Fanfics Brasil - Capitulo 55 - Esquecer. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 55 - Esquecer.

663 visualizações Denunciar


Depois da aula, Christopher levou Mariana para almoçar. Os dois divertiram-se bastante em meio de conversas banais sobre diversas coisas. Às vezes, ela sentia-se completa em momentos como aquele.


Voltaram para casa e depararam-se com Dulce no sofá.


Dul= Onde estavam? – Levantando-se.


Lali= Saímos para almoçar.


Dul= Achei que almoçariam em casa. – Meio chateada. Mariana olhou para o pai, que deu de ombros e subiu as escadas.


Lali= Não se preocupe. Esquentaremos a comida e jantaremos mais tarde. Certo? – Dulce assentiu e deu um pequeno sorriso.= Quem sabe você me ajuda a subir as escadas sem a cadeira?


Dulce abriu um sorriso e ajudou Mariana a se levantar da cadeira perto da escada. Segurou o corpo da mesma, que fazia uma certa força para levantar a perna para subir os degraus. Lali sorriu para a mãe. Mesmo lentamente, a menina já estava subindo as escadas praticamente sozinha.


Chegaram ao quarto algum tempo depois. Mariana estava ofegante, mas sentou em sua cama sorridente.


Lali= Eu fico feliz quando consigo fazer essas coisas, mas faço força demais e me deixa exausta. – Suspirou pegando um copo de água e bebendo.


Dul= Com o tempo isso vai melhorar. – Mariana assentiu e deitou-se na cama.= Eu já volto.


Dulce saiu do quarto da filha e parou perto da porta do de Christopher que estava aberta. Queria tomar essa atitude, mas tinha um pouco de insegurança. Talvez, ele não reagisse também.


Dul= Oi! – Ele a olhou por um instante e abaixou os olhos novamente.


Ucker= Oi!


Dul= Você viu como a Lali está subindo as escadas praticamente sozinha. A ajudei, mas ela tem muita força.


Ucker= Isso é bom. – Dando de ombros. Dulce franziu o cenho.


Dul= O que você tem? – Ele a olhou e deu uma risadinha ironica.


Ucker= Essa pergunta é séria?


Dul= Se é por causa de eu te acusar pelo que aconteceu, eu peço desculpas. – Suspirou. Só Deus sabia o quanto ela detestava ter que pedir desculpas.


Ucker= Não é por isso. É por tudo. – Aproximando-se dela.= Depois do que aconteceu da escada, me dei conta de que nunca tive culpa de nada. Você que sempre se afastou de mim quando pode. Que montou muros entre nós dois e é por isso que eles nunca serão quebrados. – Dulce encolheu-se um pouco. Estava sentindo-se realmente pequena.= Eu realmente estou cansado de lutar por algo que eu pensava ter culpa, mas na verdade não tenho. Nunca te fiz nada antes. Você que nunca acreditou em minhas palavras. Talvez, você nunca tenha me amado de verdade.


Dul= Por favor, não diga isso. – Engoliu em seco.= Não é verdade. – Ele aproximou-se ainda mais.


Ucker= Então, diga que me ama e se desculpe pelo que fez todos esses anos.


Dul= Eu não posso fazer isso. – Segurando-se para não chorar. Ele dá uma risadinha.


Ucker= Agora só eu que vou fazer questão de te esquecer. – Disse erguendo o rosto.= Por favor, saia do quarto.


Dulce apenas assentiu, virou-se de costas e saiu. Não podia se humilhar. Não podia deixar-se vencer. Sabia o quanto era muito mais culpada que ele sobre a separação, mas não podia deixar-se levar. Estava com Rodrigo e não poderia traí-lo mais uma vez.


Voltou ao quarto vendo que Mariana estava adormecida. Seguiu para o banho, para tomar um banho, onde se colocou a chorar.



Oi gente! Como vocês estão? Ai está o que todos esperavam, a revolta do Christopher. Não irei postar amanhã porque é provavel que eu não tenha tempo, mas volto na sexta. COMENTEM!


Dedicado à:


Lucy Pereira: Tenho que deixar exposto todos eles, porque né. Gosto bastante de Laliter, mas também curto outros casais, mas vondy também é meu favorito. Ah, eu gosto de tudo, até porque tem partes que falam sobre o que vai acontecer depois, então, sei lá haha


eduarda_farias: Um dia quem sabe.


anapaulamaito2gmail.com


jucinairaespozani: Ele vai se ligar agora sim hahaha


 


Meta para o próximo capitulo: 326 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de tomar banho e acalmar-se de seu pranto, Dulce arrumou-se, pois tinha compromisso com suas amigas. Enquanto seguia para o restaurante da Televisa que elas adoravam, ela ia pensando no que tinha acontecido entre ela e Christopher e sua cabeça dizia que não tinha mais o que se fazer. Chegando lá, encontrou-se com Anahí e Maite que já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais