Fanfics Brasil - Capitulo 79 - Televisa. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 79 - Televisa.

27 visualizações Denunciar


Christopher buscou Mariana na escola naquele dia. A menina ainda estava com suas muletas e caminhava um pouco mais rápido agora. Sua recuperação estava indo bem.


Ucker= Vamos buscar sua mãe na Televisa, certo? – Mariana o olha achando estranho.


Lali= Começaram a se dar bem ontem e já estão assim? – Christopher balança a cabeça rindo.


Ucker= É o último dia de gravação e sua mãe não quis ir de carro.


Lali= Ela tem que aproveitar, daqui a pouco mais o barrigão não vai mais deixar ela dirigir.


Ucker= É verdade.


Christopher abriu um lindo sorriso e Mariana riu do pai. Ela estava feliz em saber que seus filhos eram as coisas mais preciosas para ele e que estava feliz em saber que teria mais um.


Ao chegarem, perceberam que Dulce ainda não tinha saído. Então Christopher pegou seu cartão antigo e passou as roletas com Mariana, seguindo até o set de gravação.


Pablo= Dulce, não quer almoçar comigo? – Christopher fechou a cara na hora. Odiava aquele homem desde quando o conheceu na época de “Verano de Amor”.


Dul= Não. Obrigada. Já tenho companhia. – Sorrindo para os dois. Mariana a abraçou.


Pablo= Oi! – Mariana apenas sorriu.


Lali= Tá tentando minha mãe de novo, Pablo? – Brincou. O homem fica completamente sem jeito. Mariana tinha o dom.


Pablo= Não, não. – Sorrindo completamente sem jeito.= Apenas a convidei para almoçar.


Lali= Dessa vez, minha mãe vai ser minha e do meu pai. – Pablo virou para trás. Não havia visto Christopher ali.


Ucker= Olá! – O cumprimentando um pouco sério.


Pablo= Não sabia que vocês estavam juntos.


Ucker= Não estamos. – Dulce sentiu seu corpo doer. Queria que ele dissesse que sim, eles estavam juntos.


Dul= Ele é o pai da minha filha. Acontece. – Meio sem jeito.


Lali= Vamos? Estou com fome.


Dul= Claro, filha.


Christopher fica apenas em silêncio enquanto eles se afastam de Pablo.


Lali= Não acredito que ele estava dando em cima de você, mamãe.


Dul= Acho que não foi bem assim. Ele apenas queria uma companhia para almoçar. – Dando de ombros.


Ucker= Da mesma forma que ele queria a alguns anos atrás? – Dulce deu de ombros e apenas ficou em silêncio. Porém, pode sentir o tom de ciúmes na voz dele.


Natalia= Olha a família feliz. – Mariana rolou os olhos, assim como Dulce. Christopher pode perceber o quanto elas eram parecidas em alguns pontos. Eles passam apenas sem falar nada.


Lali= Posso dar um tiro nela? – Já longe da mesma.


Dul= Não vale a pena.


Mariana apenas bufou e Dulce não deixou de rir. Sua filha ficava engraçada quando estava sem paciência ou irritada.


Saíram dali e seguiram para algum restaurante, almoçando juntos em meio a algumas conversas e risadas.



Oi gente! Enfim, antes que entendam mal, a Dulce não está fazendo ciúmes de propósito no Christopher, isso foi apenas um acontecimento. Pablo vai dar uma incomodada em mais um capitulos, mas nada demais. COMENTEM!


Dedicado à:


Kailane Brandão: Provavelmente semana que vem faço uma maratona.


Hels: Tá bem sim. Agora só esperar as coisas se ajeitarem haha


anapaulamaito2gmail.com


Eduarda Farias: Hot laliter não teremos mais por aqui :/ Porque agora a fanfic só vai se desenrolar, mas não quer dizer que não tenha cena deles.


Juh_RBDmaniaca: Lindos mesmo, mas ainda não voltaram né :/


maria123: Belinda ainda vai aprontar mais uma. Vondy logo mais vai voltar.


 


Meta para o próximo capitulo: 526 comentários.


Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de almoçarem em um restaurante que foi escolha de Dulce, voltaram para casa. Mariana estava sentindo-se cansada e com um pouco de dor nas pernas, portanto pediu para sua mãe ajudá-la a ir para o quarto. Dul= Toma esse remédio aqui. – Dando um comprido para ela, que tomou com um copo de água.= Vai passar um pouco do dolorido da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais