Fanfics Brasil - Capitulo 60 - Não contem a ninguém. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 60 - Não contem a ninguém.

571 visualizações Denunciar


Depois de almoçarem, Mariana foi para o apartamento de seus padrinhos como haviam combinado. Seu pai a buscaria lá depois. Assim que chegaram, Peter a puxou para o quarto dele que agora estava decorado.


Peter= Quanta preguiça! – Atirando-se na cama.= Deita aqui do meu ladinho.= Mariana o olhou desconfiada. Peter rolou os olhos rapidamente.= Não estou pensando em segundas intenções, sua boba. – Mariana colocou as mãos na cintura e o olhou séria.= Tudo bem, talvez uns beijinhos. – Ela dá uma risadinha e se aproxima da cama com a cadeira.= Quer ajuda?


Lali= Não. Tá tranquilo. – Deu um pequeno sorriso, apoiou-se na cama e subiu sozinha, deitando-se ao lado dele. Peter a puxou para si e a abraçou. Ela sorriu e ele roubou um selinho da mesma. Lali estava sentindo-se ótima. Estar nos braços de Peter daquela forma a deixava sem estruturas e aquilo estava sendo maravilhoso para ela.= O que foi? – Percebendo que ele estava cuidando-a com os olhos.


Peter= Nada, mas eu queria te fazer uma pergunta. – Lali o olha curiosa.


Lali= Que pergunta?


Peter= Eu queria saber se você quer namorar comigo? – Mariana não sentiu-se tão surpresa, pois ela sabia que o que eles tinham estava ficando a cada dia mais sério, mas abriu um grande sorriso. Era tudo o que ela queria.


Lali= Eu aceito. – Morde o lábio.= Mas ainda fico meio assim de contar para os meus pais. – Chateada.= Ultimamente, eu mal estou falando com eles e sei o quanto meu pai é super protetor.


Peter= Eu entendo. – Deu um pequeno sorriso.= Se você quiser, podem estar um pouco mais para assumir para todo mundo.


Lali= Tudo bem. – Sorrindo e ele a beija.


Poncho= Lali... Não acredito! – Abrindo a boca surpreso. Mariana e Peter separaram-se rapidamente.


Any= O que aconteceu? – Preocupada.


Poncho= Os dois estavam se beijando. – Anahí dá uma risadinha.


Any= Eu sabia que isso uma hora ia acontecer.


Lali= Por favor, não contem nada a meus pais. – Implorando.


Poncho= Mas porque?


Lali= É porque eu não sei como eles vão reagir e gostaria de fazer isso sozinha.


Any= Tudo bem. – Deu um sorriso.= Mas você não pode esperar por tanto tempo.


Lali= Eu sei, dinda.


Poncho= Inclusive, seu pai está te esperando lá em baixo.


Lali= Ta bem.


Mariana despediu-se de Peter com um beijo e seu padrinho a ajudou a sentar na cadeira, a levando até a portaria.



Eu sei que não é vondy, mas daqui a dois capitulos teremos algo assim. Enfim, por enquanto é isso. No próximo capitulo teremos uma "vilã" de volta. Atinjam a meta que amanhã tem mais hein. COMENTEM!


Dedicado à:


Lucy Pereira: Eu sei que o que interessa é vondy, mas preciso desenrolar a história né. Próximo capitulo teremos um pouquinho dele. Eu vou ver se consigo postar dois amanhã, mas não garanto, porque ultimamente ando sem tempo pra ter escrevendo bastante. Geralmente eu escrevo um por dia no word, sendo que antes, conseguia uns dois por vez.


anapaulamaito2gmail.com


luna_laliter


Juh_RBDmaniaca: São um amor mesmo essas cenas.


jucinairaespozani: Por enquanto, brinks hahahah 


eduarda_farias: Surra não, mas algo perto disso sim. Uma vingancinha, porque a Lali não sai do sério facilmente. Ela é mais calma como o Christopher, mas uma hora...


 


 


Meta para o próximo capitulo: 364 comentários.


Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho ajudou sua afilhada a descer até a portaria, depois a mesma seguiu para o carro do pai, que a ajudou a entrar no carro. Quando Mariana acomodou-se e olhou para frente deparou-se com Belinda, a cantora. Não podia acreditar que aquilo era mesmo sério. Sabia que antigamente ela atirava-se para cima de seu pai e causava muitas brigas entre ele e Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais