Fanfics Brasil - Capitulo 43 - Esquece. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 43 - Esquece.

681 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte. Dulce despertou com alguns raios de sol em seu rosto. Percebeu que a janela havia ficado aberta durante a noite. Estranhou quando sentiu um corpo quente ao seu lado. Não se lembrava de ter dormido na casa de Rodrigo naquela noite. Virou-se rapidamente e deparou-se com Christopher. Arregalou os olhos rapidamente e sentiu sua cabeça latejar. Não se lembrava do que havia acontecido na noite passada, mas se viu nua ao lado dele. Sentou-se na cama rapidamente, acordando Christopher.


Ucker= O que está acontecendo? – Sonolento. Ele olhou para Dulce por um instante e a viu coberta. Olhou para de baixo e se viu nu. Sentou-se rapidamente, olhando para o nada. O que diabos havia acontecido?


Dul= Eu também não faço ideia do que está acontecendo, Christopher.


Ucker= Eu apenas me lembro que bebemos, e a última coisa que me lembro é que falamos sobre o Brasil. Depois, tudo parece um borrão.


Dul= Você se aproveitou de mim. – Furiosa e levantando-se da cama. Christopher a olhou incredulo.


Ucker= Você é maluca. – Riu debochado.= Você bebeu e fez o que fez porque quis também.


Dul= Mesmo assim, a culpa continua sendo sua. Você queria isso desde o começo. – Ele ri debochado e se levanta da cama, sem se tapar. Dulce tapa os olhos.= Coloca alguma coisa.


Ucker= Ah, para, Dulce! Você já viu ontem de noite tudo e por anos também, não se faça agora. – Furioso.= Pense o que quiser. Não vou discutir com você. Preciso buscar Mariana.


Dul= Ótimo! – Colocando sua roupa.= Vou estar esperando.


Christopher rolou os olhos e trocou-se, indo assim buscar Mariana na escola. Ajeitou a menina no carro e guardou a cadeira no porta malas, assim voltando para casa.


Mariana pode perceber que seu pai apenas havia lhe dado oi. Sabia que tinha alguma coisa errada.


Lali= O que foi que aconteceu?


Ucker= Nada. – Dando de ombros.


Lali= Você e a mamãe brigaram, certo?


Ucker= Como você sabe?


Lali= Eu sei quando você fica chateado com alguma coisa. – Suspirou.= Foi por minha causa?


Ucker= Dessa vez não. Foi algo entre nós dois mesmo.


Mariana apenas assentiu, mas acreditou que pudesse ser isso. Sabia que se tivessem brigado por causa dela, Christopher diria. Suspeitou que algo entre eles tinha acontecido e que não era tão ruim assim.


Maite saiu da televisa depois de trabalhar. Seguiria para casa, onde estava Christian e Melissa, mas resolveu ir atrás de Manuel em sua empresa.


Ao chegar lá, a mesma nem avisou a secretária, foi entrando de uma vez só.


Manuel= Maite. – Olhando-a surpreso.= O que faz aqui?


May= Olha só, me escute que vou falar uma vez só. – Olhando para ele.= Eu e Christian bebemos muito uma noite, muito antes de ele te conhecer, e aconteceu. Engravidei de Melissa. Logo que ela nasceu, Christian te conheceu e me implorou para não contar. Para manter tudo em segredo, mas que ele me ajudaria em tudo. Eu apenas aceitei, porque sabia o porque ele estava fazendo isso. Sempre lhe disse que mentiras não duram por muito tempo, mas ele mentiu por amor. – Disse séria.= Acho melhor você repensar e parar de dar seus chiliques.


Quando Manuel pensou em falar alguma coisa, Maite apenas virou-se de costas e saiu. Não tinha tempo de escutar e não estava com paciência, apenas queria que ele soubesse o que de verdade tinha acontecido.



O que acharam dessa briguinha vondy? Será mesmo que as coisas vão dar uma melhorada? E essa dura que a Maite deu no namorado do Christian? Ai, ai, ai. Fortes emoções nos proximos capitulos. COMENTEM!


Dedicado à:


Lucy Pereira: Ela cagou no pate mesmo hahaa


Magna Monteira: Eita esse espanhol hahaha Mas seria legal uma noticia dessas.


Hels: Até se lembram um pouco, mas né.


anapaulamaito2gmail.com


Juh_RBDmaniaca: Jura que não ia ter briga.


francielle_oliveira: Caipirinha sempre nos fazendo fazer coisas vergonhosas hahahah


luna_laliter


vondy_dulcete: Bebê vondy não ainda hahaa


jucinairaespozani: Jura que ela não ia dar as patadas dela haha


 


 


Meta para o próximo capitulo: 240 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 meses passaram-se. Dulce e Christopher estavam se evitando ainda mais depois do que havia acontecido, não falavam nem se quer sobre Mariana e nem ficavam muito tempo juntos no mesmo lugar. A menina estava percebendo e ficando cada vez mais chateada. Estava se recuperando cada vez mais e agora já conseguia se levantar sozinha. Porém, passos ela apenas d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais