Fanfics Brasil - 1º Capitulo - A história - Parte 1 ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 1º Capitulo - A história - Parte 1

683 visualizações Denunciar


Pov. Dulce María


Hoje, sentada no meu sofá, me pego pensando a quanto tempo não falo com minha melhor amiga Anahí e o quanto ela me faz falta. Nunca mais tive uma amizade como a dela, e relembrar os momentos que passamos juntas é uma das coisas que mais gosto de fazer.


Tudo começou no primeiro dia de aula da escola Guadalupe. Ela fica na cidade do México, onde moro. Eu estava na quarta série. Anahí entrou atrasada, toda cor de rosa o que me fez fazer careta. Rosa sempre me deu ancia de vomito. Como ela chegou um mês depois de todos, a professora Conny, resolveu apresentá-la para a turma.


Conny= Galerinha, quero lhes apresentar nossa nova colega, Anahí.


Todo mundo a cumprimentou como de costume. Continuei a olhá-la e ela desviou seu olhar de mim.


Conny= Zoraida, sente-se ao lado de Eduardo. Quero que Anahí sente ao lado de Dulce.


Zoraida saiu bufando. Eu sinceramente não entendi o porque a professora quis que aquela menina de cor de rosa sentasse ao meu lado. Mas ela se aproximou muito timida e sentou-se ao meu lado.


Dul= Oi, meu nome é Dulce, mas todo mundo me chama de Dul. - Ela me olhou tirando o olhar da professora que falava. Eu nunca fui boa em fazer amizade, mas aquela menina me chamava a atenção.


Any= Eu sou a Anahí, mas gosto que me chamem de Any.


Ela sorriu e a professora começou a dar aula. Não me lembro muito bem o que dizia a matéria da quarta série, porque eu acho que esse tipo de lembrança a gente não guarda.


Na hora no intervalo, a vi pegar sua lancheira e saindo sozinha. Andei até ela com meu lanche na mão e a segurei. Lembro-me que seu braço era fininho, parecia que com qualquer toque ela quebraria.


Dul= Espera! - Ela me olhou.= O que acha de passar o intervalo comigo?


Any= Pode ser. - Ela deu de ombros e seguimos até um banquinho que tinha no pátio.


Dul= Você gosta de brincar de alguma coisa?


Any= Gosto, mas minha mãe pediu que eu não sujasse a minha roupa. - Eu achava aquilo idiota, mas a mãe dela sempre foi dessas coisas.


Dul= Então depois de lancharmos, podemos ir andar de balanço.


Any= Pode ser.


Quando terminamos de lanchar, corremos até o balanço. Ficamos conversando sobre todas as coisas que gostavámos durante aquele tempo que sobrava do recreio, e sinceramente, ao não ser o rosa e algumas coisinhas, tinhamos muita coisa em comum.


O sinal bateu e entramos na sala de aula. Era hora da aula de artes. A professora estava meio feliz demais, mas podia perceber que ela não queria dar aula.


Maria= Quero que vocês façam um desenho mostrando o momento mais divertido do dia de hoje.


Dul= Sério? - Falei baixinho e revirei os olhos.= Amo artes. - Ela riu da minha ironia.


Any= Vamos dividir os lápis de cor.


Dul= Pode ser.


Passamos aquela aula trocando nossos lápis de cor e desenhando o momento do balanço.



Olá, estou reecrevendo mais uma fanfic do meu outro usuário que era o "blandul". Espero que gostem, eu adorava essa fanfic e a história fofinha dela. NÃO É LÉSBICA! Não pensem isso, por favor. Apenas uma história de duas amigas. COMENTEM!


Se quiserem dar uma passada nas minhas outras fanfics em andamento:


Esperanza Mía: http://fanfics.com.br/fanfic/52620/esperanza-mia-vondylaliteraya


Extranjera: http://fanfics.com.br/fanfic/45027/extranjera-vondy


Nuestra Luna: http://fanfics.com.br/fanfic/50685/nuestra-luna-vondy-laliter-e-simonella


Meta de comentários para o próximo capítulo: 5 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Dulce María. Dois meses se passaram depois que conheci Anahí, estávamos cada vez mais unidas e nossas amizade estava se tornando algo verdadeiro, eu já podia perceber que nada nos separaria.Aquela época éramos realmente idiotas, coisa de criança que tá na quarta série. Ela estava meio que estava sonolenta n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais