Fanfics Brasil - Capitulo 57 - Não me importo. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 57 - Não me importo.

596 visualizações Denunciar


No dia seguinte. Peter foi acordado por seu tio porque estava na hora de ir para aula. Ele resmungou alguma coisa, mas logo acordou lembrando-se do que tinha decidido fazer naquele dia.


Arrumou-se e dirigiu-se para a escola pegando carona com seu tio. Chegando lá, avistou Mariana e sorriu.


Peter= Olá meninas! – Sem tirar os olhos de Lali.


Euge= Olá! – Sorriu e olhou para ela por fim.


Peter= Euge, você pode deixar eu e Lali sozinhos um minuto? – Ela o olhou meio curiosa e sorriu.


Euge= Tudo bem. – Eugenia afastou-se e Peter sentou-se de frente para Mariana que estava na cadeira.


Lali= Aconteceu alguma coisa? – Preocupada.= Não me diga que meus padrinhos brigaram. – Ele ri.


Peter= Isso está realmente longe de acontecer, eles estão felizes demais, ainda mais com essa coisa do bebê.


Lali= O que foi que aconteceu, então?


Peter= Eugenia me contou que Martina te ameaçou e que implicou com você de alguma forma. – Mariana abriu a boca incrédula, não podia acreditar que Eugenia havia contado a ele aquilo.


Lali= Que fofoqueira. – Meio irritada.= Você não precisa acreditar, eu entenderei, pois Martina é sua namorada.


Peter= Ela não é mais a minha namorada, justamente por não ter respeito por quem eu realmente gosto. – Mariana o olhou um pouco surpresa, sem acreditar no que estava escutando. Estava confusa.


Lali= O que quer dizer com isso?


Peter= Faz tempo que sinto algo diferente quando estou com você e que nunca me importaria se você está numa cadeira de rodas ou não. – Sorriu de canto.= A cadeira não me impede e passear com você, ou de ficarmos de mãos dadas. – Pegando na mão dela. Lali olhou para as mãos de ambos juntas e depois olhou para ele.= Mas, o mais importante, é que ela não me impede de beijar você.


Mariana engoliu seco e sentiu o coração pular em seu peito. Permaneceu em silêncio. Não sabia o que dizer num momento como aquele. Não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo com ela.


Peter aproximou-se de Mariana. Ela fechou seus olhos e ele finalmente tocou seus lábios nos dela. Lali segurou-se para não suspirar, pois o dia em que ela sonhava tanto havia chegado. Ele a beijava ternamente e a menina correspondia da maneira certa. Ela estava apaixonada e agora não poderia mais negar isso.


Peter afastou-se dela com alguns selinhos e Lali abriu os olhos lentamente. Sentia-se nas nuvens como nunca antes havia se sentido.


Peter= O que você acha?


Lali= O que quer dizer com essa pergunta? – Os dois riram.


Peter= Quero dizer que não quero mais estar com Martina. Quero estar com você. – Mariana soltou um suspiro.


Lali= Você tem certeza disso? – Preocupada.


Peter= Toda a certeza do mundo. – Sorriu= E você, quer estar comigo?


Lali= Me sinto um pouco estranha em relação a tudo isso, mas é sim o que eu quero. – Peter sorriu e a beijou novamente.


Martina= O que está acontecendo aqui? – Incrédula.= Qual é o seu problema, Peter?


Peter= Não estou fazendo nada errado. Não tenho mais nada com você, Martina. – Sério e paciente.


Martina= Eu não acredito que você me trocou por uma menina que está numa cadeira de rodas. – Mariana cerrou os dentes e empurrou a cadeira ficando de frente para Martina.


Mariana= Já chega! A próxima vez que você disser isso, eu vou reclamar na direção e você vai acabar sendo expulsa. – Martina bufou e saiu batendo pé. Mariana voltou-se para Peter.= Se você chegar perto dessa vagabunda, vou te matar. – O ameaçando.


Peter= Já está com ciúmes?


Lali= Cala a boca.


Ele riu e lhe deu um beijo. Logo o sinal soou e eles encontraram-se com Eugenia na sala de aula.



Um momento bonitinho pra vocês e BEM laliter hahah Agora sim, tudo certo entre esses dois. COMENTEM!


Dedicado à:


Lucy Pereira: Ucker não vai ceder tão fácil, mas vai ter algumas recaidas. Porém, daqui a pouco mais vai chegar mais uma vilã pra encher o saco deles haha


Juh_RBDmaniaca: Bem capaz! Seja bem vinda de volta.


gaelli: Seja bem vinda!!!!


eduarda_farias: Ela quer se vingar da Dulce, na verdade, por isso está fazendo isso, porque ela sabe que não vai mais ter o Uckermann. Obrigada pelo elogio!


luna_laliter


Hels: Vai demorar um pouco pro Ucker parar de ignorar a Dulce, agora a coisa vai ficar feia pro lado dela


julliana.drew


anapaulamaito2gmail.com


jucinairaespozani: Mas não acabou né. Só vai demorar mais um pouco pra ter uma volta mesmo.


 


Meta para o próximo capitulo: 340 comentários.


Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 meses passaram-se. Mariana não poderia estar mais radiante quanto ao seu tratamento. Agora conseguia andar melhor segurando-se em paredes e moveis, principalmente descendo as escadas. Continuava usando a cadeira apenas para se locomover melhor e um pouco mais rápidos em lugares e em alguns lugares da casa. Ela e Peter estavam ficando sem contar a ningué ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais