Fanfics Brasil - Capitulo 56 - Como nos velhos tempos. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 56 - Como nos velhos tempos.

675 visualizações Denunciar


Depois de tomar banho e acalmar-se de seu pranto, Dulce arrumou-se, pois tinha compromisso com suas amigas. Enquanto seguia para o restaurante da Televisa que elas adoravam, ela ia pensando no que tinha acontecido entre ela e Christopher e sua cabeça dizia que não tinha mais o que se fazer.


Chegando lá, encontrou-se com Anahí e Maite que já estavam sentadas na mesa onde antigamente costumavam se sentar juntamente com os meninos. Era como se ela a visse sentada ali e dando risada com seus velhos amigos.


Dul= Com nos velhos tempos. – Sentando-se na mesa e olhando para uma janela, vendo um homem com uma câmera nas mãos.= Até com direito a paparazzis. – Todas riram.


Any= May, e aquele segredo sobre o nascimento de Melissa, agora você pode contar? – A olhou curiosa, como tivesse lembrando daquilo de repente.


May= Sim, só segurem suas cadeiras para não caírem para trás. – Riu.


Any= A noticia é bombástica então. Fala logo!


May= Em uma noite, eu e Christian bebemos todas. Pensem que ficamos podres de bêbados. – Elas olhavam com muita atenção para Maite.= E acabamos fabricando Melissa naquela noite. – Dulce e Anahí arregalaram os olhos surpresas.


Dul= Mas Christian é gay!


Any= Minha querida, quando se esta bêbado ninguém é de ninguém. E ninguém tem opção sexual. – Deu uma risadinha.


Dul= Any, seu tempo de shots já passou. – Elas riram.


Any= E Melissa sabe disso? – Curiosa.


May= Ela ficou sabendo a pouco tempo quando o namorado de Christian descobriu tudo, mas agora as coisas estão bem.


Dul= E ela aceita numa boa?


May= Sim. Ela ficou muito feliz em saber que Christian é o “papai” dela. – Sorrindo.


Dul= E você, Any? – Olhando para amiga.= Você e Poncho já pensaram em nome de bebês?


Any= Já conversamos sobre isso. Se for menina, vai ser Aurora e se for menino, Diego.


May= Achei que se fosse menina ia ser Roberta. – Brincando. Elas riem.


Any= Poncho sempre gostou de Diego e não consegui fazer a cabeça dele para Manuel, então, escolhi o da menina. – Deu de ombros.


Dul= Sei bem disso. – Ambas riem.


Any= Pensei em escolher Lali e Peter como padrinhos do bebê. – Dulce a olha surpresa.


Dul= Isso seria maravilhoso! – Sorriu.= Concordo com essa opção.


May= E você, Dul? Como andam as coisas com Christopher? – Dulce fechou um pouco a cara e olhou para baixo.


Dul= As coisas não estão muito boas, mas penso em parar com as brigas. Isso não é nada saudável pra Lali.


May= Estava demorando. – Riu sem humor.= Mas seria bom mesmo se vocês dois se entendessem.


Dul= Fiz besteira todos estes anos e agora é tarde demais para voltar atrás. – Suspirou chateada.


Any= Nunca é tarde demais, mas entenderei a escolha que fizer. – Colocando sua mão em cima da de Dulce.


May= Também ficarei ao seu lado. – Colocando a mão em cima da das duas.


Dul= Obrigada, meninas. - Dulce deu um pequeno sorriso, mas era chato para ela entrar naquela conversa. Olhou para seu celular que tinha apitado.= Eu não acredito!


Any= O que foi, Dul? – Estranhando o jeito furioso que ela ficou do nada.


Dul= Natália me denunciou por ter batido nela. – Indignada.= Eu vou acabar com a raça dessa cara de rata.


May= Acalme-se. O que ela fez foi muito pior. Você vai conseguir ganhar, caso isso ficar maior.


Dul= Eu espero, May. Eu espero.


Estava realmente furiosa. Quando que Natalia sairia da sua vida por fim e pararia de encher o saco. Ficava realmente chateada com tudo e sentia uma vontade imensa de chorar. Porém, passou o resto do dia ao lado das amigas.



Falei que Natalia ia dar mais uma incomodada, mas prometo não ser por muito tempo. COMENTEM! Não prometo nada esse fim de semana, mas também não digo que não. Foram salvas pelo comentário do facebook, se não fosse por ele...


Dedicado à:


Lucy Pereira: Ela pode deixar de ser orgulhosa e idiota, mas ela tá pensando que agora mesmo não tem volta, então, vamos ver sofrimento pela frente. Logo o Rodrigo já vai sair de cena haha


jucinairaespozani: Pois então. Comecei a fanfic dando esperanças pelo menos hahaha


anapaulamaito2gmail.com


eduarda_farias: Vamos ver se ela não vai acabar dando mesmo haha


 


Meta para o próximo capitulo: 330 comentários.


Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte. Peter foi acordado por seu tio porque estava na hora de ir para aula. Ele resmungou alguma coisa, mas logo acordou lembrando-se do que tinha decidido fazer naquele dia. Arrumou-se e dirigiu-se para a escola pegando carona com seu tio. Chegando lá, avistou Mariana e sorriu. Peter= Olá meninas! – Sem tirar os olhos de Lali. Euge= Ol&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais