Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA
Pov. Anahí
Era por volta das 19 horas quando o médico libertou Dulce para voltar a sua casa. Claro que ela praticamente implorou para que pudesse sair ainda mais cedo, mas não funcionou muito bem.
Voltamos todos ao apartamento de Dulce e Maite.
May= Coitado do médico, acho que ele nunca mais vai atender a Dulce.
Chris= Sim, do jeito que a menina implorou tanto pra sair de lá.
Dul= Seus bobos. - Mostrando a língua para eles.= Any, cozinha. - Apontando para a cozinha e seguimos para lá.
Any= Dul? - Ela me olhou.
Dul= O que foi?
Any= Eu tive uma conversa com o Christopher.
Dul= E que tipo de conversa foi essa? - Ela pareceu curiosa.
Any= Ele me contou algo e pediu que eu te contasse. - Olhou para o lado.= Eu acho que ele me pediu, mas não tem importancia porque vou contar igual.
Dul= Eu acho que já sei o que foi.
Any= Já sabe? - A olhei sem entender.
Dul= Ele disse que me odeia e que não suporta olhar na minha cara.
Any= Dul, ele te ama.
Dul= Eu sei que... que? - Ela agora tinha os olhos arregalos e estava surpresa com o que eu tinha acabado de dizer.
Any= Ele disse que desde criança sempre gostou de você e que talvez agora sinta a mesma coisa.
Dul= Eu não consigo entender.
Any= Eu sei o quanto isso é estranho, mas se ele puder dizer isso a você, você acreditaria, mas ele não tem coragem.
Dul= Será que esse amor é verdadeiro ou ele só quer se vingar de mim?
Any= Acho que é verdadeiro.
Poncho= Dulce, você pode vir aqui?
Dul= Posso sim.
Ela saiu com Poncho me deixando com Maite que tinha acabado de entrar na cozinha. Ela tinha ficado meio zonza com o que eu tinha acabado de lhe falar, mas pelo jeito, demoraria a acreditar nos sentimentos de Christopher.
♥
Oi meninas! Como vocês já sabem, eu não posto nos fins de semana, mas se eu achar uma brechinha para vir aqui, eu venho, então vamos atingir a próxima meta, certo? Obrigada por atingirmos a do capitulo anterior, fico tão feliz ♥ COMENTEM. Vai ter mais capitulo hoje se atingirmos a nova meta até às 16hrs.
Dedicado à:
anapaulamaito2gmail.com
vondyanny: Nossa, que coisa triste ): Sinto muito pela sua amiga, e seu comentário me deixa muito feliz, faz a diferença *-*
candy1896: Seja bem vinda!
Meta para o próximo capitulo: 50 comentários.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov. Dulce María. Sai com Poncho como ele tinha me pedido. Ele foi me puxando até a varanda onde Christian e Christopher estava fazendo palhaçadas o tempo todo. Porém, Ucker perdeu o sorriso quando cheguei e conversava com os outros, mas ele permanecia calado o tempo todo. Any= Meninos, quem quer água? - Perguntando a todos. Chris= Eu qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 187
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32
amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!
-
Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18
Bora ler de novo?
-
_fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09
Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39
ficou bom o final da web
-
Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42
Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21
contnua
-
Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27
CNT