Fanfics Brasil - Capitulo 66 - O que tens? Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 66 - O que tens?

571 visualizações Denunciar


Dulce sentou-se no sofá da casa depois de levar Mariana para a casa de Eugenia, onde dormiria com sua amiga naquela noite. Estava no escuro e com um copo de suco na mão. Ligar as luzes a deixaria muito mais próxima de sua realidade que não estava tão boa assim. Arrependia-se de todas as suas amarguras e de nunca antes ter acreditado nas palavras de Christopher.


Ela estava pensando demais naquilo tudo e logo sentiu as lágrimas quentes tomarem conta de seus olhos e escorrerem por suas bochechas. Ela fechou os olhos e sentiu as luzes serem ligadas. Abriu os olhos lentamente e deparou-se com Christopher a sua frente.


Ucker= O que você tem? – Preocupado com a mesma e se aproximando dela.


Dul= Você não entenderia. – Balançando a cabeça e secando suas lágrimas. Ele toca o rosto dela fazendo-a olhar para ele.


Ucker= Porque eu não entenderia? – Engolindo em seco. Tinha um certo medo de entrar naquela conversa.


Dul= É dificil. – Soluçou.= Eu nunca acreditei nas tuas palavras e agora você não acreditaria nas minhas. – Christopher fica em silêncio por um instante.


Ucker= Você se arrepende de nunca ter confiado em mim?


Dul= Sim.


Sendo curta na sua resposta. O silêncio tomou conta da sala e ambos ficaram trocando olhares por um tempo. Christopher a puxou pelo pescoço e a beijou por fim. Dulce correspondeu rapidamente o puxando mais para si. Era o que ela desejava. Queria estar com ele e esquecer-se do mundo, mas foi por pouco tempo, pois ele se afastou e balançou a cabeça. Ela o puxou novamente.


Dul= Por favor, esqueça do mundo pelo menos esta noite.


Christopher a olhou por um tempo tentando decifrar seu olhar, mas a única cosa que viu foi um brilho diferente. Portanto, deixou-se levar e voltou a beijá-la.


Dulce estava satisfeita por ele ter aceitado estar com ela e não queria que nada desse errado naquele momento. Puxou a camisa do mesmo a tirando.


Christopher levantou-se do sofá e saiu puxando a mesma, segurando sua mão e a levando para o quarto. Eles se olharam por um instante, mas Dulce voltou a beijá-lo rapidamente, antes que ele se desse conta do que estava de verdade acontecendo.


Ele desceu as mãos passando por todas as curvas de Dulce. Como sentia falta daquele corpo. Não sabia como estava aguentando ficar tanto tempo daquela forma longe dele. Suas mãos logo foram parar dentro da blusa da mesa, levantando seu sutiã e brincando com o bico de seu seio. Ela gemeu em seu ouvido e ele a apertou mais para si sentindo seu membro latejar.


Dulce pode sentir o quanto ele estava excitado, pois seu membro tocou a barriga dela. Ela desceu os beijos para o ombro dele, enquanto ele beijava o pescoço dela, dando pequenos chupões e pequenas mordidas, fazendo-a gemer baixinho.


Christopher puxou a blusa dela. Dulce ergueu os braços para cima, ajudando-o a tirar sua blusa. Nesse ato, os olhos de ambos se encontraram e puderam perceber aquele brilho que há tempos não viam no olhar um do outro. Ele desceu as mãos até o fecho do sutiã de Dulce e o abriu, sem arrancar seu olhar do dela. A deitou na cama e voltou a beijá-la nos lábios.


Dulce acariciou as costas dele até voltar a sua nuca, enquanto ele descia mais os beijos chegando aos seios dela. Ela suspirou assim que sentiu o contato da boca dele com o bico. Christopher passou a brincar ali, fazendo-a puxar os cabelos de sua nuca.


Christopher desceu ainda mais beijos, passando pela barriga dela e logo chegando a bermuda que ela usava. A abriu e desceu por suas pernas. Aproximou-se da intimidade dela, beijando-a por cima da calcinha. Dulce puxou os lençóis. Ela estava molhada e pronta para recebê-lo.


Tirou a calcinha de Dulce, enquanto a mesma segurava firme os lençóis. Ele tirou a própria calça e cueca. Não queria mais esperar, queria fazê-la sua de uma vez por todas.


Christopher voltou a beijar Dulce nos lábios intensamente, enquanto a mesma enroscava suas pernas sobre a cintura dele. Ele a penetrou, fazendo-a gemer em seu ouvido. Ele aumentava os movimentos assim que escutava ela pedir por mais e gemer seu nome.


Chegaram ao ápice juntos, como muitas das outras vezes. Eles não podiam negar, mas seus corpos tinham uma sintonia impossível. Não era algo que teria alguma explicação.


Ele deixou seu corpo cair sobre o dela e ficaram assim até suas respirações voltarem ao normal. Assim que voltaram, Christopher deitou-se ao lado dela e a puxou para si, beijando levemente seus lábios. Dulce o abraçou e suspirou longamente. Não falaram mais nada, apenas pegaram no sono.



Epa, que agora um momento bonitinho chegou pra vocês. Aproveitem, porque é BEM por enquanto. Não postarei mais hoje mesmo que a meta seja batida, pois amanhã é certo que vou vir aqui pela manhã. COMENTEM!


Dedicado à:


Lucy Pereira: Eu acho que as pessoas tomam suas próprias decisões e ganham suas consequencias e é o que acontece com a Dulce. Christopher não pode simplesmente parar de falar com ela de repente, eles tem uma filha. Isso acontece com qualquer pais separados que tenham suas diferenças, mas precisam se falar o minimo pelo menos. Fora que eles estão vivendo na mesma casa, é complicado ignorar 100%. Acho que entendo a chateação da Dulce por Christopher estar com Belinda, aliás, deu a entender na fanfic, que ela sempre os incomodou na época em que a Lali era criança. E ela sempre soube a implicância que a Dulce tinha com a Belinda e mesmo assim está com ela agora.


LumaL.: Também gostaria que ela fosse atropelada, mas infelizmente, não vai ser o caso ):


Juh_RBDmaniaca: Dulce não vai dar lição, a Belinda vai acabar aprendendo sozinha.


anapaulamaito2gmail.com


jucinairaespozani


kailanee: Peter vai aparecer daqui a pouco mais, prometo que não demora.


min_vidal2003: Não demorou muito pra um vondy, viu?


 


Meta para o próximo capitulo: 420 comentários.


Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

3 semanas se passaram depois que Dulce e Christopher tiveram aquela noite juntos. Mal estavam trocando palavras, tudo continuava muito estranho entre os dois e Belinda aparecia quase sempre por lá. Depois de levar Mariana para a fisioterapia. Dulce deixou a filha com o pai na sala de estar e subiu para o quarto de fininho. Abriu a bolsa e pegou uma sacola de farm&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais