Fanfics Brasil - Capitulo 58 - 2 meses depois. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 58 - 2 meses depois.

543 visualizações Denunciar


2 meses passaram-se. Mariana não poderia estar mais radiante quanto ao seu tratamento. Agora conseguia andar melhor segurando-se em paredes e moveis, principalmente descendo as escadas. Continuava usando a cadeira apenas para se locomover melhor e um pouco mais rápidos em lugares e em alguns lugares da casa. Ela e Peter estavam ficando sem contar a ninguém, deixando rolar o sentimento que tinham um pelo outro.


Anahí está em seu quinto mês de gravidez e pronta para descobrir o sexo de seu bebê. Poncho não poderia estar mais animado e nervoso ao mesmo tempo com tudo isso.


Maite e Christian não poderiam estar melhores. Ele pediu Manuel em casamento e Melissa estava aceitando tudo tranquilamente, apenas feliz por ter sua pequena família.


Dulce e Christopher mal estava falando-se. Às vezes ela tentava puxar alguma conversa, mas ele respondia com pequenas palavras ou simplesmente a ignorava. Agora, ela estava sentindo o quanto errou todos aqueles anos com ele e estava sentindo-se péssima por isso. E estressada, pois tudo o que fez no hospital com Natalia foi parar na internet e até mesmo precisou se explicar para a policia, tendo então que passar por audiências.


Mariana e Christopher estavam sentados no sofá ajeitando tudo para olharem um filme. Ele pediu que ela arrumasse e colocou a pipoca, logo voltando com a bacia. A menina enfiou a mão e pegou varias, colocando quase tudo ao mesmo tempo na boca.


Ucker= Tudo isso é vontade comer pipoca? – Mariana riu.= Ainda não ligou a tv?


Lali= Já vai. – A menina ligou a tv e lhe chama a atenção que sua mãe está ali. Aumenta um pouco o volume.


Tv= Dulce María e seu namorado Rodrigo já não estão mais juntos, isso mesmo. Dulce nos deu uma entrevista hoje de manhã enquanto filmava cenas para a novela Corazon que miente.


Dul= Acho que eu e o Rodrigo estamos em momentos diferentes de nossas vidas, e decidimos seguir rumos diferentes. Agora quero focar na minha carreira e na recuperação da minha filha. – A menina desligou a tv e percebeu que seu pai estava olhando para o nada.


Lali= Pai, o que foi? – Ele a olha.


Ucker= Nada. – Mariana ri.


Lali= Já podemos colocar o filme. – Ele assentiu e ajeitou o netflix colocando o filme que tinham combinado de ver. Logo, escutaram a porta da casa bater e Dulce entrar.= Você está bem, mãe?


Dul= Sim. – Com a voz um pouco baixa e meio chateada.


Lali= Você não quer ver o filme com a gente?


Dul= Hoje não. – Deu um pequeno sorriso.= Vou me deitar. – E afastou-se.


Lali= Estou preocupada com ela.


Ucker= Deve ter acontecido alguma coisa ruim para eles terem terminado.


Lali= Ela deveria gostar dele.


Christopher deu de ombros sem comentar nada, mas Mariana percebeu que o comentário tinha o deixado pensativo.



E aí, o que acharam desse fim de namoro da Dulce e do Rodrigo? O que será que vai acontecer agora? COMENTEM!


Dedicado à:


Lucy Pereira: Sim, vai partir da Dulce, mas vai piorar um pouquinho as coisas. Vai ser uma namoradinha, alguém que vai voltar do passado deles.


jucinairaespozani: Eu também ainda tenho aquela esperança dos dois voltarem. Até agora nenhum dos dois parou em um relacionamento direito. Tá na hora de voltarem e terem babys.


anapaulamaito2gmail.com


francielle_oliveira: Finalmente mesmo, agora é pra dar certo.


eduarda_farias: Poncho e Any são super de boas, acho que o negócio é mais o Ucker.


 


Meta para o próximo capitulo: 345 comentários.


Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava terminando um trabalho em uma revista. Tinha uma sessão de fotos grávida, pois era muito amiga do dono e decidiu lhe dar as primeiras fotos barrigudinha. Poncho estacionou na frente e sorriu ao vê-la. Poncho= Oi, meu amor. – Dando um selinho na mesma.= Está tudo bem? Any= Está sim. Até que essas fotos n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais