Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA
2 meses passaram-se. Anahí e Poncho estavam de casamento marcado assim que o bebê nascesse. Peter e Mariana estavam em um relacionamento firme e cheios de planos para o futuro. Ela estava caminhando bem, porém ainda com a ajuda das muletas. Já Dulce e Christopher não se falavam mais desde o que aconteceu em relação a Belinda, apenas tocando palavras pequenas. A filha deles estava chateada pelo fato de que agora, as chances de seus pais voltarem era realmente minima, a única coisa que poderia dar uma luz era o bebê que estava a caminho.
Mariana entrou em seu quarto e deparou-se com sua mãe olhando-se no espelho. Ela estava com a blusa para cima e observava sua barriguinha que estava começando a chamar a atenção. A menina sorriu e se aproximou.
Lali= Daqui a pouco mais, você não vai mais conseguir esconder a gravidez. – Dulce suspirou.
Dul= Eu sei. Daqui uns dias eu vou tentar contar. – Deu um sorriso sem mostrar os dentes e arrumou a blusa.
Lali= Você vai sair? – Curiosa.= Onde você vai?
Dul= Vou sair com as meninas.
Lali= Manda um beijo pra minha dinda e pro meu afilhado.
Dul= Pode deixar.
Dulce beijou a testa da filha e saiu encontrando-se com suas amigas em um café. Sorriu quando as viu. Sabia que elas envelheceriam e continuariam com aquela mania.
May= Meninas, as coisas lá em casa estão tão maravilhosas. – Contando as amigas depois que fez seu pedido.= Christian e Manuel conseguiram um apartamento no mesmo prédio que moro com a Melissa.
Any= Tudo isso é por causa dela?
May= Sim. Assim ela fica mais perto do pai. – Animada.
Dul= E ela está aceitando tranquilamente?
May= Sim. Me surpreendo com o jeito que uma criaturinha naquela idade lida com tudo isso. – Any dá um pulinho e as meninas olham para ela.
Any= Diego chutou! – Rindo e fazendo suas amigas rirem.
Dul= Mariana mandou um beijinho pro afilhado dela. – Anahí sorri.
Any= Ela realmente esta encantada com o convite.
Dul= Ela ficou ainda mais encantada sabendo que mas um está por vir. – Dulce suspirou.
May= De quem? – Sem entender muito bem. Dulce apenas fica em silêncio e as amigas a olham.
Any= Você está brincando. – Entendendo a situação.
Dul= Não estou. – Suspirou chateada.
May= Mas você não tinha terminado com Rodrigo? – Sem entender.
Dul= E terminei. O bebê não é dele. – Coçando a cabeça por um momento.= Tive uma noite com Christopher no dia em que Mariana foi dormir na casa de uma amiga e engravidei. – Mordeu o lábio meio envergonhada.
May= Não é possível. – Sem acreditar.
Any= Você está ferrada.
Dul= Na verdade, fo/dida e mal paga. – As amigas riram.
May= Quando você pretende contar?
Dul= A barriguinha já está querendo dar olá e daqui a pouco mais, não poderei mais mentir. Contarei em breve.
Any= Vai dar tudo certo.
Colocando sua mão em cima da de Dulce. Ela sorriu para as amigas, sabia que teria o apoio delas até o fim.
♥
Eu amo demais essa amizade das meninas. São lindas demais, não acham? E aí, será que a Dulce vai contar mesmo pro Christopher daqui a pouco mais sobre a gravidez? COMENTEM!
Dedicado à:
Lucy Pereira
min_vidal2003: Pois é, quase mesmo :/
anapaulamaito2gmail.com
Hels: Ela quase contou mesmo, ele atrasou ainda mais a verdade pra ele. Mas vamos esperar pra ver o que vai acontecer.
LumaL.: Vão se acertar, uma hora hahaj
jucinairaespozani: Vai demorar um pouco mais pra ela contar.
Eduarda Farias: Vai demorar um pouco mais pra ela contar da gravidez :/
maria123: Não consegui postar mais ontem. Desculpa! Tô atolada de coisas da faculdade e do clj.
Meta para o próximo capitulo: 475 comentários.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mariana desceu as escadas depois de tirar um cochilo pela tarde. Avistou o pai na sala e se aproximou, porém foi parando quando viu que ele tinha as mãos no rosto e apoiadas nas pernas. Lali= Pai? Tá tudo bem? – Preocupada. Ucker= Estou ferrado. – Balançando a cabeça sem tirar as mãos do rosto. Lali= Porque? Ucker= Po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 653
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36
Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre
-
LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28
CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3
-
Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16
ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos
-
kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31
Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha
-
jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55
Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic
-
LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52
O QUE?
-
LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55
POSTA MUUITO MAIS!!
-
LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37
POSTA MAAAAAIS
-
LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27
NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!