Fanfics Brasil - 9º Capitulo - Só pode ser um sonho. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 9º Capitulo - Só pode ser um sonho.

666 visualizações Denunciar


Pov. Dulce María.


Eu não sabia o que estava acontecendo comigo pra eu ter saído correndo daquela maneira. Quando soube que era Christopher, parecia que meu coração ia saltar do meu peito.


Cheguei em casa e era quase meio dia. Estava cansada e precisava dormir. Deitei em minha cama e logo adormeci.


Pov. Anahí.


Acredito que realmente Dulce se sente mal hoje pelo que fez com Christopher no passado, ainda mais por causa do apelido que Zoraida lhe chamou.


Any= Ucker, você não precisava ser tão grosso. - Séria.


Ucker= Como não, Any? Por causa dela tive problemas sérios com a escola e tive que trocar porque não aguentei o tranco.


Any= Ela ficou com raiva porque você fez fofoca para sua mãe que ligou para a mãe de Dulce para avisar que estavámos fugindo. Ela sofreu por um tempo também. - Ele ficou calado e apenas me olhava, ele sabia que também tinha feito errado.


Poncho= Não briguem aqui, por favor. - Olhei para aqueles olhos verdes e... ANAHÍ!


May= Vocês precisam é conversar com calma e com Dulce junto.


Ucker= E quem são vocês? - Sério.


Chris= Calma cara, não precisa ser agressivo dessa maneira.


Poncho= Somos amigos de Dulce.


May= Dulce nos contou uma vez como se arrepende de ter puxado suas calças naquele dia. - Suspirou.= Vamos pra casa, não quero que Dulce fique sozinha.


Any= Porque ela não pode ficar sozinha? - Estranhei o jeito que Maite falou.


May= Quando ela puder te contará melhor.


Any= Tudo bem. - Sorri de canto.= Tem algum problema se eu ir com você?


May= Não tem problema.


Ela deu um pequeno sorriso, porém todos a seguiram até o apartamento onde ela morava com Dulce. Queria muito entender porque Christopher veio junto.


Any= Ela mora aqui sozinha? - Perguntei enquanto entrávamos na casa.


May= Não, eu moro com ela.


Any= Pra duas pessoas, esse apartamento é gigante. - Entramos e fomos até o quarto de Dulce, onde ela estava dormindo, porém parecia muito pálida.= Ela está bem? - Perguntei para Maite que se aproximava dela.


May= Não, ela não está bem. - Preocupada. Estava me deixando nervosa.


Any= O que está acontecendo com ela?


Poncho= O que foi May?


May= Acho que está acontecendo de novo. - Suspirou. O que está acontecendo de novo?


Poncho= Precisamos levá-la ao hospital.


Me lembro de entrar em desespero. Christopher segurava meu ombro, enquanto Alfonso pegava Dulce em seus braços e saia com ela. Fiz Ucker me solta e fui logo atrás.



Mais um capitulo de hoje já que chegamos a meta. Fico tão feliz quando isso acontece! Vamos para a próxima agora. COMENTEM!


Dedicado à:


_fa__maite: Quanta curiosidade nesse corpo hahahah ADOROO!


Meta para o próximo capitulo: 40 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Anahí. Eu não fazia ideia do que estava acontecendo com Dulce, pois chegamos ao hospital e rapidamente a levaram. Olhei para Christopher e vi que ele estava nervoso. Não conseguia entender algumas atitudes dele e realmente não era hora de pensar nisso. Any= May, me diga o que está acontecendo com a Dulce. - Maite suspirou. May= Lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais