Fanfics Brasil - Capitulo 49 - Vou te matar. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 49 - Vou te matar.

640 visualizações Denunciar


Mariana voltou os olhos para sua mãe. Algumas lágrimas começavam a escorrer. Ela estava com medo, mas também estava com raiva e não podia esconder.


Lali= Natalia me empurrou.


Christopher ficou completamente sem reação. Dulce tirou suas mãos de Lali e a olhou incrédula. Não podia acreditar que a mulher tinha sido capaz de algo tão cruel.


Dul= Você tem certeza disso? – Mariana a olhou e suspirou triste. Era ruim ter que falar aquilo.


Lali= Sim! Quando eu sai do quarto, ela estava acordada. Nós conversamos e ela me jogou da escada depois de me ameaçar. – Dulce mordeu o lábio inferior e cerrou seus punhos. Virou-se de costas e saiu do quarto.= Onde você vai? – Perguntou, mas Dulce já havia saído e não respondeu.


Ucker= Natalia está na sala de espera. – Arregalou os olhos, assim como Mariana.


Lali= É melhor você ir atrás da mamãe.


Christopher assentiu meio apavorado e saiu do quarto, deixando Mariana sozinha.


Dulce aproximou-se de Natália que estava sentada em uma das cadeiras da sala de espera, mexendo em seu celular. Ela deu um tapa na mão da mesma derrubando-o.


Natália= Você enlouqueceu? – Incrédula.


Dul= Como você teve coragem de atirar uma menina de cadeira de rodas escada a baixo? – Disse alto, chamando a atenção de todos que estavam ali. Natalia riu debochada.


Natália= É melhor você ficar mais próxima de sua filha, ou coisas piores poderão acontecer.


Dulce cerrou os dentes e fechou o punho de raiva. A cara de deboche de Natália a tirou completamente do sério, fazendo-a pegar pelos cabelos. Ela os puxou com força e a empurrou para longe, fazendo a mulher cair no chão. Depois, praticamente atirou-se em cima da mesma e começou a enchê-la de tapas.


Anahí havia escutado no saguão do térreo que a filha de Dulce e Christopher havia entrado na emergência. Ela chamou a atenção das secretárias e pediu o andar para saber de sua afilhada. Subiu rapidamente, vendo a briga.


Christopher estava em choque. Nunca antes tinha visto Dulce daquela maneira, tão cheia de ódio e raiva. Ele estava furioso, mas ainda não conseguia acreditar que Natália tinha tido coragem de fazer mal a sua filha.


Any= Christopher, faça alguma coisa. – Disse um pouco nervosa. Christopher puxou Dulce e ela segurou Natalia.


Ucker= Acalme-se. – Pediu com jeito para Dulce, que soltou-se dele e o olhou cheia de fúria.


Dul= Você deveria saber a víbora que estava namorando. A culpa é sua por levá-la para casa e deixá-la perto de Mariana. – Christopher apenas fica em silêncio e Dulce virou-se para Natália que esta soltando-se de Anahí.= A próxima vez que tocar na minha filha, você irá se arrepender para sempre. – Virou-se e saiu com lágrimas nos olhos.


Natália= Christopher... – Aproximando-se dele, cheia de manha. O mesmo a olha sério.


Ucker= Eu não posso acreditar que teve coragem de fazer isso, Natália. – Cuspiu as palavras sendo estúpido. Ela encolheu-se.= Não quero te ver nem pintada de ouro na minha frente. Nunca mais.


Anahí passou rindo pelos dois e Christopher afastou-se, deixando Natália sozinha.



Mas quase que não posto, agora que bateram a meta contando com o comentário do facebook hahah Continuem assim. AMO DEMAIS ESSE CAPITULO, MEU SONHO DE CONSUMO. Brinks. E o que diabos a Anahi estava fazendo no hospital, hein? COMENTEM!


Dedicado à:


Lucy Pereira: Nesse ponto sim, mas a Dulce não jogaria a filha da escada hahah Mas te entendo, a Dulce vai acabar dando uma pagada. A Natalia já nos livramos, mas a Dulce culpou o Ucker de novo, porém, dessa vez vai ser a ultima.


Juh_RBDmaniaca: Dulce deu uma bela de uma pisada nela hahaha


luna_laliter


jucinairaespozani: Eles acreditaram na Lali, e essa foi a melhor cena que já escrevi na vida haha


anapaulamaito2gmail.com


 


Meta para o próximo capitulo: 285 comentários.


Besos da Blan 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí entrou no quarto onde sua afilhada estava e onde Dulce havia entrado. As duas voltaram a atenção para a mesma que se aproximou. Any= Está tudo bem? – Referindo-se a Dulce, o que fez Mariana estranhar. Lali= O que foi que minha mãe fez? – Arregalando os olhos e Anahí deu uma risadinha. Dul= Nada que você dev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais