Fanfics Brasil - Capitulo 9 - Um oi. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 9 - Um oi.

737 visualizações Denunciar


Horas se passaram e mais exames foram feitos em Mariana. Christopher e Dulce ficavam na sala de espera o tempo que era preciso, amanheceram ali, porém um longe do outro. Sabiam que tinham que se unir, mas precisavam pensar mais um pouco, apesar de que não conseguiam parar de se olhar.


Mariana estava em seu quarto, o que dividia com mais dois pacientes. Olhava concentrada para o teto, derramava algumas lágrimas. Desde que recebera a noticia a única coisa que sabia fazer era derramar lágrimas. Porque aquilo tinha que acontecer com ela? Porque logo ela? Aquilo tinha que ter um porque, mas era um porque que ela não sabia. Suspirou e escutou um soluço ao seu lado. Olhou para o menino que estava cheio de fios também. Ele estava pálido e seus olhos estavam fundos por conta da noite que ele tinha passado em claro, mas ele parecia ser muito bonito.


Lali= Oi! - Aquele "oi" tinha sido completamente por impulso, nem ela acreditou depois de ter dito. Ele a olhou.


Peter= Oi! - Disse com a voz rouca.


Lali= Sinto muito pelos seus pais.


Peter= Como ficou sabendo? - Olhou-a.


Lali= Vi a hora em que meu padrinho lhe deu a noticia.


Peter= Padrinho? Alfonso é seu padrinho? - Estranhando.


Lali= Aham. Você é sobrinho dele, não é?


Peter= Sim. Mas, se tu é afilhada do meu tio, porque nunca te vi? - Sem entender.


Lali= Porque depois do fim do RBD aconteceram muitas coisas e todos se afastaram. - Suspirou.


Peter= E o que faz aqui?


Lali= Sofri um acidente. - Suspirou.= Estava atravessando a avenida e então um carro me pegou.


Peter= E você está bem?


Lali= Sim, só que eu... - Quando ia falar viu seu pai entrando pela porta e deu um pequeno sorriso.


Ucker= Oi filha. - Sorriu de leve.= Oi Peter.


Peter= Ele é o seu pai? - Surpreso.


Lali= Sim. Como o conhece, pai? - Com a voz rouca.


Ucker= É o sobrinho do seu padrinho. Peter, lembra? Vocês dois brincavam horrores quando íamos a casa dos pais de Alfonso ou até mesmo na casa da irmã dele.


Lali= Tito? - Surpresa= Meu Deus, como foi que eu não me dei conta? Estou com amnésia também.


Ucker= Não fale uma coisa dessas, filha. - Passando as mãos nos cabelos.


Lali= Mas pai, eu não estava reconhecendo o Tito. - Sorriu.


Peter= Tita? - Abriu um sorriso.= Então eras tu que escondia os meus carrinhos quando éramos pequenos. - Sorriu.= É bom te rever.


Lali= É bom mesmo. - Sorriu e logo olhou para o pai.= Pai, quando vou sair daqui?


Ucker= Ainda não sabemos, pequena. - Passando a mão no cabelo dela que assentiu.= Mas acredito que não muito tarde.


Lali= E...e eu vou poder recuperar os movimentos das minhas pernas? - Com medo da resposta.


Ucker= Ainda não sabemos. Não saíram os resultados de todos os exames. Mas, calma. Dará tudo certo.


Lali assentiu e Christopher a abraçou. A mesma olhou para Peter que lhe sorriu de canto. Ela fez o mesmo pra ele, como se dissesse que tudo ficaria bem para ambos.


Blanca entrou no quarto junto a Fernando e Dulce.


Blanca= Minha menina! - Indo até a mesma.


Lali= Vó! - Abraçando-a.


Fernando= Ficamos tão preocupados. - Passando as mãos no cabelo dela e lhe beijando a cabeça.


Lali= Eu estou bem, apesar de ter perdido o movimento das pernas.


Blanca= O mais importante é que sabemos que está viva. É isso o que importa, certo? - A menina assentiu.


Ucker= Falou com o médico? - Sussurrando para Dulce.


Dul= Sim, ele disse que os resultados saem amanhã. - Suspirou.= Podemos conversar?


Ucker= Claro!



Mais uma vez chegamos na meta hoje. Estou tão feliz *-* Vocês são demais. Eu sei que tá uma desgraça tudo isso, mas juro que as coisas vão melhorar mais pra frente. COMENTEM!


Dedicado à:


lah_esposani: Quanta curiosidade hahaha


lalites: Tem sim, mas ela vai ter uma recuperação meio demorada :/


Meta para o próximo capitulo: 36 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher saíram do quarto. Mariana estava tão entretida conversando com os avós sobre tudo que nem percebeu seus pais saindo do quarto juntos. Dul= Christopher, eu não sei o que fazer. - Suspirou sentindo seus olhos arderem pelas lágrimas que chegavam.= Estou me sentindo culpada por tudo o que aconteceu. Se eu não tivesse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais