Fanfics Brasil - Capitulo 45 - Fujona. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 45 - Fujona.

759 visualizações Denunciar


Anahí estava em um dos quartos daquela grande casa que pertencia a família de seu futuro marido. Admirava-se no espelho. Estava vestida de noiva. Um vestido realmente extravagante e caro. Estava sozinha.


Aproximou-se da janela e observou os convidados. Pode perceber que havia muitas pessoas da qual não conhecia. Porém, avistou Peter. Procurou e procurou, mas ele estava sozinho. É claro que Poncho não viria. Ele não poderia assistir aquela desgraça. Ele não a impediria de fazer aquela loucura. Então, ela precisava dar um jeito nisso.


Abriu a porta do quarto em que estava sozinha e saiu correndo pelo corredor. Passou por algumas primas de seu futuro ex alguma coisa quando estava descendo as escadas. Escutou algumas gritarem seu nome, mas continuou a correr. Chegou a garagem e pegou o seu carro, fugindo dali. Não podia fazer aquela loucura para depois se arrepender. Ela nunca conseguiria esquecer Alfonso.


Alfonso estava sentado no sofá dando algumas risadas. Estava assistindo alguns dos videos que costumava gravar na época da banda. Ele sempre viveu com uma camera na mão e por isso tinha boas lembranças. Logo, passou uma imagem de ele roubando um beijo de Anahí e ela dizendo o quanto o amava. Ele suspirou, deixando algumas lágrimas cairem pelo seu rosto. Mas, tudo foi interrompido quando ele escutou a campainha tocar. Era estranho, o porteiro sempre anunciava quem podia subir.


Secou suas lágrimas rapidamente e levantou-se do sofá, indo em direção a porta. A surpresa foi realmente grande quando ele deparou-se com Anahí vestida de noiva bem a sua frente. Sentiu seu corpo gelar e seu coração para por alguns segundos. O que ela fazia ali? Seus pensamentos se foram quando ela o abraçou e passou a chorar. Ele ainda estava assustado, mas quando se deu conta de que ela estava mesmo ali, passou as mãos por seus cabelos e chorou também.


Depois de alguns minutos, ele a puxou para dentro e fechou a porta. Anahí o olhou e soluçou.


Any= Eu não sei o que se passou na minha cabeça quando decidi fazer essa loucura. Eu nunca poderia te esquecer. Eu te amo mais que tudo nesse mundo. - Poncho abre um sorriso em meio as suas lágrimas.


Poncho= Desculpe por ter terminado o que tinhamos a anos atrás. Seu eu soubesse naquele tempo que você seria dona do vazio dentro do meu peito, eu nunca tinha feito o que fiz. - Tocou o rosto dela.= Eu morreria se te perdesse.


Any= Eu estou aqui e serei sua para sempre. - Ele a puxa para mais um abraço.


Poncho= Eu não poderia estar mais feliz.


Anahí sorriu e continuou a chorar nos braços dele. Porém, não estava chorando por tristeza e sim por alivio. Agora, estava com quem realmente amava.


Uma das primas do futuro ex de Anahí, aproximou-se dele e falou algo em seu ouvido. Mariana e Dulce prestavam muito bem atenção do que estava acontecendo e quando o homem apenas se retirou do altar, ela abriu um sorriso.


Padre= Eu peço mil desculpas, mas o casamento foi cancelado. - As pessoas se olharam apavoradas e aquela falação começou.


Dul= O que será que aconteceu? - Dulce estava sentada ao lado de Rodrigo. Ao lado dela estava Mariana e Peter, e na frente de ambos, estava Christopher e Natália que viraram-se para trás. Lali abre um sorriso.


Lali= Eu sei onde ela está. - Peter abre um sorriso também e eles tocam as mãos, comemorando alguma coisa.


Natalia= Vocês não tem vergonha de acabar com um casamento desse jeito? - Mariana da uma risada debochada.


Lali= Eu não fiz nada. O amor agiu sozinho. Quando duas pessoas se amam, elas nunca deixam de se pertencer e sempre acabam voltando uma para a outra.


Natalia a fuzila e Christopher e Dulce trocam olhares rapidamente, sem que seus conjuges atuais percebam.



Mariana sempre tem a resposta na ponta da lingua. E aí, o que acharam dessa fuga da Any pra casa de Poncho? COMENTEM! Que tá vindo um capitulo B A F O por aí.


Dedicado à:


Lucy Pereira: Christopher ainda vai sofrer um pouquinho por causa dessas ataques da Dulce. Pedido de casamento nada, Deus me livre essa Natalia hahaha Mas, vamos ter mais vilãs chegando. Maratona não, por enquanto, gosto de deixar todo mundo curioso. Ainda mais porque tá chegando capitulo quente.


anapaulamaito2gmail.com


eduarda_farias: Mas é claro que tem. Inclusive, já estão haha


francielle_oliveira: Por enquanto, agora menos um casal sofrendo por amor. Mais pra frente a Any já descobre a gravidez. Quis que ela fugisse disso tudo mesmo haha


Juh_RBDmaniaca: Menos dois na sofrência.


jucinairaespozani: Os dois não, mas a Any decidiu por um fim na loucura dela.


 


Meta para o próximo capitulo:253 comentários


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todas as pessoas estavam prontas para irem embora. Na saída, Dulce aproximou-se de Mariana e a olhou. Dul= Filha, vou dormir na casa de Rodrigo. Você ficará com seu pai esta noite, certo? – Mariana segurou-se para não rolar os olhos. Natalia= Pode deixar que cuidarei bem dela, Dulce. – Sorriu falsamente. Dulce apenas lhe deu um sorris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais