Fanfics Brasil - Capitulo 41 - Acha mesmo? Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 41 - Acha mesmo?

572 visualizações Denunciar


No outro dia pela manhã. Dulce acordou Mariana para escola. Ajudou a menina a se vestir e Christopher a levou para o colégio, e a deixou com Eugenia.


Euge= Menina, porque você está tão radiante hoje? – Mariana riu da amiga.


Lali= Porque eu consegui dar alguns passos. – Animada.


Peter= Isso é sério? – Chegando com a mochila em suas costas. Mariana sorriu.


Euge= Pegou o bonde andando como sempre. – Riu.


Lali= Sim, é verdade. – Sorriu.= Querem ver?


Euge= Isso não é perigoso? – Preocupada.


Lali= Não. – Olhando para as rodas da cadeira.= Peter, você pode segurar minha cintura e me ajudar a levantar?


Peter apenas assentiu e colocou suas mãos na cintura de Mariana. A mesma deu um suspiro e apoiou suas mãos na cadeira, erguendo-se e ficando de pé. Ele se afastou num pouquinho e ela cerrou um dentes, fazendo força e dando pequenos passos.


Euge= Isso é maravilhoso! – Sorriu.


Lali= É mesmo!


Porém, ela pode perceber que estava frente a frente com Peter e que seus rostos estavam muito próximos. Mariana o olhou e o sorriso de ambos sumiu de repente. Ela podia sentir a respiração dele batendo perto de sua boca e o cheiro de seu perfume.


Ela fechou os olhos por um instante e Peter a analisou. Ela tinha a feição cansada, porém, mesmo assim conseguia ficar bonita. Sua respiração estava ofegante, mas ele não sabia se era por causa da força que ela estava fazendo para se manter em pé ou porque estava perto demais dele.


Martina= Peter! – A voz vinha de longe e Peter saiu do transe e ajudou Mariana a sentar-se.


Peter= Eu já vou. – Suspirou e coçou a cabeça.= Eugenia, suba a Mariana de elevador.


Euge= Tudo bem! – Sorriu.= Agora vai cachorrinho, que a sua dona tá chamando.


Peter fez uma careta para Eugenia e saiu. Mariana suspirou chateada e sua amiga a empurrou até o elevador, dirigindo-se para a aula.


A aula se passou rapidamente. Mariana e Eugenia não haviam trocado mais nenhuma palavra com Peter e estavam se retirando, pois ela dormiria na casa de sua mais nova amiga.


Martina= Ai está você. – Parando na frente da cadeira e olhando para Mariana, que rapidamente fechou a cara.= Vou aproveitar que Peter está no banheiro pra te dizer uma coisa.


Euge= O que você quer? – Rolou os olhos furiosa. Martina se abaixa e aponta o dedo na cara de Mariana.


Martina= Se você pensar em chegar perto do Peter, vai se ver comigo. – Mariana rola os olhos e bufa.= Na verdade... – Erguendo-se.= Eu não sei porque estou perdendo meu tempo com você. Acha mesmo que Peter vai querer algo com uma menina numa cadeira de rodas? – Deu uma risadinha e Mariana sentiu seu peito apertar.


Euge= Sai da minha frente antes que eu enfie um soco no meio da sua cara. – Martina a olha furiosa e se afasta.= Não quero que se abale com isso. Ela é baixa e só fala isso provocar.


Lali= Eu sei. Está tudo bem.


Eugenia assentiu quando Mariana lhe deu um sorriso. Porém, ela não estava bem e pensava no que Martina tinha acabado de lhe dizer. O que diabos Peter ia querer com uma menina que estava presa a uma cadeira de rodas?



Postando para uma leitora curiosa que atingiu a meta só pra ganhar mais. Porém, por hoje é só meninas. O que acharam? Querem matar a Martina? Eu disse que ela se sairia pior do que todos imaginavam. COMENTEM!


Dedicado à:


francielle_oliveira: Aaaaah curiosa! Tá ai um capitulo só pra ti. Espera pra ver como a Maite e Chris fabricaram a Melissa haha Pois então, vamos esperar a Any descobrir isso.


Meta para o próximo capitulo: 215 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava resolvendo suas coisas na Televisa e estava louca para ir para casa e ver Mariana, pois já era noite. Porém quando chegou, avistou Christopher sozinho na sala de estar bebendo alguma coisa. Dul= Onde está a Lali? – Estranhando, pois sabia que a menina estaria com o pai. Ucker= Deixei que ela dormisse na casa de Eugenia. Ela precisa d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais