Fanfics Brasil - Capitulo 76 - Tudo certo. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 76 - Tudo certo.

674 visualizações Denunciar


Algumas poucas horas depois. Alfonso entrou na sala de espera sorridente e com algumas lágrimas em seus olhos, fazendo todos ali presentes levantarem-se rapidamente.


Lali= E aí? Como foi? – Mexendo as mãos. Estava realmente nervosa.


Poncho= O bebê nasceu e está muito bem. – Alegre.= Apenas vai ter que ficar internado um ou dois meses, mas apenas por ser prematuro.


Peter= Que maravilha, tio. – O abraçando.= Parabéns, paizão! – Brincou com ele.


Ucker= O importante é tudo estar bem. – Poncho assentiu e Dulce chegou ofegante.


Dul= O que foi que aconteceu? – Todos a olharam e Mariana cruzou os braços.


Lali= Eu não vou explicar pra mais um que pega o bonde todo andando. – Rolando os olhos.


Poncho= Manolo, o ex noivo de Anahí, apareceu no apartamento querendo levar o bebê a todo custo. Sua filha chegou na hora e deu com a muleta na cabeça dele, que desmaiou. Então, o Diego nasceu. Por isso estamos aqui. – Sorriu.= Mas deu tudo certo. Apenas ficaremos tempo a mais no hospital por ele ter nascido prematuro.


Dul= Mas isso é o de menos. O importante é que tem saúde e que você agora é papai. – O abraçando.= Parabéns, meu amigo.


Ucker= Você ganhou um tesouro. Não tem coisa melhor do que um filho. – Dulce olha para baixo por um instante e engole seco pelo comentário. Mariana apenas sorri.


Poncho= Vou ver como Anahí está e dar as boas noticias.


Todos assentiram e Alfonso seguiu para o quarto onde Anahí estava. Quando entrou, ela estava olhando para o outro lado. Pode perceber que ela estava um pouco pálida. Ele assistiu o parto e percebeu que ela sofreu um pouco, mas sabia que ela não corria risco algum.


Poncho= Pronto, todos avisados sobre o nosso Diego. – Aproximando-se dela, que quando o viu, abriu um lindo sorriso.


Any= Meu amor! – Pegou na mão dele.= Você já viu nosso menino de novo?


Poncho= Rapidamente antes de o levarem para os exames. Ele é realmente lindo! – Passando a mão pelos cabelos dela.


Any= Eu acredito! – Suspirando.= Eu estou com medo.


Poncho= Tudo ficará bem, meu amor. – Acariciando-a.= Manolo já foi preso, e nada mais de ruim vai nos acontecer.


Any= Eu espero. Apenas quero ficar em paz. Eu, você e os meninos.


Poncho= E vamos ficar em paz agora. – Sorriu.= Eu amo você!


Any= Eu também te amo!


Alfonso roubou um selinho de Anahí e continuou a acariciá-la pedindo que a mesma descansasse. Teria longos meses no hospital por conta do parto perigoso que tinha tido.



Deixa eu contar pra vocês que eu já estou finalizando a fanfic no word. Quando eu consegui achar uma outra pra substituir essa, eu vou fazer maratona viu? Quem sabe essa semana ainda. COMENTEM!


Dedicado à:


Juh_RBDmaniaca: Ela ficou bem sim. Deu tudo certo!


LumaL.: Próximo capitulo tem momento vondy, não muito bom, mas tem.


jucinairaespozani: Prometo que os próximos as coisas vão começar a ficar melhores. SÉRIÃO!


anapaulamaito2gmail.com


Eduarda Farias: Não aconteceu nada demais, ele está bem haha.


cmsvondy


kailanee: Lali ajuda Deus e o mundo viu haha


 


 


Meta para o próximo capitulo: 502 comentários.


Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de saberem que Anahí estava bem e de resolverem as coisas sobre o acontecido, Dulce, Christopher e Mariana voltaram para casa. Quando pararam na frente, depararam-se com Belinda esperando pelos mesmos. Lali= Ai, não. – Rolando os olhos.= Posso bater com a muleta na cabeça dela também? Ucker= Filha, não fale assim. – S&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais