Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Desespero. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 8 - Desespero.

723 visualizações Denunciar


Anahí despediu-se dos amigos desejando-les sorte. Dulce e Christopher se olharam, tinham lágrimas em seus olhos e sabiam que era a hora de começarem a se unir. Ele pegou a cadeira dela e a levou até o quarto que estava Mariana. Ele colocou a mão na maçaneta respirando fundo, ele sabia que ia lhe doer o coração ver sua filha no meio de tantos fios. Abriu e escutou Dulce soluçar. Mariana estava na última cama do quarto, bem no canto. Estava cheia de fios e respirava por eles. Suas pernas estavam tapadas, sua mãos tinham alguns curativos. Era forte demais para ambos ver aquilo.


Estavam se aproximando da cama da menina quando algo antes lhes chamou a atenção.


Dul= Alfonso? - Olhando para a penultima cama que havia ali, que ficava do lado da de Mariana. O homem que estava de costas se virou surpreso.


Poncho= Dulce! - Disse surpreso e secou as lágrimas que tinha no rosto.= Christopher. O que fazem aqui?


Ucker= Não viu? - Apontando com a cabeça pra cama de Mariana.


Poncho= Quem é? - Estranhando.


Dul= Sua afilhada. - Engolindo a vontade de chorar novamente, pois se sentiu culpada por ele não reconhecer a menina.


Poncho= Mariana? - Eles assentiram.= Eu...eu não a reconheci. - Se aproximou da cama dela.= Ela mudou tanto, mas...o que aconteceu?


Ucker= Ela foi atropelada na avenida principal faz algumas horas. Ela...não pode mais andar e... - Soluçou derramando algumas lágrimas.


Dul= E o que faz aqui? - Olhou-o.


Poncho= Peter. - Olhou o menino que estava deitado na maca ao lado, na mesma situação que Mariana.= Hoje de tardezinha eles estavam indo fazer um passeio em familia, curtir as férias. O meu cunhado perdeu o controle do carro e bateu num...num caminhão. - Soluçou.= O carro capotou e só meu sobrinho sobreviveu. - Deitou a cabeça no corpo do menino.


Dul= Sua irmã... - Se calou vendo que ele não conseguiria falar. Viu Lali se mexer na cama.= Christopher!


Ucker= Acho melhor irmos contar a ela.


Dulce assentiu. Ele empurrou a cadeira de rodas que ela estava sentada até perto da cama da filha. Olharam Poncho uma ultima vez, ele não se movia, apenas soluçava sobre o corpo do menino que estava dormindo. Olharam para Mariana que abria os olhos de leve. Ela piscou algumas vezes e levou a mão a cabeça. Franziu o cenho porque não estava entendendo nada.


Lali= O que está acontecendo? Aonde estou? - Com a voz fraca e perturbada.= Porque não sinto as minhas pernas? Porque não consigo mexê-las? O que está acontecendo com as minhas pernas? - Olhando para as mesmas tentando movimenta-las.= Mãe, pai eu...eu não consigo mexer as minhas pernas. O que está acontecendo? Me falem, por favor. - Disse já com os olhos cheios de lágrimas.


Dul= Filha...tu...tu... - Soluçando.


Ucker= Está tudo bem contigo, tu só não vai conseguir caminhar.


Lali= Eu perdi...perdi...os movimentos das minhas pernas? - Christopher sentiu como se uma faca lhe passasse pelo coração. Dulce não conseguia falar apenas chorava.= Eu...não...não... NÃO, NÃO, NÃO, MÃE, PAI! NÃO!


Dulce não conseguia se mexer, parecia que tinha perdido seu chão, era demais pra ela ver sua filha daquela maneira. Porque meu Deus? Porque com ela? Christopher conseguiu se mexer mesmo com o coração aos pedaços e o olhar embaçado. Se aproximou da menina e abraçou-a, tentando acalma-la. A balançava como se ninasse uma criança e aos poucos a menina ia se acalmando e seu choro desesperado ia passando.


Peter= Meus pais? MEUS PAIS ESTÃO MORTOS! NÃO, NÃO PODE SER VERDADE. É MENTIRA, ME DIZ TIO QUE TUDO ISSO É MENTIRA. - Alfonso abraçou o menino que estava desesperando e tinha chamado atenção de todos.


Lali= O que ele tem? - Disse chorosa.


Ucker= Ele perdeu os pais num acidente de carro. Só ele sobreviveu. - Passando a mão na cabeça da filha.


Lali= Que horror! - Observou mais.= Aquele não é meu padrinho? - Secando suas lágrimas.


Dul= Aham!


Lali= O que vai acontecer comigo? - Soluçando.


Ucker= Os médicos vão...vão examina-la pra tentar fazer alguma coisa contigo.


A menina assentiu assustada ainda. Se distraiu com o menino desesperado por ter perdido a sua familia, mas logo seu choro desesperador voltou e ela se agarrou no corpo do pai. Dulce voltou a chorar, mas acariciava o cabelo da filha. Agora eles pareciam uma familia unida.



Meta alcançada. É assim que funciona toda vez que alcançamos a meta, posto assim que consigo ver que chegamos lá. Já vamos pro segundo capitulo de hoje por vocês. COMENTEM!


Dedicado à:


luna_laliter


jucinairaespozani: Aí estamos com o Peter hahaha história dele é triste também ):


Meta para o próximo capitulo: 30 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Horas se passaram e mais exames foram feitos em Mariana. Christopher e Dulce ficavam na sala de espera o tempo que era preciso, amanheceram ali, porém um longe do outro. Sabiam que tinham que se unir, mas precisavam pensar mais um pouco, apesar de que não conseguiam parar de se olhar. Mariana estava em seu quarto, o que dividia com mais dois pacientes. Olhava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais