Fanfics Brasil - Capitulo 67 - 3 semanas. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 67 - 3 semanas.

606 visualizações Denunciar


3 semanas se passaram depois que Dulce e Christopher tiveram aquela noite juntos. Mal estavam trocando palavras, tudo continuava muito estranho entre os dois e Belinda aparecia quase sempre por lá.


Depois de levar Mariana para a fisioterapia. Dulce deixou a filha com o pai na sala de estar e subiu para o quarto de fininho. Abriu a bolsa e pegou uma sacola de farmácia, observando o teste de gravidez que estava dentro dela. Nos últimos dias estava sentindo-se enjoada e tonta, e quando sua menstruação atrasou sentiu-se completamente preocupada. Aquilo não poderia ser real.


Derramou algumas lágrimas e seguiu para o banheiro, onde ligou a torneira para que pudesse sentir vontade de fazer xixi. Olhou-se no espelho e suspirou.


Dul= Isso só pode ser um pesadelo.


Respirou fundo soluçando. Não poderia estar grávida outra vez. Um bebê seria luz em sua vida, mas de Christopher... E ainda por cima, não estando junto dele. Deu um pequeno sorriso lembrando-se de como ele havia ficado feliz quando lhe contou que estava grávida de Mariana. Um filho era tudo para ele e ela sabia disso melhor do que ninguém.


Sentou-se na privada e fez xixi no teste. O colocou em cima da pia e ajeitou-se esperando os minutos passarem. Quando passaram, ela olhou o resultado e sentiu suas pernas ficarem bambas. Deixou-se cair no chão. Positivo. Nunca antes pensou que seu mundo desabaria daquela forma. Pior ainda de quando separou-se de Christopher, mas não pior do que quase perder Mariana. Estava grávida outra vez.


Mariana abriu a porta rapidamente e olhou para mãe que estava no chão e em lágrimas.


Lali= Mãe, está tudo bem? – Preocupada. Dulce balançou a cabeça e Lali olha para a pia vendo o teste de gravidez.= Você está grávida? – Arregalando os olhos.


Dul= Sim. – Disse em voz baixa.


Lali= Você voltou com o Rodrigo? – Dulce balança a cabeça dizendo que não.= Por um acaso, você e o meu pai ficaram sozinhos no dia em que fui dormir na casa da Euge? – Dulce apenas a olha. Mariana abre a boca e levanta-se da cadeira de rodas e sentando-se com sua mãe no chão. Segurou as mãos dela.= Você precisa contar.


Dul= Não, eu não posso contar.


Lali= E o que você vai fazer quando a barriga aparecer?


Dul= Não sei. – Lali deu uma pequena risadinha.= Tudo bem. – Suspirando.= Mas vou esperar para contar, pois sei que isso não vai nos fazer voltar. – Lali assente.


Lali= Irei respeitar. Apenas se decidir não contar, eu farei isso. – Sério.


Dul= Tudo bem. – Lali a abraça.


Lali= Fico feliz em não ser mais filha única!


Dulce dá uma risada junto com Lali. Era um momento difícil, mas ela estava sabendo lidar muito melhor que a mãe. Sabia que as coisas ficariam difíceis dali para frente.



Meta batida por causa dos comentários do facebook. Essa foi por pouco hein? Como eu tinha dito, a fanfic agora começa a se encaixar com o primeiro capitulo do presente. Lembram? Essa melhor noticia da vida, pena que Dulce tá com companheirismo de Mariana e ambas não vão contar nada ainda. COMENTEM! Até segunda!


Dedicado à:


Lucy Pereira: ME NI NA, você não espera as coisas acontecerem. Essa recaída do Christopher tem a ver com a da Dulce também. Acho que quando a gente sente algo pela pessoa, mesmo que estejamos magoados com ela, vamos ajudar. Ele tentou e acabou tendo uma recaída, assim como ela. Porém, isso não quer dizer que ele NÃO vá tratar ela mal daqui pra frente. Só que tem muita coisa acontecendo, tem que entender isso também. Como eu já disse, ele não tem como ignorar ela 100%. Eu defendo a Dulce de certa forma, porque ela tem sentimentos também, assim como ele. Ela só faz tudo errado. Ela está errada, claro, mas tem alguns motivos.


julliana.drew


anapaulamaito2gmail.com


min_vidal2003: De ruim daqui a pouco haha


eduarda_farias: Obrigada!


Juh_RBDmaniaca: Tava demorando né? hahaha


Meta para o próximo capitulo: 425 comentários


Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte. Dulce acordou Lali pela manhã. A menina deu algumas resmungadas, mas levantou-se e com a ajuda da mãe, que agora era menor, arrumou-se para o colégio. Christopher a desceu pelas escadas enquanto Dulce levava as muletas e as colava no carro. Seguiram para a escola. Ucker= Você consegue subir sozinha? – Um tanto preocupado. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais