Fanfics Brasil - Capitulo 68 - Muletas. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 68 - Muletas.

620 visualizações Denunciar


No dia seguinte. Dulce acordou Lali pela manhã. A menina deu algumas resmungadas, mas levantou-se e com a ajuda da mãe, que agora era menor, arrumou-se para o colégio.


Christopher a desceu pelas escadas enquanto Dulce levava as muletas e as colava no carro. Seguiram para a escola.


Ucker= Você consegue subir sozinha? – Um tanto preocupado.


Lali= Eu consigo sim, pai. Tchau!


Ela ajeitou as muletas e começou a caminhar para o colégio. Christopher a observou até desaparecer e foi embora. Sabia que ela conseguiria se virar.


Peter abriu um largo sorriso quando a viu andar de muletas. Ela não havia contato a ninguém que estava saindo aos poucos da cadeiras de rodas. Queria que tudo fosse surpresa.


Peter= Não acredito! – Dando um selinho nela.= Isso é maravilhoso. – Ela sorri meio sem jeito.


Lali= Eu sei. Estou na fase final para voltar a andar. – Animada.


Euge= Fico tão feliz por isso, minha amiga. – A abraçando rapidamente.


Lali= Preciso contar algo para vocês que nunca na vida vocês poderão contar a alguém. – Séria.


Peter= O que é?


Lali= Meus pais ficaram juntos na noite em que dormi na casa da Euge, e minha mãe ficou grávida. – Os dois abrem a boca incrédulos.


Euge= Não acredito!


Peter= E dessa vez não tivemos nada a ver com isso. – Rindo.


Lali= Dessa vez não. – Rindo também.


Euge= Mas seu pai não está com a Belinda?


Lali= Sim, e isso é um problema. – Mordendo o lábio.= Minha mãe está sofrendo bastante com isso, porque antigamente Belinda aprontava bastante pra esses dois.


O sinal bateu e então eles seguiram para a aula juntos.


No final da aula, Poncho os buscou na escola e elas rapidamente entraram no carro.


Poncho= Terei que levar a Any no médico, mas deixei comida pra vocês dois em casa.


Peter= Tudo bem, tio.


Poncho os deixou no apartamento e saiu para buscar Anahí e irem ao médico.


Peter e Lali subiram para o apartamento, largaram suas coisas e correram para almoçar. Depois de fazer isso me meio a muitas conversas, seguiram para o quarto dele e deitaram-se na cama.


Peter a beija e ela corresponde sem dizer nada. O beijo foi ficando cada vez mais intenso. Ele a puxou ainda mais para si, colando seus corpos. Lali colocou sua mão por dentro da camisa do mesmo e ele a olhou.


Peter= Você tem certeza? – Um tanto preocupado.


Lali= Tenho. – Acariciando o rosto dele.= Mas você vai ter que me ajudar, porque ainda estou meio aleijadinha.


Peter= Tudo bem.


Ele ri e volta a beijá-la. Lentamente, Peter foi ficando por cima de Lali. Sabia que agora ela sentia bastante suas pernas, mas com cuidado as separou e ficou por cima completamente a beijando nos lábios de maneira intensa.


Mariana estava um pouco nervosa e não sabia muito bem o que fazer, portanto, passou a acariciar os cabelos da nuca dele. Peter a olhou nos olhos e tirou sua camisa. Ela apenas observava a brancura de seu namorado, que logo voltou a beijá-la nos lábios.


Ele passou suas mãos por baixo da blusa que a menina usava e a subiu. Mariana ergueu os braços para cima e ele tirou a primeira peça de roupa dela. Desceu os beijos para o pescoço da mesma. Ela estava sentindo alguns arrepios pelo corpo e sensações que nunca antes tinha tido.


Peter desceu mais os beijos abrindo o sutiã da mesma. A olhou por um momento e tocou os seios dela com os lábios. Mariana arqueou a cabeça para trás sentindo algo quente sobre sua intimidade. Apenas queria senti-lo cada vez mais próximo de si.


Lali beijou o pescoço de Peter de repente, o mesmo deu uma pequena gemida e desceu ainda mais os beijos pelo corpo dela. A viu sorrir quando chegou em sua barriga por ter lhe dado um pouco de cocegas, ficou sério assim que chegou a calcinha jeans dela. Ela lhe olhou dizendo para que ele prosseguisse. Ele abriu a calça dela e lhe tirou enquanto depositava alguns beijinhos pelas pernas da mesma.


Voltou os beijos dessa vez lhe tirando a calcinha. Abriu sua calça e voltou a beijá-la nos lábios, tocando sua intimidade com os dedos, sentindo-a pronta para ele. Mariana soltou um gemido sobre os lábios e empurrou as ultimas roupas que ele usava com os pés. Peter soltou um sorriso e pegou o preservativo que tinha na carteira, colocando-o.


Peter voltou a beijá-la nos lábios intensamente. Percorreu suas mãos sobre o corpo dela, enquanto a mesma enroscava as pernas sobre sua cintura. Ele ajeitou-se e a penetrou lentamente. Mariana cravou suas unhas nas costas do namorado, sentindo uma dor chata.


Peter= Você está bem?


Ela apenas assentiu e voltou a beijá-lo. Não queria chorar, não queria assustá-lo, apenas queria viver aquele momento. Peter passou a dar mais algumas estocadas. Mariana cravava cada vez mais suas unhas nas costas dele, sentindo a dor passar aos poucos e virar prazer. Gemidos começaram a sair de sua boca, pedindo por mais e ele foi aumentando a velocidade dos movimentos.


Peter chegou ao seu ápice segundos antes dela, que logo o alcançou também. Ele deixou seu corpo exausto e suado cair sobre o de Lali, até perceber que sua respiração havia voltado ao normal. Depois, a puxou para si e beijou sua testa.


Peter= Você está bem? – Preocupado.


Lali= Estou. Essa coisa da dor é normal. Você sabe.


Peter= Tudo bem. Eu te amo! – Dando um selinho dela.


Lali= Eu também amo você. – Sorriu. Era bom demais escutar aquelas palavras.


Peter= Vou jogar isso fora. – Levantando-se da cama e referindo-se a camisinha. Mariana apenas riu.


Lali= Tudo bem.


Ela olhou para o teto assim que ele seguiu para o banheiro e sorriu boba. Estava sentindo-se completa. Tinha um amor ao seu lado e faria de tudo para que ele permanecesse ao seu lado pro resto de sua vida.



Chegueeeeei! Olha que a coisa ficou boa pro lado Laliter hein. Pra quem estava pedindo, aqui está. COMENTEM! 


Dedicado à:


Lucy Pereira: Ela disse que era pra ele esquecer o resto naquela noite, então... Eles apenas deixaram acontecer naquela noite, nada depois dela. A Dulce já está sofrendo. E sobre o tempo que eles ficaram sem se falar, não estavam morando de baixo do mesmo teto, agora as coisas são diferentes.


Juh_RBDmaniaca: Gravidissima!


anapaulamaito2gmail.com


Hels: A Zelena tá linda nessa nova temporada, mas escrevi quando ainda ela não tinha coração né. Agora é diferente, ela tem hahaha Belinda uma hora vai acabar se ferrando, UMA HORA hahaha


eduarda_farias: AyA já vai aparecer daqui a pouco mais. Mais uns dois capitulos pra eles aparecerem. E a coisa não vai ser tão boa assim.


min_vidal2003: A noticia é maravilhosa, uma pena que o Ucker não vai saber ainda.


LumaL.


julliana.drew


 


 


Meta para o próximo capitulo: 432 comentários.


Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de algumas horas, Christopher telefonou para a filha assim que chegou na frente do apartamento e a menina logo estava lá e fez cara feia assim que viu Belinda no banco da frente do passageiro. Lali= Oi! – Deu um sorriso sem mostrar os dentes. Ucker= Vou te deixar em casa e depois vou sair com Belinda, certo? – Olhando-a pelo retrovisor do carro. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais