Fanfics Brasil - Capitulo 71 - Não quero mais. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 71 - Não quero mais.

609 visualizações Denunciar


Depois de ver que Mariana estava ferrada no sono e que o seu custaria para chegar, Dulce caminhou até o quarto de Christopher devagarzinho para não despertar a filha.


Ao abrir a porta do quarto, rapidamente ganhou a atenção de Christopher que estava acordado.


Ucker= O que faz aqui? – Um pouco surpreso ao vê-la.


Dul= Eu queria dizer que sinto muito pelo que aconteceu. Não queria que as coisas fossem daquela forma. – Olhou para o lado.


Ucker= Isso fez apenas eu enxergar mais ainda o quanto você nunca confiou em mim. – Sério. Dulce o olhou incrédula.


Dul= Não acredito que depois de toda essa confissão, essa é a única conclusão que você tira. – Indignada.


Ucker= O que você quer, Dulce? Que eu volte pra você com o rabo entre as pernas? – Furioso.= Faz tempo que deixei de ser seu cachorrinho mandado.


Dul= Você nunca foi isso. – Praticamente encolhendo-se. Aquela conversa estava começando a fazer com que ela se sentisse pequena.


Ucker= Mas é claro que sempre fui. Antes, nunca me senti assim, mas nos ultimos anos foi o que pareceu. Tudo o que você queria, você conseguia. E ainda é assim. – Praticamente estourando.= Eu sempre fiz tudo o que você quis.


Dul= Eu sinto muito por tudo. – Olhando para baixo e segurando-se para não chorar. Não queria olhar para ele, ou choraria ali mesmo.


Ucker= Agora pode ser tarde demais. Alias, um sinto muito sem olhar nos meus olhos é um grande problema, porque nem isso você consegue. – Suspirou.= Poupe-me das suas desculpinhas. – Dulce respirou fundo e o olhou.


Dul= E se tentássemos uma outra vez? – Ela queria por Mariana, pelo bebê que esperava e até mesmo por ela. Christopher riu ironicamente e ela sentiu seus olhos marejarem.


Ucker= As coisas não vão mais ser do jeito que você quer. Não vou mais voltar correndo pra você, ou ficar me humilhando, mesmo sabendo que isso seria o melhor para Mariana.


Dul= É que as coisas mudaram e eu estou... – Christopher dá um suspiro alto e ela para de falar olhando-o.


Ucker= Eu não quero mais, Dulce. Não quero mais estar com você. – Balançando a cabeça.= Mariana esta se recuperando bem e assim que ela estiver melhor, você poderá seguir sua vida como sempre quis fazer nesses ultimos anos.


Dul= Tudo bem.


Dulce assentiu e apenas virou-se de costas e saiu, fechando a porta. Não ficaria mais um segundo ali, pois assim que saiu, desabou a chorar. Pela primeira vez, sentiu pena de si mesma. Talvez, se colocando no lugar de Christopher naqueles últimos anos.



Então, acho que a coisa ficou meio feia pro lado da Dulce. Aproveitem quem pediu um momento desses, ele não vai ser eterno. Dulce vai correr atrás do Christopher, mas não vai demorar tanto assim pra ela conseguir. E tenho dito! Não me xinguem! COMENTEM!


Dedicado à:


Lucy Pereira: Ele não pediu desculpas pra ela. Dulce vai dar uma sofrida sim, mas não por tanto tempo. Agora as coisas são diferentes, e acredito que eles não vão querer cometer o mesmo erro que cometeram com a Lali.


jucinairaespozani: A Belinda foi descoberta, mas ainda vai aprontar. Ainda bem que você apaaaaareceu!


min_vidal2003: Lali é mesmo BEM esperta. Muito obrigada pelo elogio!


anapaulamaito2gmail.com


eduarda_farias


Juh_RBDmaniaca: Foi desmascarada, mas ainda vai aprontar alguma coisa.


maria123: Ela vai correr atrás dele um pouquinho sim.


LumaL.: Lali sempre mais madura, né Bebi hahaha


 


Meta para o próximo capitulo: 462 comentários.


Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 meses passaram-se. Anahí e Poncho estavam de casamento marcado assim que o bebê nascesse. Peter e Mariana estavam em um relacionamento firme e cheios de planos para o futuro. Ela estava caminhando bem, porém ainda com a ajuda das muletas. Já Dulce e Christopher não se falavam mais desde o que aconteceu em relação a Belinda, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais