Fanfics Brasil - Capitulo 46 - Ataque de pânico. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 46 - Ataque de pânico.

752 visualizações Denunciar


Todas as pessoas estavam prontas para irem embora. Na saída, Dulce aproximou-se de Mariana e a olhou.


Dul= Filha, vou dormir na casa de Rodrigo. Você ficará com seu pai esta noite, certo? – Mariana segurou-se para não rolar os olhos.


Natalia= Pode deixar que cuidarei bem dela, Dulce. – Sorriu falsamente. Dulce apenas lhe deu um sorriso torto.


Dul= Ótimo!


Mariana arregalou os olhos para a mãe, que apenas piscou para ela, lhe deu um beijo e foi embora. A menina suspirou. Estava pressentindo que aquela noite não seria tão agradável assim.


Deixaram Peter na frente de seu prédio e depois seguiram para casa.


Peter abriu a porta e deparou-se com Alfonso abraçado a Anahí no sofá, que estava usando suas roupas. Provavelmente, ela tinha chegado com aquele vestido de noiva todo armado. Os dois viraram-se e ficaram em silêncio enquanto o menino entrava.


Peter= Imaginei que você estivesse aqui. – Referindo-se a Anahí.


Poncho= Não era isso que você queria? – Brincou.


Peter= Estou dando graças a Deus por não ter precisado usar meu plano B! – Aproximou-se dos dois que riram e abraçou Anahí.= Estou realmente muito feliz de ver você aqui, mas você precisa comprar roupas do seu tamanho.


Any= Bobo! – Rindo.


Peter= Podemos pedir uma pizza? Eu estava guardando meu estomago pro casamento, mas a noiva fugiu. – Eles riem.


Poncho= Podemos sim.


Peter festejou e entrou em seu quarto para poder trocar de roupa, enquanto seu tio pedia a pizza.


Mariana chegou em casa sentindo-se estranha. Pediu que seu pai a levasse para o quarto. A menina se trocou e Christopher a deitou na cama.


Lali= É muito mais fácil me trocar quando a mamãe esta aqui. – Ele deu um pequeno sorriso.


Ucker= Durma bem! Se você não se sentir bem, me chame.


Sua filha assentiu e ele lhe beijou a testa, logo saindo do quarto.


Mariana olhou para o teto. Estava sentindo-se estranha desde que havia despedido-se de sua mãe. Seu peito estava queimando por dentro. Parecia que a qualquer momento ia morrer do coração. Tinha medo de nunca mais poder ter uma família, ou poder estar perto das pessoas que ama. Tinha medo de nunca poder expressar seus verdadeiros sentimentos ou nunca descobrir o que de verdade sente. Tinha medo de perder a única amiga que tinha e o seu pior medo de ficar sozinha. Lágrimas começaram a cair pela sua face sem parar. Seu ar acabou e por fim não podia enxergar nada de bom.


Christopher escutou algo estranho e correu para o quarto da menina. Quando a viu praticamente implorando para respirar e chorando desesperadamente, ele se aproximou.


Ucker= Lali, olha para mim. – A menina abria os olhos por alguns momentos, mas os fechava e não dizia nada.= Filha, eu estou aqui. Olha pro papai. – Tentou se manter calmo. Ver a filha daquele jeito o deixava completamente sem estruturas. Ela abriu os olhos.= Ei, estou aqui. Nada de ruim vai te acontecer. Respira fundo. – Ela o fez e foi voltando aos poucos.= Quer água? – Mariana assentiu e ele lhe deu.= Vai ficar tudo bem. Está se sentindo melhor? – Ela apenas mexeu a cabeça.= Quer que eu durma com você?


Lali= Quero. – Lhe entregando o copo.


Ucker= Tudo bem. Eu vou colocar meu pijama e já volto, tudo bem? – Ela assentiu e ele saiu do quarto.= Vou dormir com a Lali.


Natalia= Como assim? – Indignada. Mariana apenas escutava.= Sua filha já é bem grandinha para dormir sozinha.


Ucker= Ela não está sentindo-se bem, Natalia. O que quer que eu faça?


Natalia= Isso é pura manha.


A menina apenas percebeu que seu pai nada mais disse, mas logo apareceu em seu quarto de pijama e deitou-se ao lado dela. Mariana se aconchegou e com o carinho de seu pai em seu cabelo, pegou no sono.



E aí? Vocês acham que a Natalia vai aceitar isso quietinha? Será que ela vai aprontar alguma coisa? COMENTEM! Talvez, eu passe aqui no fim de semana. Porém, vamos atingir a meta né gente? Faltou um comentário para atingirmos a meta. Vamos lá!


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


Juh_RBDmaniaca: Não vai demorar tanto não, vondy demora mais, sim. Mas nada impede eles de terem recaídas haha


francielle_oliveira: Anahí foi inteligente dessa vez hein hahah


 


Meta para o próximo capitulo: 258 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte. Mariana despertou-se e viu que seu pai ainda dormia ao seu lado. Sorriu ao lembrar-se da força que ele havia lhe dado quando ela teve um ataque de ansiedade na noite passada e que entendeu o quanto aquilo foi horrível e não a trocou para ficar com Natalia, como sua mãe estava fazendo em relação a Rodrigo. Levantou-s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais