Fanfics Brasil - Capitulo 40 - Esse segredo. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 40 - Esse segredo.

556 visualizações Denunciar


Maite saiu do café e foi diretamente para seu apartamento. Quando chegou, Melissa deu um pulo no sofá e correu até ela. A mulher deu um beijo na testa da filha.


May= O que acha de comermos bolo de chocolate olhando Pepa? – A menina mexeu-se no colo da mãe cheia de euforia.


Mel= Sim, mamãe.


Maite lhe deu mais um beijo na bochecha e a menina voltou para o sofá. Ela dispensou a babá e voltou-se ao bolo de chocolate, separando alguns pedaços. Prendeu seus cabelos e foi para o sofá, sentando-se com sua filha.


Estava feliz por estar perto da menina, ultimamente não tinha tido muito tempo para aqueles momentos e escutá-la dar aquelas risadas gostosas apenas assistindo a um desenho, fazia ela sentir-se a melhor pessoa do mundo.


A campainha tocou. Maite levantou-se e deixou a menina comendo seu bolo de chocolate e abriu a porta. Manuel entrou rapidamente e ela a fechou, sem entender o que estava acontecendo.


Manuel= Isso é mesmo verdade? – Furioso e gritando com Maite que arregalou os olhos sem entender nada.


May= Melissa, vai para seu quarto. – Falou calmamente e a menina correu para seu quarto.= Do que está falando, Manuel?


Manuel= Estou falando disso. – Jogando um envelope nela. Maite o pegou e seu corpo travou ao ver o que era.= Não consigo acreditar que você e Christian mentiram pra mim nesses dois anos que estou com ele. – Maite suspira e quando pensa em dizer alguma coisa, Christian aparece.


Chris= Eu posso explicar tudo o que está acontecendo.


Manuel= Eu não quero explicações, esse papel já diz tudo.


Virou-se e saiu rapidamente do apartamento, deixando Maite e Christian em choque. Ela suspirou e o abraçou, fazendo o mesmo chorar em seu ombro.


May= Vai ficar tudo bem. – Acariciando as costas dele.


Chris= Eu não sei se Manuel conseguirá aceitar e conviver comigo sabendo que Melissa é minha filha. – Soluçou.


Mel= Eu sou sua filha? – Maite olhou rapidamente para a menina que estava perto do sofá. Ficou completamente sem jeito e sentiu seu coração pular dentro do peito. Christian a olhou e ela apenas assentiu.


Chris= Ô pequena. – Pegando-a no colo e sentando-se no sofá.= Eu sei que é tudo muito confuso para você, mas sou sim seu pai. – Ela sorriu ternamente, mas ainda estava confusa.


Mel= Mas eu não entendo, você gosta de meninos. Eu achei que fosse filha só da minha mamãe.


Chris= Eu sei que é confuso. – Riu do jeitinho dela.= Mas a única coisa que importa é que eu sou seu papai e a May é a sua mamãe. Certo?


Mel= Tudo bem. – O abraçando pelo pescoço.= Então, não chore mais. – Virando-se para Maite.= Você escolheu o melhor papai do mundo pra mim.


May= Eu tenho certeza que sim. – Sorriu a menina começou a brincar com os cabelos de seu pai.= Você pode dormir aqui essa noite.


Christian assentiu em forma de agradecimento e Melissa o puxou para brincar. Ela estava adorando o fato de finalmente ter um pai, apesar das confusões. Porém Maite sabia que ela precisaria se explicar.



E aí, o que acharam da revelação do segredo da May? Claro que tudo isso tem uma explicação que vai aparecer mais adiante. COMENTEM e atinjam a meta, que talvez, eu poste no fim de semana.


Dedicado à:


Lucy Pereira: Às vezes o site fica fazendo cu doce, mas vai tentando que tu consegue sim. Ela vai ter que rebolar mesmo. Ela vai se ligar uma hora, e vai dançar.


anapaulamaito2gmail.com


Camilbz : Daqui a pouco mais tem mais Laliter. Martina vai ser escrota até um certo momento, depois ela vai ter que sair de cena haha.


 


Meta para o próximo capitulo: 210 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia pela manhã. Dulce acordou Mariana para escola. Ajudou a menina a se vestir e Christopher a levou para o colégio, e a deixou com Eugenia. Euge= Menina, porque você está tão radiante hoje? – Mariana riu da amiga. Lali= Porque eu consegui dar alguns passos. – Animada. Peter= Isso é sério? – Chegan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais