Fanfics Brasil - Capitulo 94 - Casa comigo? Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 94 - Casa comigo?

873 visualizações Denunciar


Pov. Lali


Na noite, como o combinada, arrumei-me para o jantar na casa dos meus padrinhos. Coloquei um vestido simples e cinza, com uma meia calça preta e uma bota até o joelho.


Depois de pronta, parei na porta do meu quarto e olhei para a minha cadeira de rodas que agora servia como decoração. Dei um sorriso e sussurrei.


Lali= Você foi o inicio da minha felicidade.


Dei um suspiro e então desliguei a luz e sai do quarto. Luísa saiu de seu quarto e veio correndo, pulando em meu colo.


Lu= Onde nós vamos, mana? – Olhando-me.


Lali= Vamos na casa do Diego.


Ela bateu palminhas e eu desci as escadas com ela em meu colo, encontrando meus pais na sala de estar.


Dul= Luísa, você não tem mais tamanho pra ficar no colo da sua irmã. – Um pouco séria.


Lu= Eu amo minha maninha. – Fazendo careta. Mariana a colocou no chão e sorriu.


Ucker= Posso ficar em casa?


Lali= Porque?


Perguntei sem entender e vi minha mãe o cutucar. Estranhei. Alguma coisa estava prestes a acontecer. Eu podia sentir.


Seguimos para a casa de meus padrinhos. Ao chegar, cumprimentei a todos e então vi Eugenia. O que diabos ela estava fazendo naquele jantar. Eu sabia BEM que tinha algo estranho acontecendo.


Any= Afilhadinha, fiz strogonoff pra você. – Sorriu e me abraçou.


Lali= Tem algo especial acontecendo aqui? – Curiosa.= Porque minha madrinha está cozinhando e ainda fez minha comida favorita. – Eu ri.


Any= Como você é engraçadinha.


Ela me fez uma careta e resolvi agir normalmente. Conversei com as pessoas, mas eu estava desconfiada de que alguma coisa estava para acontecer. Minha intuição me dizia.


Logo fomos chamados para comer. Sentei-me a mesa que já estava arrumada. Ia me levantar para começar a me servir. Eu estava louca de fome, mas minha mãe puxou-me e me fez sentar na cadeira novamente.


Lali= O que foi? – A olhei confusa. Peter levantou-se e bateu o talher no copo.


Poncho= Por favor, pode não quebrar os copos? – Falou um pouco sério e todos riram.


Lali= O que você está fazendo? – Peter a olhou e sorriu.


Peter= Acredito que Lali é a única que não sabe o quanto esse jantar é especial. Ela também não sabe, que esses dias ela estava na faculdade fazendo trabalho e eu fui na sua casa pedir sua mão a seu pai. – Arregalei os olhos. Que papo era aquele?


Chris= E você voltou vivo meu querido? – Todos riram.


Peter= Voltei. – Dando uma risadinha.= Agora estão todos aqui presentes para presenciar o pedido oficial.


Senti meus olhos lacrimejarem quando ele ajoelhou-se diante de mim e tirou uma caixinha vermelha do bolso, a abrindo e mostrando-me um anel. Queria gritar de tanta felicidade.


Peter= Mariana Uckermann, aceita se casar comigo? – Quanta emoção!


Lali= Sim!


Minha resposta foi rápida e curta e só pude ver o sorriso de ponta a ponta dele. Era tudo que eu mais queria e estava acontecendo.



Oi meninas! Tô chegando hoje com dois capitulos, um antigo e um BEM quentinho. O que acharam do pedido do Peter? Um lindo, né? COMENTEM bastante, porque amanhã postarei o último capitulo.


Dedicado à:


Kailane Brandão: Juntos mesmo e pra sempre.


anapaulamaito2gmail.com


Juh_RBDmaniaca: Finalmente mesmo haha


jucinairaespozani


Eduarda Farias: Vish miga, hot agora só na outra fanfic que eu coloquei no site haha


LumaL.: Calma mulher, mais um capitulo pra chorar de felicidade.


 


 


Meta para o último capitulo: 645 comentários.


Besos da Blan 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Lali Mais tarde, depois de muita comemoração, sai da casa de meus padrinhos e fui para casa com meus pais. Dul= Está feliz? – Enquanto meu pai saia de frente da casa dos meus padrinhos. Lali= Estou me sentindo radiante. – Disse sorrindo. Ucker= Eu apenas quero dar na cara de Peter por ele estar levando minha garotinha embora. Lali= ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais