Fanfics Brasil - Capitulo 52 - Não gosta dela? Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 52 - Não gosta dela?

601 visualizações Denunciar


O domingo logo chegou. Mariana não havia saído do quarto de jeito nenhum. Seu café da manhã foi levado na cama por sua mãe, quem tentou conversar, mas a menina realmente não queria papo algum.


Alfonso e Anahí apertaram a campainha da casa de Christopher e logo foram atendidos.


Ucker= Pensei que iam chegar mais cedo. – Cumprimentando-os.


Poncho= Peter ficou se enrolando na cama. – O menino fez uma careta para o tio.


Peter= E Mariana? – Percebendo que a menina não estava na sala de estar.


Dul= Ela está no quarto. – Deu um pequeno sorriso.


Peter= Tudo bem. – O menino saiu em direção ao quarto de Lali.


Any= Porque ela está trancada no quarto? – Seguiu a todos, sentando-se no sofá. Christopher coçou a nuca.


Ucker= Ela escutou uma discussão e ficou chateada.


Poncho= É melhor vocês pararem com isso.


Dul= Nós iremos parar. – Poncho e Anahí os olharam desconfiados.= É sério!


Poncho= Bom... – Mudando de assunto.= Provavelmente ela vai descer com Peter e depois damos um beijo nela porque temos novidades. – Olhou para Anahí que lhe sorriu e segurou sua mão.


Ucker= Que novidades?


Any= Eu estou grávida. – Dulce e Christopher a olham surpresos.


Dul= De dois meses atrás? – Christopher a olhou sem entender.


Ucker= Vocês tiveram algo a dois meses atrás? – Arregalando os olhos.


Poncho= Os culpados são Peter e Mariana. – Dando uma risadinha.


Dul= Parabéns. – Abraçando Any que estava ao seu lado.= Não tem coisa melhor.


Anahí sorriu e abraçou Dulce também. Christopher tratou de cumprimentá-los e continuaram a conversar sobre o assunto.


Peter subiu até o quarto de Mariana, que logo que ele entrou o viu e abriu um sorriso.


Peter= Oi! – Aproximando-se dela.


Lali= O que faz aqui? – Sentando-se melhor na cama.


Peter= Ficamos sabendo o que aconteceu e viemos te ver. – Sorriu.= E também contar algumas novidades.


Lali= Novidades?


Peter= A Any está grávida.


Lali= Isso foi daquela vez da carta? – Supresa.


Peter= Foi sim. – Ambos riem.


Lali= Acho que somos bons. – Eles batem as palmas das mãos. Ela o olha.= Você não deveria estar com a sua namorada? – Sentiu-se estranha e percebeu que não deveria ter feito aquela pergunta.


Peter= Deveria, mas disse a ela que viria te ver pelo que aconteceu. – Mariana mordeu o lábio sabendo que seria ameaçada novamente por Martina.


Lali= Achei que correria para ela. – Fez gesto de cachorrinho. Peter lhe deu um tapa de leve no braço e riu. Mariana fez careta.


Peter= Porque não gosta da Martina? – Mariana desvia o olhar e suspira.


Lali= Tenho os meus motivos. – Deu um pequeno sorriso voltando a olhar para ele.= Quero descer. Pode me ajudar?


Peter assentiu e a pegou em seus braços para descê-la. Sentiu o cheiro de seu perfume, sentindo um arrepio sobre seu corpo. Ela era a única que o fazia sentir-se daquele jeito e ele não entendia muito bem o porque. Porém, tinha ficado intrigado pelo fato de Mariana ter motivos para não gostar de sua atual namorada.



E o Peter é mesmo infeliz nessas perguntas. Ele é meio boca aberta, certo? Vocês acham que a Martina vai ameaçar a Lali de novo? Eu acho que agora ela vai se revoltar, mas só nos próximos capitulos para saber haha COMENTEM e até segunda!


Dedicado à:


Lucy Pereira: O Ucker vai falar umas boas pra ela, calma o core. Falta pouquinho, mas espera né hahaha Essa só foi uma parte pra Lali dar mais uma revoltada. Dulce ainda vai se tocar das coisas que estão acontecendo.


julliana.drew


anapaulamaito2gmail.com


jucinairaespozani: Ainda vai ter um pouquinho mais de tristeza na fanfic haha


eduarda_farias: Não, falta pouco pro romance laliter haha


 


 


Meta para o próximo capitulo: 310 comentários.


Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian estava sentado no sofá do apartamento de Maite, olhando desenho com Melissa. Os dois davam risadas. Maite que estava na cozinha, correu até a sala com seu celular na mão. May= Christian, olha isso. – Mostrando um vídeo para o mesmo. Chris= Isso é a Dulce? – Arregalando os olhos, vendo um vídeo de Dulce batendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais