Fanfics Brasil - 13º Capitulo - Comida. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 13º Capitulo - Comida.

560 visualizações Denunciar


Pov. Dulce María.


Sai com Poncho como ele tinha me pedido. Ele foi me puxando até a varanda onde Christian e Christopher estava fazendo palhaçadas o tempo todo. Porém, Ucker perdeu o sorriso quando cheguei e conversava com os outros, mas ele permanecia calado o tempo todo.


Any= Meninos, quem quer água? - Perguntando a todos.


Chris= Eu quero.


Poncho= Já volto, Ardilla. - Me deu um beijo na bochecha e saiu. O silencio logo tomou conta daquela varanda.


Dul= Faz quanto tempo mesmo que a gente não se vê? - Eu sabia, mas aquele silencio estava me deixando incomodada demais.


Ucker= Desde que você puxou minhas calças. - Percebi que ele não me olhava nos olhos.


Dul= Olha Christopher, eu sei que faz muito tempo e que é meio tarde para pedir desculpas, mas eu realmente estou arrependida pelas coisas que aconteceram. Nós éramos muito crianças e eu estava com muita raiva e foi uma maneira que achei de me defender pelo o que você tinha feito. - Suspirei.= Se não quiser me desculpar, vou entender, sei que depois daquilo você teve que deixar a escola. - Abaixei a cabeça envergonhada.


Ucker= Está tudo bem.


Dul= Any me contou alguma coisa sobre a conversa de vocês dois. - Ele me olhou e parecia surpreso.


Ucker= Ela contou tudo? - Dei de ombros.= Eu sei que é meio complicado de entender, até porque é amor de criança, mas eu gostava muito de você, por isso contei para minha mãe. Eu não queria que você fosse para longe.


Dul= Você pegava no meu pé o tempo todo naquela época. - Nós dois rimos.


Ucker= Acho que era uma maneira de demonstrar.


Dul= E você ainda sente alguma coisa? - Que pergunta idiota, Dulce. O vi dar de ombros.


Ucker= Talvez.


Dul= Isso tudo deve estar parecendo confuso pra você, assim como pra mim.


Ucker= Um pouco. - Ele me olhou nos olhos e por um momento achei que ele fosse me beijar.= Pelo cheirinho, acho que a comida está pronta.


Dul= Então é melhor irmos.


Ele assentiu e saimos da varanda, indo para a sala de jantar.



Eram 50 comentários, mas não vou deixar de postar por causa de 1. Porém, vamos atingir a meta né galera? Vamos lá!


Dedicado à:


candy1896


anapaulamaito2gmail.com


vondyanny: O remédio é sempre ler ): sei como é.


 


 


Meta para o próximo capítulo: 54 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Dulce María. Saímos da varanda e nos juntamos a todos na sala de jantar. Eu ainda estava atordoada com o tinha acontecido. Era estranho saber que Christopher sentia algo por mim naquela época, e que ainda poderia ser capaz de sentir. Será que eu conseguiria sentir o mesmo? De certo modo ele fazia meu coração pular dentro do pei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais