Fanfics Brasil - Capitulo 42 - Bêbados. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 42 - Bêbados.

24 visualizações Denunciar


Dulce estava resolvendo suas coisas na Televisa e estava louca para ir para casa e ver Mariana, pois já era noite. Porém quando chegou, avistou Christopher sozinho na sala de estar bebendo alguma coisa.


Dul= Onde está a Lali? – Estranhando, pois sabia que a menina estaria com o pai.


Ucker= Deixei que ela dormisse na casa de Eugenia. Ela precisa desse tipo de coisa. – Deu um pequeno sorriso.


Dul= Quem é Eugenia? – Ele dá uma risadinha.


Ucker= Você precisa prestar mais atenção no que acontece na vida da nossa filha.


Dul= Isso é verdade. – Ela se aproxima e larga a bolsa.= O que você está bebendo?


Ucker= Caipirinha. – Ela abre a boca surpresa.


Dul= Mentira! – Sorriu.


Ucker= Senta aí e bebe comigo.


Dulce sentiu uma resistência dentro de si, mas ele estava falando de uma das bebidas que ela mais amava no mundo, então sentou-se ao lado dele.


Christopher puxou algumas conversas com elas enquanto fazia mais e mais da bebida. Lembraram-se da ultima vez que foram ao Brasil e que ele aprendeu a fazer a tal caipirinha que todos tanto gostavam.


Algumas poucas horas depois, eles estavam rindo de qualquer coisa. Tinham bebido um pouco além da conta. Melhor dizendo, a garrafa de vodka inteirinha. Estavam enrolando as palavras. Christopher admirou Dulce dos pés a cabeça.


Ucker= Gostei do seu vestido. – Ela o olhou e deu uma risada. Christopher fez o mesmo e mordeu o lábio inferior.


Dul= O que você quer me elogiando, hein Uckermann? – Ele sorriu sapeca e balançou a cabeça.


Ucker= É melhor eu não dizer. – Ele dá uma risadinha e ela se aproxima do ouvido do mesmo.


Dul= Então é melhor você não esperar.


Christopher mexeu a cabeça arrepiando-se por completo. Ela tinha deixado-o fora de si e já estava tomado demais pela bebida para pensar duas vezes. Virou seu rosto olhando-a por um instante e logo tomou seus lábios.


O beijo era cheio de calor, de desejo, e de amor. Por um instante, a bebida lhes fazia esquecer todo orgulho que sentiam e se entregarem completamente um para o outro.


Christopher a puxou mais para si e Dulce subiu em seu colo. Pode sentir o membro dele roçar em sua intimidade, fazendo-a suspirar entre o beijo. Ela deu uma pequena rebolada e Christopher apertou o corpo dela sobre o seu.


Levantou-se com ela ainda no colo. Dava algumas tropeçadas, mas Dulce não estava ligando se ia cair ou não, apenas beijava o pescoço dele, dando-lhes chupões.


Quando chegaram ao quarto, Christopher jogou Dulce na cama. Ela deu uma risadinha e ele foi para cima dela, beijando-lhe os lábios novamente. Ele colocou sua mão dentro do vestido da mesma, fazendo a pele dela se arrepiar por completo.


Dulce puxou a camisa de Christopher, tirando-a. Ele desceu os beijos para o pescoço da mesma, onde deu-lhe uma pequena mordidinha. Dulce soltou um gemido de dor, misturado com de prazer. Mas na verdade, estava completamente anestesiada por causa do alcool.


Ele desceu ainda mais os beijos, puxando o vestido de Dulce de uma vez só, deixando a mostra seus seios fartos. Ele os olhou por poucos segundos, e logo passou a beijá-los e a brincar com os mesmos, fazendo ela puxar os lençois e erguer sua cabeça para trás.


Desceu ainda mais os beijos, tirando todo o vestido de Dulce e sua calcinha. A mesma deu um suspiro alto quando o calor da boca dele chegou perto de sua intimidade. Ele deu uma risadinha e passou a língua rapidamente ali, sentindo-a molhada e pronta para ele.


Christopher tirou suas calças tropeçando nas mesmas. Parecia uma criança aprendendo a colocar e tirar a roupa. Porém, quando conseguiu, voltou a beija-la nos lábios, enquanto se arrumava para invadi-la.


Dulce cravou suas unhas nas costas dele quando sentiu que o mesmo havia penetrado-a. Mordeu os lábios e gemeu por mais. Sentia falta do corpo dele e do cheiro. De tudo.


Chegaram ao ápice juntos. Ele deixou que seu corpo caísse sobre o dela. A respiração de ambos foi voltando ao normal e Dulce respirou fundo, sentindo o corpo de Christopher pesar sobre ela.


Dul= Você está pesado. – Reclamou e o empurrou rindo. Christopher deitou-se ao lado dela e riu também, olhando-a.


Ucker= Eu te amo. – Dulce o olhou e sorriu.


Dul= Eu também te amo.


Olhando-se adormeceram naquela noite em que haviam feito uma loucura.



O que acharam desse capitulo romantico? Pena que eles estão bêbados. O que acham mesmo que vai acontecer no outro dia? COMENTEM e atinjam a meta para saber! Fiquei feliz demais quando vi que a meta foi além do que era pra ser. Continuem assim.


Dedicado à:


Magna Monteiro: Pois então. Ainda vai incomodar essa Martina.


cmsvondy


eduarda_farias


luna_laliter


Hels: Daqui a pouco mais a Maite vai contar a historia, ai saberemos se foi porre mesmo haha


francielle_oliveira: Ainda vai ter mais vontade de dar na cara dela haha


anapaulamaito2gmail.com


jucinairaespozani: Vaca mesmo, vai ser ainda mais haha


Juh_RBDmaniaca


Camilbz : Também acho que ela tinha que sambar de salto 15 na cara da Martina haha


 


 


 


 


 


Meta para o próximo capitulo: 230 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte. Dulce despertou com alguns raios de sol em seu rosto. Percebeu que a janela havia ficado aberta durante a noite. Estranhou quando sentiu um corpo quente ao seu lado. Não se lembrava de ter dormido na casa de Rodrigo naquela noite. Virou-se rapidamente e deparou-se com Christopher. Arregalou os olhos rapidamente e sentiu sua cabeça late ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais