Fanfics Brasil - Capitulo 70 - Máscaras caem. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 70 - Máscaras caem.

16 visualizações Denunciar


Dulce e Mariana passaram o dia todo juntas conversando e olhando filme. Quando estavam no quinto, Christopher chegou acompanhado de Belinda que estava chorando.


Lali= O que foi que aconteceu? – Estranhando. Dulce pausou o filme.


Ucker= É verdade que você escreveu esta carta para Belinda? – Com uma folha na mão e olhando para Dulce, que ergue a sobrancelha sem entender do que se tratava.


Dul= Do que você está falando?


Belinda= Por favor, Dulce. Não se faça de sonsa. – Soluçando. Dulce ri ironicamente vendo toda aquele teatro de Belinda. Já estava esperando que algo do tipo viria.


Ucker= Não consigo acreditar que você pode ser tão baixa e capaz de escrever essas coisas horríveis para Belinda. – Furioso.= Eu estou com ela agora, Dulce. – Dulce sabe que é difícil para ele acreditar em algo, mas mesmo assim não ficaria calada diante da situação.


Dul= E eu me importo que você está com ela? – Rolando os olhos.= Eu acho engraçado que você sempre encheu a boca pra dizer o quanto me conhecia, mas agora vejo que você realmente não me conhece.


Ucker= Não tenho motivo algum para acreditar em você.


Os dois ficaram se encarando e Belinda deu um pequeno sorriso sem que Christopher a visse. Lali sente-se cheia de raiva e levanta do sofá sem apoio algum. Todos a observaram caminhar devagar até o balcão que separava a cozinha da sala de jantar e pegar uma folha e uma caneta.


Belinda= O que você está fazendo?


Lali= Mãe, vem aqui. – Dulce se aproxima dela.= Escreve algo na folha. – Dulce escreve o nome da filha e Lali dá um pequeno sorriso, depois olha para o pai.= Me dá essa carta. – Ele o faz e ela observa.= Ótimo, a letra não é a mesma.


Belinda= Ela pode ter mudado a letra. – Ainda acusando. Mariana rolou os olhos.


Lali= Sério, agora já chega. – Abre uma gaveta perto do sofá e pega a carta que Belinda escreveu anos atrás.= Quer compara letra, então eu vou comparar. Ta vendo isso aqui? – Mostrando para Belinda.= É a carta que a anos atrás você enviou para os meus pais, os separando. Agora é só comparar com a letra dessa carta idiota que você fez esperando que meu pai tirasse minha mãe daqui de dentro. – Belinda abre a boca incrédula.= Máscaras caem e a sua acabou de cair.


Ucker= Isso é mesmo verdade? – Olhando as duas cartas e logo olhando para Belinda.


Belinda= Eu...Eu...É invenção das duas.


Ucker= Você acha mesmo que vou duvidar da Lali? – Sério.


Belinda= Essa menina nunca gostou de mim desde criança. – Lali ri.


Lali= Acho que eu tinha motivos pra não gostar de você. – Cruzando os braços.


Ucker= Vá embora, Belinda. – Sério.


Belinda= Mas eu...


Ucker= TO MANDANDO VOCÊ EMBORA! – Todas o olharam assustadas. Dulce sabia que era difícil Christopher gritar daquela forma. Ele deveria estar realmente cansado. Belinda pegou sua bolsa e foi embora. O silêncio predomina a sala e por fim, Dulce suspira.


Dul= Eu vou descansar. Estou exausta. – Saindo sem nem mesmo olhar para Christopher.


Lali= Pai, você precisa tomar um banho de sal grosso. Esta realmente rodeado de mulheres vingativas.


Ela tocou o braço do pai que deu um pequeno sorriso para ela. Mariana caminhou lentamente até suas muletas, as pegou e saiu, deixando o pai sozinho e pensativo.



Oi gente! E aí? Acho que Belinda não se deu tão bem como achou que ia se dar. Então, esse vai ser o único capitulo de hoje porque tenho algumas coisas da faculdade para fazer. COMENTEM!


Dedicado à:


maria123: Recaídas simmmm, vai ter simm.


anapaulamaito2gmail.com


eduarda_farias: Ué. Ela tem um namorado, não é um bicho de sete cabeças.


Juh_RBDmaniaca: Daqui a pouco mais ele descobre haha


min_vidal2003


 


Meta para o próximo capitulo: 445 comentários.


Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de ver que Mariana estava ferrada no sono e que o seu custaria para chegar, Dulce caminhou até o quarto de Christopher devagarzinho para não despertar a filha. Ao abrir a porta do quarto, rapidamente ganhou a atenção de Christopher que estava acordado. Ucker= O que faz aqui? – Um pouco surpreso ao vê-la. Dul= Eu queria dizer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais