sobre aquilo e no fim nunca mais conversariam.



Estou feliz porque estamos alcançando as metas. Consegui dar uma passada por aqui agora de noite, mas amanhã de manhã vai ter mais se tivermos alcançando a meta, então vamos lá. COMENTEM!


Dedicado a:


anapaulamaito2gmail.com


vondymiranda: Pois é, mas consegui passar antes pra matar a curiosidade hahaha


Meta para o próximo capitulo: 15 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mariana e Christopher sentaram-se na sala de estar para esperar o sushi chegar. Os dois ficaram passando os canais de tv procurando algo para olhar e por fim acharam "The big bang theory", o seriado favorito de ambos. Lali= Eu estava morrendo de saudades dessa casa. Ucker= Era só por causa da sua mãe que estava chorando hoje de tarde quando cheguei? - Olhou p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais