Fanfics Brasil - Capitulo 69 - Mãe e filha. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 69 - Mãe e filha.

587 visualizações Denunciar


Depois de algumas horas, Christopher telefonou para a filha assim que chegou na frente do apartamento e a menina logo estava lá e fez cara feia assim que viu Belinda no banco da frente do passageiro.


Lali= Oi! – Deu um sorriso sem mostrar os dentes.


Ucker= Vou te deixar em casa e depois vou sair com Belinda, certo? – Olhando-a pelo retrovisor do carro.


Lali= Tudo bem. – Deu de ombros.= Minha mãe está em casa?


Ucker= Provavelmente, pelo que sei, ela está de folga hoje.


Lali= Ótimo!


Ele logo a deixa em casa e quando a menina entrou e fechou a porta, ele acelerou e desapareceu.


Mariana suspirou e com suas muletas, subiu para seu quarto onde viu sua mãe deitada em sua cama e olhando para teto. Vendo que ela não percebeu a companhia que tinha, ela se aproximou.


Lali= Porque tá olhando tanto para o teto? – Deitou-se ao lado dela.


Dul= Quando pensei em montar esse quarto, pensei que você gostaria da companhia das estrelas e da lua para dormir. – Sorriu.


Lali= Até hoje me sinto confortável com esse papel de parede no teto. – Dulce suspira e passa a mão sobre seu ventre.= Você está preocupada?


Dul= Estou.


Lali= Já pensou como vai contar ao papai sobre isso?


Dul= Ainda não pensei sobre isso, apenas estou preocupada em como ele vai reagir com a noticia.


Lali= Vai ser punk. – Fazendo gestos com as mãos.= Mas ele é paizão. – Olhando para mãe e rindo.


Dul= É verdade! – Sorrindo.


Lali= Você já pensou em nomes? – Curiosa.


Dul= Quando eu estava grávida de você, pensamos em um nome para menino. Que se fosse menina, seria Mariana e se fosse menino, seria Benjamin. – Lali sorri.


Lali= Você pode manter esse do menino.


Dul= E se for menina, o que vou fazer?


Lali= Bom, eu gosto muito de Luisa. – Comentando. Lucy entrou no quarto. Mariana a acariciou e a cadela se deitou no tapete.


Dul= É lindo! Se for menina, vai ser Luisa.


Lali= Estamos excluindo o papai dessa conversa. – Riu.


Dul= Vou dizer que foi você quem deu a ideia e ele vai aceitar.


Lali= Como você tem tanta certeza? – Cruzando os braços.


Dul= Porque você é a dona da vida dele, sua boba.


Lali= Isso é verdade. – Rindo. Ela morde o lábio meio nervosa.= Mudando de assunto, eu tenho uma coisa para te contar. – Dulce a olha curiosa.= Eu perdi minha virgindade hoje.


Dul= Você o que? – Incrédula.= Você se protegeu, certo?


Lali= Sim, claro que me cuidei. – Rolando os olhos.= Peter foi muito atencioso comigo.


Dul= E você se sente bem?


Lali= Me sinto ótima.


Dul= Minha menina virou mulher. – A abraçando.


Lali= Mãe!


As duas riram e voltaram a olhar para teto, conversando sobre várias coisas.



Um momentinho bonitinho já que bateram a meta de hoje. Mas, é só. Amanhã passo aqui de novo. COMENTEM!


Dedicado à:


Anna Vitória: Daqui a pouco mais tem vondy hahah


Lucy Pereira: Eles não ficaram 100% sem se falar. Foi como eu expliquei antes. Se falavam nem que fosse por pequenas respostas e palavras. Não vai ser assim, mas a fanfic tem que desenrolar. Eles também não vou voltar de repente. Ainda tem coisa pra acontecer.


maria123: Seja bem vinda!!!! Eles vão dar mais uma enrolada pra ficarem juntos. Talvez o Ucker não fique com tanta raiva assim dela quando souber da gravidez.


Juh_RBDmaniaca: Dessa vez o Poncho não pegou os dois no flagra hahahaha


kailanee: Ele não vai descobrir por conta própria e não vai demorar muito pra ela contar.


Meta para o próximo capitulo: 436 comentários.


Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Mariana passaram o dia todo juntas conversando e olhando filme. Quando estavam no quinto, Christopher chegou acompanhado de Belinda que estava chorando. Lali= O que foi que aconteceu? – Estranhando. Dulce pausou o filme. Ucker= É verdade que você escreveu esta carta para Belinda? – Com uma folha na mão e olhando para Dulce, que ergue ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais