Fanfics Brasil - Capitulo 51 - Só parem! Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 51 - Só parem!

612 visualizações Denunciar


Mariana foi rapidamente liberada do hospital depois de tomar todo o seu soro. Estava bem. Apenas sentia dor onde bateu com a cabeça, que o médico disse que ficaria um galo. Azar, a melhor parte era de que Natalia não faria mais parte da sua vida.


Durante o trajeto para sua casa, pode perceber que seus pais estavam em silêncio e que o clima estava estranho, mas não disse nada. Sabia que alguma coisa tinha acontecido além da mãe ter batido em Natalia.


Ao chegar em casa, Christopher sobe a filha em seus braços para o quarto e a deita na cama, assim beijando-lhe a testa. A menina lhe sorri.


Ucker= Me desculpe. – Meio sem jeito pelo que havia acontecido.


Lali= Está tudo bem. A culpa não foi sua. – Tocando o rosto de seu pai.= Eu sei que você estava com ela por estar e que não sentia nada. – Ele deu um pequeno sorriso.= Está tudo bem mesmo.


Christopher sorriu e abraçou a filha lhe dando um beijo terno na bochecha. A menina ajeitou-se na cama deitando-se e antes do pai sair, fechou seus olhos. Estava sonolenta por conta dos medicamentos que foram colocados diretamente em sua veia.


Christopher voltou para seu quarto depois de desligar a luz do de Mariana, encontrando Dulce no mesmo.


Dul= Agora sim você vai me ouvir. – Cruzando os braços. Parecia furiosa. Christopher suspirou, não estava nem um pouco afim de discutir.


Ucker= Dulce, eu não quero discutir.


Dul= Se Natalia empurrou Mariana da escada a culpa é sua. – Apontando o dedo pra ele.= Você deixou que essa mulher entrasse na sua casa.


Ucker= Nunca pensei que ela fosse capaz de fazer algum mal para Mariana. – Defendendo-se. Dulce ri debochada.


Dul= Que engraçado. Você nem a conhecia e a colocou pra dentro de casa. Devem ter transado uma vez e você decidiu que ela seria a sua namorada. Típico vindo de você.


Ucker= Você me respeite.


Ficando furioso. Não aguentava mais os desaforos de Dulce.


Mariana rolou os olhos assim que escutou a discussão. Não estava acreditando que eles estavam brigando logo agora que ela voltou do hospital e só queria dormir.


Levantou-se de sua cama, segurando-se nos móveis até alcançar sua cadeira de rodas. Sentou na mesma e a empurrou até o quarto de seus pais.


Dul= Você que me deve respeito, Christopher.


Lali= Parem de discutir! – Os dois olharam para a mesma.


Dul= Lali, eu...


Lali= Só parem! – Suspirou de saco cheio.= Tudo o que aconteceu serviu apenas de aprendizagem no inicio, porque vocês estão voltando ao que eram antes. Só que agora eu vivo esse inferno dentro da minha própria casa. O que vai acontecer depois que eu me recuperar? Vou ter que voltar a morar com meus avós e terei que viver toda aquela palhaçada novamente. Será que terei que me jogar na frente de um carro pra poder ficar tudo bem outra vez?


Dul= Não vai ser assim.


Lali= Então parem de brigar. – Furiosa.= Eu só queria a minha família novamente. Eu sei que vocês dois se amam, mas se não podem vencer o próprio orgulho, que pelo menos sejam uma família. Pois, eu sei muito bem que tem gente por ai que tem os pais separados e que se dão bem. – Derramando algumas lágrimas.= É a única coisa que eu lhes peço.


Ucker= Tudo bem. Nos desculpe. – Mariana assentiu e secou suas lágrimas.= Você precisa descansar agora. Quer ajuda para se deitar?


Lali= Eu já consigo fazer isso sozinha. – Mariana empurrou a cadeira e voltou para seu quarto.


Dul= Me desculpe! – Completamente sem jeito.


Ucker= Você pode ficar tranquila. Eu não estou mais com Natalia e ela não fará mais nenhum mal a Mariana.


Ele foi grosso, então Dulce apenas assentiu e saiu. Talvez, sentindo-se melhor ao escutar que ele não estava mais com Natalia.



Eita que a coisa ficou feia pro lado da Dulce. Será que agora ela vai se ligar um pouco mais? Acho que já deu da Mariana ter que dar lição de moral na própria mãe, né? COMENTEM e atinjam a meta porque amanhã posso conseguir postar de manhã.


Dedicado à:


Lucy Pereira: Já estou começando a pagar a minha promessa haha. Não vou postar dois hoje, porque amanhã vou conseguir postar.


Hels: Simmmm, era óbvio que a Any tinha que ficar grávida haha Pois é, essa coisa da Dulce vai dar um bafafa um pouquinho, mas depois vai passar. Quanto ódio nesse coração hahaha


anapaulamaito2gmail.com


jucinairaespozani: Rodrigo vai sumir antes ainda do um ano depois haha


 


Meta para o próximo capitulo: 298 comentários.


Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O domingo logo chegou. Mariana não havia saído do quarto de jeito nenhum. Seu café da manhã foi levado na cama por sua mãe, quem tentou conversar, mas a menina realmente não queria papo algum. Alfonso e Anahí apertaram a campainha da casa de Christopher e logo foram atendidos. Ucker= Pensei que iam chegar mais cedo. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais