Fanfics Brasil - Capitulo 65 - Víbora. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 65 - Víbora.

769 visualizações Denunciar


Depois de Dulce arrumar as coisas no quarto de Christopher do jeito que estavam antes, ela foi para sala com Mariana e as duas ficaram olhando um seriado que ambas gostavam bastante.


Em torno de uma hora depois, Christopher entrou na casa com Belinda. As duas os viram e rapidamente fecharam a cara.


Ucker= O que vocês estão fazendo? – Curioso.


Lali= Olhando “Once upon a time”. – Sorriu vendo que ele tinha algumas sacolas na mão.


Belinda= Não é aquele seriado de conto de fadas?


Lali= Sim. – Deu um sorriso sem mostrar os dentes.


Belinda= Você não está meio grandinha pra isso? – Fazendo uma careta.


Lali= Não, até que é algo bem adulto. Inclusive, tem bruxas que decidem ser más pra sempre e acabam se ferrando. – Dando um sorrisinho irônico para Belinda.


Ucker= Trouxe café. – Mudando de assunto e percebendo o clima que ficaria.


Dul= Posso arrumar as coisas. – Levantando-se do sofá.


Belinda= Irei te ajudar. – Dulce suspira e ambas vão para a cozinha. Ela começa a pegar as coisas e ajeitá-las, enquanto Belinda se encosta na bancada apenas olhando.


Dul= Você vai ajudar ou vai ficar só olhando? – Sem olhar para Belinda, que deu uma risadinha.


Belinda= É engraçado, não acha? – Dulce a olha.= Christopher sempre volta pra mim, não importa o que você faça.


Dul= Eu não faço nada para tê-lo. – Continuou a pegar as coisas e ajeitá-las.= Você pode ficar com ele todinho pra você. – Olha para Belinda novamente e dá um sorriso.= Por enquanto. – Belinda tira o sorriso que tinha no rosto rapidamente.


Belinda= Dessa vez vai ser pra sempre. – Dulce ri, quase gargalhando.


Dul= Você sempre quis nos separar, não é? Inclusive jogou baixo e finalmente conseguiu o que queria. Mas realmente deve ser muito fácil passar a vida do lado de um homem que ama outra mulher. – Dando um sorriso sem mostrar os dentes e logo volta a arrumar as coisas que Christopher havia trazido.= Você não vai se livrar tão fácil assim de mim e nunca vai conseguir me tirar da vida de Christopher, mesmo que envie cartinhas bobas para fazer intriguinhas.


Belinda abriu a boca surpresa e Dulce sorriu, assim saindo da cozinha levando algumas coisas. Ela foi logo atrás levando outras que tinham ficado e arrumando na mesa.


Ucker= Trouxe um pedaço de torta de morango que você tanto gosta, filha. – A menina se levanta e vai até sua cadeira.


Lali= Obrigada, pai.


Ela sorri e empurra a cadeira para perto da mesa onde todos sentam. Dulce sentia uma raiva imensa de ter que dividir a mesa com Belinda, mas ela sabia que uma hora aquilo acabaria e não precisaria mais olhar na cara daquela mulher.



Oi gente! Passando aqui porque a meta tá sendo alcançada lindamente, continuem assim. Eu amo o jeito que a Dulce encarou a Belinda nesse capitulo, tava mais do que na hora, não acham? 


Dedicado à:


Lucy Pereira: Christopher está dando foras na Dulce do jeito dele. E não falar com ela, também significa que ele não quer ela (pelo menos que pareça). Ele não disse que ia tentar, ele deixou claro que esqueceria ela, pra mim isso já é um fora. Ela ainda vai tomar mais alguns foras dele, mas Christopher não é grosso como ela. Ele faz da forma dele, apenas. 


min_vidal2003: Vondy não vai demorar tanto assim não. Próximo capitulos já vem alguma coisa.


jucinairaespozani: Sim, sofrer um pouquinho. Belinda ainda não vai sair de cena, por enquanto.


anapaulamaito2gmail.com


eduarda_farias: Teremos Los A nos próximos capitulos, aguardeeeee.


Juh_RBDmaniaca: Dulce vai demorar um pouco mais para ir atrás do Ucker de verdade.


LumaL.: Podia dar uma voadora na Belinda mesmo, mas ela já deixou as coisas claras nesse capitulo hahaha


kailanee: Laliter nos próximos capitulos. Dulce vai dar uma demorada para contar para o Ucker, na verdade, a atitude nem vai ser dela.


 


Meta para o próximo capitulo: 410 comentários.


Antes de terminar essa parte, peço que passem na fanfic da Luma. Ela está retornando ao site com fanfics antigas e reescritas, e novas como está:


O filho do meu pai: http://fanfics.com.br/fanfic/53592/o-filho-do-meu-pai-vondy-aya 


Essa fanfic NÃO contem incesto. 
Leia antes de julgar. 
------------------------------------------------------------------------------------------ 
Christopher sempre foi um ótimo amigo, é protetor, carinhoso e atencioso. Ele seria um ótimo irmão mais velho, mas eu nunca o consegui ver desse jeito. Christopher era o tipo de cara que conseguia conquistar mulheres de todas as idades desde que ele era adolescente, lembro-me bem que na época da escola, todas as minhas amigas queriam ficar com ele, e ele sempre acabava partindo o coração delas. Eu nunca me importei com isso, até o ajudava a ficar com algumas meninas, até ele começar a namorar com a Natália, e eu nunca o havia visto apaixonado antes. Foi por causa da Natália que que nós tivemos nossas primeiras brigas, e ele não enxergava que ela era uma vadia que só estava brincando com ele. 
Foi quando percebi que eu estava apaixonada pelo filho do meu pai. 
Nem todos entendem nossa relação, mas com os anos aprendemos a não nos importar com isso. Quando terminamos prometemos um ao outro que independente de tudo, continuaríamos amigos, e é isso que fazemos. Somos amigos, e os melhores.


Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce sentou-se no sofá da casa depois de levar Mariana para a casa de Eugenia, onde dormiria com sua amiga naquela noite. Estava no escuro e com um copo de suco na mão. Ligar as luzes a deixaria muito mais próxima de sua realidade que não estava tão boa assim. Arrependia-se de todas as suas amarguras e de nunca antes ter acreditado nas pal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais