Fanfics Brasil - 11º Capitulo - Apaixonado. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 11º Capitulo - Apaixonado.

713 visualizações Denunciar


Pov. Anahí


Segui para uma salinha onde quase não tinha ninguém. Christopher me pediu para sentar, e eu o fiz. Ele sentou-se ao meu lado e parecia realmente chateado.


Any= O que você queria me falar? - Cruzei os braços séria.


Ucker= Eu gostaria muito de te contar o que aconteceu comigo depois que você foi embora.


Any= Porque quer contar isso pra mim?


Ucker= Porque eu gostaria muito que conversasse com Dulce sobre isso depois, porque eu sei que nunca terei coragem de fazer isso.


Any= Tudo bem. Pode falar. - O olhei.


Ucker= Depois que você foi embora, passei uma noite inteira me correndo de arrpendimento por ter contanto para minha mãe. No outro dia, fui falar com Dulce na escola, mas quando me aproximei, ela me olhava com ódio e resolvi ficar quieto e não falar nada. A professora me colocou ao lado dela e ela sussurrava o tempo inteiro que se vingaria de mim e eu não dizia nada. Quando saímos para o recreio, ela foi atrás de mim e puxou minhas coisas. Coisa de criança, mas aquilo me deixou muito chateado porque as crianças riram da minha cara. E isso foi durante dois dias e então pedi para minha mãe me trocar de escola. - Suspirou.= Mas o que mais me deixou chateado é que eu gostava muito de Dulce e por isso sempre impliquei com ela. Sei que éramos muito novos, mas naquela idade é que as coisas começam a acontecer.


Any= Você era apaixonado pela Dulce? - Perguntei incrédula.


Ucker= Acho que ainda sinto algo por ela. - Arregalei os olhos por um momento, era mesmo dificil de acreditar.


Any= Maite disse o quanto Dulce se arrepende do que fez.


Ucker= Mas tem coisas que a gente nunca esquece.


Poncho= Gente, a Maite mandou avisar que já podemos ir ver a Dulce. - Me levantei rapidamente.


Any= Então vamos logo.


Sai empurrando os dois até onde Maite nos esperava.


Pov. Dulce María.


Abri meus olhos lentamente sem entender muita coisa. Onde eu estava? Olhei para o lado e vi uma máquina de soro. Rolei os olhos. Não acredito que estou no hospital.


Dul= Poncho? - O vi entrar.


Poncho= Oi linda! Como você se sente?


Dul= Estou bem. - Dei um sorriso de canto.= O que estou fazendo aqui?


May= Você estava pálida quando te trouxemos para cá, certamente ficou sem comer. - Colocou as mãos na cintura.


Dul= Ai, May. Bronca não, por favor.


Any= Dul, você precisa se alimentar melhor. - Eu a olhei.= Maite me contou o que aconteceu.


Dul= É, triste realidade.


Ucker= Você está bem? - Meus olhos se encontraram com os dele e por um instante me perguntei o que ele fazia ali. Apenas assenti.


Any= Hoje quem vai fazer sua comidinha, sou eu. - A olhei e ri.


Dul= Falou a garotinha que com 9 anos já cozinhava.


Chris= Você sabe cozinhar? - Ela assentiu.= Podemos jantar juntos hoje?


May= Christian! - Dando um tapa nele.


Any= Tudo bem, May. - Riu do jeito dos dois.


Poncho= Podemos jantar todos juntos.


Dul= Quando vou sair daqui?


Poncho= Vai ter que esperar um pouco, mocinha.


Rolei os olhos. Sinceramente, eu odiava hospitais.



Mais um capitulo graças a uma das leitoras que salvou todo mundo hoje. COMENTEM!


Dedicado à:


_fa__maite: Eu te entendo, também trabalho e estudo e é bem complicado hahaha Eu só estou postando assim porque passo o dia inteiro sozinha no serviço sem fazer quase nada. Eu não posto no fim de semana porque geralmente fico com meu namorado e porque o fim de semana é mais sem tempo pra mim do que nos dias de semana, acontece.


Meta para o próximo capitulo: 46 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Anahí Era por volta das 19 horas quando o médico libertou Dulce para voltar a sua casa. Claro que ela praticamente implorou para que pudesse sair ainda mais cedo, mas não funcionou muito bem. Voltamos todos ao apartamento de Dulce e Maite. May= Coitado do médico, acho que ele nunca mais vai atender a Dulce. Chris= Sim, do jeito que a meni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais