Fanfics Brasil - Capitulo 7 - Notícias. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 7 - Notícias.

974 visualizações Denunciar


Dulce estava em seu quarto olhando para o teto. Tudo o que ela desejava naquele momento é que aquilo fosse um pesadelo e que quando ela acordasse tudo voltaria a estar normal novamente. Ela estava angustiada, havia perguntado de sua filha todas as vezes que as enfermeiras entraram em seu quarto, mas nenhuma delas sabia de nada.


Fechou os olhos lembrando-se de todos os momentos que passou ao lado da filha. Comparado com o de outras familias, era pouco. Ela sabia que era pouco e aquilo lhe doeu no coração, sabia que estava errada e estava arrependida. Lembrou-se do que estava indo fazer naquela noite e se sentiu culpada por ter deixado o orgulho tomar conta até mesmo do que sentia por sua filha. As palavras de sua filha a ela naquela mesma noite tinham atingido-a, lhe cortado o coração. Ela sabia o quanto a filha sofria com tudo aquilo, mas queria fingir que não. Será que Christopher sempre lhe disse a verdade quanto a outra familia? Será que era verdade quando ele dizia que nunca tinha visto aquela mulher e aquela criança?


XxX= Oi. - Ela conhecia muito bem aquela voz. Abriu os olhos e olhou para o lado. Não podia acreditar que Anahí estava ali. A última vez que tinha visto-a foi quando a proibiu de ver Mariana. Nem lembrava-se mais do motivo da briga das duas, certamente porque tinha sido um motivo idiota, sempre brigavam por algo idiota.


Dul= Anahí! - Disse com a voz rouca, um pouco fraca.= O que faz aqui?


Any= Eu vi o que tinha acontecido pela tv e vim correndo. Apesar de tudo, Mariana ainda é minha afilhada. - Suspirou.


Dul= E só não a via por minha culpa. - Suspirou também.= Sabe alguma coisa dela?


Any= Não. Christopher está na sala de espera pra saber alguma coisa de Mariana. - Se aproximando um pouco mais.= Disseram que tu precisava de companhia e ele pediu para que eu viesse.


Dul= Ele deve achar que não quero ver ele nem pintado de ouro.


Any= E não é? - Dulce olhou pro nada.


Dul= Num momento como esses eu quero vê-lo, afinal é a vida da nossa filha que está em jogo.


Any= Vocês dois ainda não se resolveram? - Olhou-a.


Dul= Não e não sei se ainda tem volta tudo isso, nem numa amizade. - Suspirou.= Porque entrou aqui pra me ver se estamos brigadas?


Any= Dulce, isso já faz tempo e não guardo mágoas de uma briguinha nossa. É que no fim aconteceram muitas coisas e não nos vimos mais, seguimos nossas vidas e como tudo foi pro lixo, nossa amizade acabou indo junto.


Dul= Tens razão. - Sorriu sem jeito.= Será que é tarde demais pra voltarmos a ser amigas? - Anahí sorriu.


Any= Nunca é tarde demais pra esse tipo de coisas. - Sorriram.


Ucker= Posso entrar? - Colocando um pouco da cabeça pra dentro do quarto.


Any= Pode sim, bebê. - Ele entra suspirando e tomando coragem pra contar o que tinha acontecido.


Dul= Como está Mariana? - Ele a olha.= Diga Christopher.


Ucker= Ela está bem e não corre nenhum risco de vida, mas... - Travou e fechou os olhos.


Dul= Mas...


Ucker= Ela perdeu o movimento das pernas.


Dul= O que?


Dulce sentiu seu corpo gelar, parecia até que seu coração tinha parado. Apesar de não ter passado muito tempo ao lado da filha nos ultimos anos, ela sabia que aquela noticia seria algo horrivel para a menina. Colocou as mãos no rosto sentindo as lágrimas quentes queimarem seu olho já um pouco ardidos por causa das lágrimas anteriores. Respirou fundo e olhou para Christopher.


Dul= O que vamos fazer? Ela não vai suportar. - Soluçou.


Ucker= Ela vai ter que ser forte, eu sei que ela é forte. - Suspirou se aproximando um pouco mais de Dulce.= Dulce, eu sei que no começo vai ser dificil, mas ela vai ter que entender. O médico não me disse nada sobre ela nunca mais voltar a andar, mas ele disse que ainda tem exames para fazer nela. A partir de agora vamos ter que fazer o que a tempos atrás deviamos ter feito. Vamos ter que esquecer as nossas diferenças, ficarmos um do lado do outro, nos ajudando e dando força pra nossa filha. Agora não dá mais pra se importar com o que sentimos um pelo outro, seja raiva, dor, ódio, seja o que for, vamos ter que deixar de lado para fazermos o bem para nossa filha. - Dulce o olhou surpresa, não esperava isso de Christopher.


Dul= Claro, tu tem toda a razão. - Concordou deixando seu orgulho de lado.= Vamos ter que nos juntar para ajudarmos a nossa filha. Ela já sabe disso?


Ucker= Ainda não. O médico disse que nós que devemos contar a ela o que está acontecendo. Ela ainda não acordou, mas logo vai passar o efeito no remédio e acho que precisamos estar lá.


Dul= Tens razão. Será que vou poder sair daqui? - Olhou-o.


Ucker= Vou falar com as enfermeiras. Ah, Rodrigo disse que volta mais tarde para vê-la. - Balançou a cabeça tentando não demonstrar o que de verdade estava sentindo.= Cuide dela, Any. - Saiu.


Any= Minha impressão ou alguém está com ciúmes desse tal de Rodrigo? - Olhou para a amiga.


Dul= Que nada, Any. Isso é coisa da sua cabeça.


Any= Ah é? E porque ele ficou sério daquela maneira quando disse aquilo?


Dul= Do mesmo jeito que Alfonso ficava quando sentia ciúmes de ti? - Riu.


Any= Não precisava ter tocado no nome desse cafajeste.


Cruzou os braços séria e Dulce riu secando as lágrimas que ainda caiam sobre seu rosto. Ficou conversando com Anahí até Christopher voltar com uma enfermeira e coloca-la em uma cadeira de rodas, o que ela achava desnecessário, mas de alguma maneira precisava ver sua filha.



Oi meninas! Estou muito feliz que atingi a meta e aqui lhes deixo mais um capitulo cheio de tristeza ): Espero que estejam gostando mesmo assim, porque no meio da tristeza é que as coisas vão começar a melhorar. COMENTEM!


Dedicado à:


jucinairaespozani


anapaulamaito2gmail.com


 


 


Meta para o próximo capitulo: 25 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí despediu-se dos amigos desejando-les sorte. Dulce e Christopher se olharam, tinham lágrimas em seus olhos e sabiam que era a hora de começarem a se unir. Ele pegou a cadeira dela e a levou até o quarto que estava Mariana. Ele colocou a mão na maçaneta respirando fundo, ele sabia que ia lhe doer o coração ver sua f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais