Fanfics Brasil - Agradecimentos. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Agradecimentos.

1077 visualizações Denunciar


Enfim, gostaria de agradecer a todas as meninas que fizeram parte desta fanfic e que bateram as minhas metas sempre. Agradeço principalmente à: Kailane Brandão, Priscila Mendonça, LumaL., Juh_RBDmaniaca, anapaulamaito2gmail.com e Eduarda Farias. Obrigada pro acompanharem e seguirem ao meu lado até o fim desta fanfic. Agradeço as minhas leitoras fantasmas também, que apesar de não comentarem, acompanharam a fanfic desde sempre. Espero que tenham gostado e disfrutado de casa momento desta fanfic, pois amei escrevê-la. Espero todas em alguma das minhas outras fanfics. Obrigada!


Detalhes: 34 leitores, 49º top mensal e 2023º top geral.


Contatos: blancadmes (twitter, snapchat e instagram) / Blanca Paredes (Facebook)


Minhas fanfics:


Para darem uma olhada nas termindas, passem aqui: http://fanfics.com.br/?q=escrevo&id=8610 


Nuestra Luna: http://fanfics.com.br/fanfic/50685/nuestra-luna-vondy-laliter-e-simonella 


Sinopse: 1° Temporada - Dulce Maria é uma menina nova e princesa de Costa Luna, um pequeno país que fica logo abaixo de Porto Rico. Consegue ser doce, mas quando quer pode ser durona e rebelde. Nunca teve amizades verdadeiras e já teve uma grande paixão, da qual guarda grandes dores. Depois do que aconteceu, prometeu que nunca mais se apaixonaria, mas um casamento arranjado por seus pais com um príncipe metido da Inglaterra pode fazê-la mudar de ideia. Será mesmo que Dulce conseguirá se deixar levar por um grande amor? 
2ª Temporada - 10 anos se passam. Dulce e Christopher permaneceram no casamento, porém foram realmente felizes em apenas 8 anos destes 10. No meio deste tempo tiveram um menino. Suas atitudes estavam mudadas, principalmente a de Christopher. Dulce nunca tinha entendido o porque, mas apenas relevou por todos aqueles 3 anos. Porém, os dois estão tão infelizes que não estão vendo o quanto afetam os filhos. Será que Marianella e Luna vão conseguir suportar toda essa falta de atenção dos pais? Ou uma delas vai se revoltar e dar um jeito de arrumar essa família? Será que ela vai conseguir? 
3ª Temporada - Miguel, o "velho amigo" de Christopher, fará de tudo para ter o trono. Para isso, ele jogará baixo, fazendo todas as pessoas da vida dele fantoches. Porém, nem todos estarão sobre o controle desse homem que tentara de todas as maneiras destruir a vida da família Uckermann. Será que todos conseguiram resistir a tudo? Será que o amor fará com que nada disso seja tão ruim? Será que lembranças podem ser mais fortes do que a perda de memória?


Bela Mentira: http://fanfics.com.br/fanfic/52958/bela-mentira-vondylaliterayachaverroni 


Sinopse:
Dulce e Christopher se conhecem em uma casa noturna, ficam juntos e ela vai para a cama dele. No dia seguinte, os pais de Christopher chegam da viagem antes e o encontram na cama com uma mulher. Ele não sabe o que dizer, mas ela se intromete e diz que ambos estão noivos. Os pais dele ficam realmente felizes com a notícia de que finalmente seu filho irá parar de chegar em casa bêbado das noitadas. Eles pensam que depois desse desentendido nunca mais irão se ver, mas logo o tal “noivado” fica estampado em todas as revistas da cidade. E agora, o que os dois irão fazer? Será que irão conseguir sustentar essa mentira por muito tempo? Será que o desejo pode virar amor? Até onde vai essa farsa?


Controlando o desejo: http://fanfics.com.br/fanfic/53174/controlando-o-desejo-vondy 


Sinopse:
Dulce María casou-se obrigatoriamente com Christopher Uckermann aos 18 anos de idade. Depois de 4 anos, ela continua presa a este casamento sem entender nem mesmo o porque ele é frio e nunca quis tocá-la. Mal sabe ela que ele controla seu desejo todos estes anos. Será que ele vai conseguir aguentar por tanto tempo? Será que Dulce, mesmo antes nunca ter sido tocada, vai conseguir suportar? Será que existe algum amor no meio de tanta frieza? 


Integridad Perfecta (entrou no lugar de Esperanza Mia): http://fanfics.com.br/fanfic/53916/integridad-perfecta-vondy-laliter-aya-e-chaverroni 


Sinopse:
Dulce termina um namoro de 3 anos depois de vê-lo com outra mulher. Arrasada e com o coração em pedaços, ela decide aceitar o convite de seu irmão para tornar-se veterinária de animais de pequeno e grande porte em um chateau na Espanha. No avião de ida, ela conhece um homem para quem conta o que aconteceu, porém, mal sabe ela que ele é filho do homem para quem ela trabalhará naqueles meses. O problema é que seu sorriso a fascina e a enlouquece. Será que ela vai conseguir não se apaixonar rapidamente por Christopher? Será que não terá medo de sofrer novamente? 


Espero que todos tenham gostado! Lhes desejo tudo de bom! Besos da Blan 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais