Fanfics Brasil - Capitulo 38 - Primeiros passos. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 38 - Primeiros passos.

600 visualizações Denunciar


2 meses se passaram. Anahí não havia mais aparecido durante aquele tempo, apenas telefonava para Dulce para saber de sua afilhada e nada mais. Realmente o que tinha acontecido entre ela e Alfonso, tinha abalado completamente todas as suas estruturas.


Christopher e Dulce não trocavam se quer uma palavra que não fosse sobre Mariana. Não conversavam sobre mais nada, pois não queria discutir. Nem tocavam sobre o assunto do ultimo beijo. Talvez, isso fosse o melhor mesmo.


Naquela manhã. Dulce acordou Mariana como de costume para ir a escolha. A mãe ajudou a menina a se arrumar e Christopher a levou. Já era normal que ele a levasse para o colégio e a empurrasse até o pátio.


Euge= Olá! – Aproximando-se e dando um beijo no rosto de Mariana e logo no de Christopher.


Ucker= Olha só! – Sorriu.= Te conheci quando ainda era um bebê.


Euge= Eu acredito, mas não me lembro. – Ambos riram.


Ucker= Você pode cuidar de Mariana agora?


Euge= Claro que sim!


Christopher despediu-se da filha e foi embora. Mariana estava sorrindo, mas quando viu Peter e Martina se beijando perto dali, seu sorriso sumiu rapidamente. Sentiu algo estranho dentro do peito e demonstrou que não tinha gostado nadinha daquela cena.


Euge= Você não sabia? – Percebendo a situação.


Lali= Eu apenas suspeitava. – Deu de ombros saindo de seu transe.


Euge= Eu não aprovo nada disso. – Rolou os olhos.= Mas tenho certeza que ele vai acabar aceitando tudo o que ela faz ou diz.


Lali= Nunca pensei que Peter fosse o tipo de cara que se deixa ser mandado.


Euge= E ele não é. Ele se deixa ser assim, porque não quer ficar sozinho.


Lali= Eles estão namorado? – Engoliu em seco.


Euge= Isso começou a alguns dias atrás. – Ela a olhou.= Pensei que ele tinha te contado.


Lali= Não. Eu não entendo porque ele não me conta esse tipo de coisas.


Euge= Quem sabe seja porque ele não quer te preocupar com essas coisas.


Lali= Ainda bem, porque eu vomitaria enquanto ele falasse dela.


Ambas riem e o sinal soa. Peter se aproxima, mas Lali pede que Eugenia a suba para sala. Ele apenas não entende e sobe sozinho de escadas.


Após a aula, Mariana sai para almoçar com seus pais. Durante isso, pode perceber que eles apenas conversavam separadamente com ela. Porém, trocavam apenas respostas pequenas como “sim” e “não” e nada mais. Isso tudo deixava a menina completamente chateada e sem saber o que fazer.


Logo depois do almoço, seguiram para a fisioterapia, onde ela logo foi chamada. Quando entra no consultório enxerga algum tipo de andador com um corrimão. Sente um calafrio percorrer seu corpo imaginando a força que teria que fazer com aquilo.


Doutor= Como estamos? – Mariana apenas sussurra um bem.= Ótimo. Hoje nós começaremos a reaprender a caminhar, já que você voltou a sentir suas pernas. Porém, você vai precisar fazer muita força. Tudo bem? – Ela suspira e olha para os pais. Seu olhar representa medo, e o coração de ambos pula no peito.


Dul= Você vai conseguir.


Ela passou a mão pelos cabelos da filha, que apenas assentiu. Dulce tirou seus sapatos, deixando-a descalços. A menina suspirou e o médico a pegou no colo, levando-a para perto do corrimão.


Doutor= Suas pernas ainda estão um pouco moles. Te colocarei de pé e precisarei que coloque as mãos no corrimão, apoiando todo seu corpo nela. Certo?


Mariana assentiu e o médico a colocou de pé. Ela conseguiu sentir o chão na sola e suspirou. Era bom ter recuperado seus sentidos, mas sabia que não seria fácil voltar a andar. Apoiou suas pequenas mãos no corrimão e cerrou os dentes ao sentir todo seu peso sobre elas. O médico tocou seus pés, e os colocou direitinho e depois foi para o outro lado.


Doutor= Agora, preciso que faça esse movimento. – Mostrando que ela teria que colocar um pé na frente do outro.= Devagar. Não tenha pressa.


Ela cerra os olhos. Seu corpo estava completamente pesado, e ela sentia suas pernas moles demais para fazer aquele movimento. Seus dentes ainda estava cerrados e ela começou a fazer força. O suor escorria por sua parte e ela podia perceber que as três pessoas que estavam presente ali, a observavam esperando por algo. Ela precisava lhes dar algo. E então conseguiu dar dois passos.


Mariana deu um pequeno gritinho como se aquilo fosse mágico. Suas lágrimas começaram a escorrer descompassadas por sua face. Ela olhou para seus pais e percebeu que eles sorriam. Dulce tinha lágrimas por seu rosto e seu pai parecia que ia pular de tanta alegria. Metade da batalha estava vencida, e ela precisava vencê-la por completo.


O médico fez mais alguns exercícios leves com a mesma, para não deixá-la tão exausta. Já tinha conseguido o que ele queria e aquilo bastava.



Não deveria estar postando, mas vim dar um sermão em vocês! Onde estão os comentários? Meninas, não vou ficar postando se não atingirem a meta. Juro que é um ultimo aviso. Aproveitem e comentem, porque se amanhã a meta não estiver atingida, não vai ter capitulo nenhum. Querem que eu pare de postar?


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


Juh_RBDmaniaca


vondy_dulcete: Rodrigo nada hahaha


 


 


Meta para o próximo capitulo: 198 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No final da tarde, Dulce saiu para se encontrar com suas amigas num café que havia no centro. Chegando lá, as meninas já estavam sentadas em uma mesinha perto da janela, como Maite sempre gostava. Dul= Olá meninas! – Sentando-se no meio das duas. Any= Oi Dul! – Sorrindo.= Conta agora, como anda o tratamento da minha afilhada? – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais