Fanfics Brasil - 10º Capitulo - Anemia ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 10º Capitulo - Anemia

11 visualizações Denunciar


Pov. Anahí.


Eu não fazia ideia do que estava acontecendo com Dulce, pois chegamos ao hospital e rapidamente a levaram.


Olhei para Christopher e vi que ele estava nervoso. Não conseguia entender algumas atitudes dele e realmente não era hora de pensar nisso.


Any= May, me diga o que está acontecendo com a Dulce. - Maite suspirou.


May= Logo que você foi embora a mãe de Dulce morreu de cancêr. Ela se sentiu completamente sozinha e ficou alguns dias sem comer, até que o avô dela conseguiu enfiar algo guela a baixo. Eu conheci Dul lá, porque minha avó se casou com o avô dela. Ela não comia quase nada, parecia triste e debelitada e até hoje tem esse problema que se passar muito tempo sem comer quase entra em coma. - Suspirou.= Ela tem uma anemia fortissima pela falta de vitamina.


Any= Eu nunca imaginei que tanto sofrimento causaria na Dulce depois que eu fui embora.


Poncho= Você não tem culpa. Vocês eram crianças e as coisas aconteceram rápido demais, ela só não soube lidar.


Any= Eu sei, mas ela sempre será a minha melhor amiga. - Suspirou.


Ucker= Eu me sinto culpado também. - Deu de ombros.


Chris= Poncho acabou de dizer que a culpa não é de ninguém, cara. As coisas apenas aconteceram rápido demais para a Dulce.


Any= Mas se ele não tivesse aberto esse bocão, estariamos juntas até hoje.


Ucker= Não comece, por favor.


May= Isso não é hora para discutir. - Séria.


Doutor= Senhorita Maite. - Se aproximando dela.


May= Olá Doutor Miguel, que bom que o senhor está por aqui. Como Dulce está?


Doutor= Ela está bem, apenas teve uma recaída.


May= Mas o que ela tem exatamente?


Doutor= Ela ficou muito tempo sem comer, e se não parar de ter esses ataques, vamos ter que interna-la, pois só aqui pra ela comer.


May= Tudo bem, doutor. - O médico saiu.


Ucker= Any, nós podemos conversar?


Any= Sério, Christopher?


Ucker= Por favor!


Any= Tudo bem. - Olhei para Maite.= Assim que souber de mais alguma coisa, me avise.


May= Pode deixar.


Saí caminhando e Christopher foi logo atrás de mim.



Esperei a tarde toda pra ver se íamos alcançar a meta e nada, onde vocês estão leitoras? Vamos lá. Vou deixar esse pra vocês, mas se amanhã a meta não estiver atingida, não vai ter postagem nem sexta e durante o fim de semana todo, porque eu já não posto no fim de semana.


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


Meta para o proximo capitulo: 42 comentários.


Besos da Blan ♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Anahí Segui para uma salinha onde quase não tinha ninguém. Christopher me pediu para sentar, e eu o fiz. Ele sentou-se ao meu lado e parecia realmente chateado. Any= O que você queria me falar? - Cruzei os braços séria. Ucker= Eu gostaria muito de te contar o que aconteceu comigo depois que você foi embora. Any= Porque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais