Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Terror. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 6 - Terror.

755 visualizações Denunciar


Dulce deu um grito e Christopher tentou dar passos a frente como se chegasse até a filha e a salvasse, mas não era possivel, o carro a pegaria de qualquer jeito. Ele correu, mas Dulce ficou parada no mesmo lugar vendo a filha atirada no meio da rua. Christopher se apoiou no chão ao lado da menina e tocou o rosto dela.


Ucker= Mariana, filha reage. - Batendo de leve no rosto dela.= Mariana pelo amor de Deus, não me deixa filha. Não me deixa! - Colocou-a em seu colo.= ALGUÉM CHAMA A AMBULÂNCIA, POR FAVOR.


Ele abraçou o corpo da filha com força derramando lágrimas desesperadas como se isso fosse acorda-la. Dulce que continuava do outro lado da rua mal conseguia se mexer. Estava em choque e não sabia o que fazer. Olhava fixo para Christopher agarrado na filha. Escutava o barulho dos carros passando do outro lado da avenida e alguns buzinando por um deles estar congestionado. Escutou a ambulância chegar, mas nem assim se mexeu. Estava assustada demais quando sentiu alguém lhe abraçar. Era Rodrigo que a abraçou e tentou confortá-la. Ela caiu sobre os braços dele e começou a chorar enquanto levavam sua filha na ambulância.


Ucker= Dulce, está tudo bem? - Preocupado.


Rodrigo= Acho que ela está em estado de choque. - Ainda abraçado nela. Christopher queria estar no lugar dele, mas sabia que não era hora pra pensar naquelas coisas.


Ucker= Vou pegar meu carro e ir atrás da ambulância. Leve Dulce para o hospital, por favor.


Rodrigo assentiu com a cabeça e Christopher correu até sua casa para pegar seu carro e ir para o hospital que estavam levando Mariana. Estava preocupado demais e sua vista estava embaçada pelas lágrimas de desespero que caiam sobre seu rosto, naquele momento mais nada importava ao não ser a sua filha que corria perigo de vida.


Chegou ao hospital e foi se informar na portaria, a mulher disse que a menina havia sido levada para a emergência. Christopher saiu correndo até lá perguntando da filha pra todos que trabalhavam por lá que ele via. Uma das enfermeiras pediu para que ele se acalma-se pois Mariana e Dulce estavam sendo atendidas. Ele foi para a sala de espera aonde não tinha muitas pessoas e viu Rodrigo, deixou seu orgulho de lado e sentou-se ao lado do mesmo.


Ucker= Como ela está? - Perguntou sem olhar na cara de Rodrigo.


Rodrigo= Ela acabou de entrar, mas acho que ela está em estado de choque apenas. - Deu de ombros.= Já avisei os pais dela.


Ucker= Obrigado. - Balançou a cabeça.= Nem havia me lembrado de fazer isso. - Passando as mãos no cabelo.


XxX= Christopher! - O mesmo levantou a cabeça não acreditando na pessoa que via diante de si.


Ucker= Anahí? - Sem acreditar.= O que está fazendo aqui?


Any= Eu estava olhando tv quando escutei o noticiário dizendo o que tinha acontecido com Mariana. Vim correndo pra cá! - Preocupada.


Ucker= É. - Suspirou.= Não esperava te ver por aqui.


Any= Apesar de tudo Mariana é minha afilhada, sabe que eu só não a via por causa da minha briga com Dulce. - Suspirando.= Ela me evitou de vê-la. Falando nisso, aonde está ela?


Enfermeira= Dulce está bem, foi apenas um momento de choque que ela teve por ver a filha daquele jeito. Acho que ela precisa que alguém fique com ela.


Any= Eu iria se Dulce ainda quisesse olhar na minha cara. - Suspirou.


Ucker= Vá, talvez num momento como esse ela precise.


Anahí assentiu e saiu junto a enfermeira que a acompanhou. Christopher voltou a sentar ao lado de Rodrigo e abaixou a cabeça passando as mãos no cabelo novamente. Ia ficar ali o tempo que fosse preciso para saber como estava a sua filha.


O mesmo fechou os olhos, não sabia nem o que pensar naquele momento, mas lembranças começaram a lhe invadir a cabeça. Lembranças dele com a sua princesa. Desde o momento que assistiu o parto dela até o momento do acidente. Eram vários flashbacks que passavam por sua cabeça e todo aquele desastre era culpa daquela pessoa que enviou aquelas malditas fotos. Quem será que tinha enviado aquelas fotos para Dulce? Porque uma pessoa queria acabar com o relacionamento deles daquele jeito? Seus pensamentos foram perturbados pela voz do médico.


Médico= Senhor Uckermann. - Christopher se levantou rapidamente.


Ucker= Sou eu mesmo. Tem noticias da minha filha, senhor?


Médico= Sua filha está bem e não corre perigo de vida, mas...


Ucker= Mas o que?


Médico= Ela perdeu o movimento das pernas. Eu sinto muito.


Christopher sentiu como se tivesse perdido seu chão, aquilo não poderia estar acontecendo, parecia tudo um pesadelo que ele queria acordar. Agradeceu o médico que disse que a menina ainda não havia acordado e por isso não sabia de nada. Ele sabia que aquilo seria um grande sofrimento para a filha, não poderia imaginar como ela poderia se sentir, sabia que talvez por causa disso muitos sonhos dela seriam jogados fora.



Oi pessoinhas! Estou feliz em alcançar a meta, então vamos lá, quero ver os comentários bombando hein! COMENTEM porque a coisa agora vai ficar feia.


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


lalites


Meta para o próximo capítulo: 21 Comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava em seu quarto olhando para o teto. Tudo o que ela desejava naquele momento é que aquilo fosse um pesadelo e que quando ela acordasse tudo voltaria a estar normal novamente. Ela estava angustiada, havia perguntado de sua filha todas as vezes que as enfermeiras entraram em seu quarto, mas nenhuma delas sabia de nada. Fechou os olhos lembrando-se de todos o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais