Fanfics Brasil - 14º Capitulo - Lasanha. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 14º Capitulo - Lasanha.

15 visualizações Denunciar


Pov. Dulce María.


Saímos da varanda e nos juntamos a todos na sala de jantar. Eu ainda estava atordoada com o tinha acontecido. Era estranho saber que Christopher sentia algo por mim naquela época, e que ainda poderia ser capaz de sentir. Será que eu conseguiria sentir o mesmo? De certo modo ele fazia meu coração pular dentro do peito, mas acredito que isso seja por causa das coisas que aconteceram. Não é?


Poncho= Terra chamando Dulce María. - Estalando os dedos na minha cara. Percebi que todos estavam sentados, menos eu.= Tá pensando na morte da bezerra?


Dul= Palhaço. - Mostrei a língua pra ele.


Poncho= Luneta! - Eu odiava aquele apelido.


Dul= Luneta vai ser minha mão na tua cara, Alfonso. - Ele riu.


Poncho= Senta aqui do meu ladinho. - Eu o fiz e ele me abraçou.


May= Quem foi que já roubou esse lado da lasanha? - Apavorada. Todos olham para Christian que está mastigando.


Chris= O que foi? - De boca cheia.


May= Quando você vai aprender a ter educação na mesa? - Séria.


Any= Está tudo bem, May.


Chris= E por sinal, a comida está ótima. - Ainda de boca cheia.


Any= Ele sempre foi assim? - Fez careta e riu.


Poncho= Assim como, princesa? - Pude perceber que Anahí olhou surpresa pelo apelido, mas seus olhos tinham um brilho quando olhava para ele. Parecia interessada.


Any= Comilão desse jeito. - Riu.


Poncho= Pelo menos é assim desde que apareceu nas nossas vidas quando eu e Dulce namoravámos.


Any= Vocês namoraram? - Curiosa. Obrigada, Poncho.


Dul= Sim. Por uns dois anos, mas terminamos porque nos damos melhores como amigos. - Sorri.= Eu lembro que eu fiz um pudim, e o Christian comeu ele inteirinho. - Comi um pedaço da lasanha.= Meu Deus, eu estava morrendo de saudades disso daqui.


May= Vocês poderiam dormir por aqui hoje, já que todo mundo tem que estar cedo amanhã no set. Tem cama pra todo mundo.


Ucker= Não quero incomodar. - Meio sem jeito.


Dul= Ninguém vai incomodar, fica tranquilo. - Eu sorri e ele retribuiu.


Any= Eu vou dormir grudadinha na minha melhor amiga. - Sorriu.


Dul= Tudo bem.


Sorrimos uma para outra e continuamos comendo a lasanha da Any.



Vocês foram salvas por uma menina que comentou pelo facebook e faltou um comentário para chegarmos a meta, mas mesmo assim estou triste porque não chegamos lá. Vamos lá meninas, vamos comentar para alcançarmos todas as metas. Please *-*


Dedicado à:


candy1896


anapaulamaito2gmail.com


vondyanny


Hitteny Winne


 


 


 


Parabéns pra Tita mais linda desse universo ♥



Meta para o próximo capítulo: 56 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Dulce María. Ficamos um tempo conversando sobre várias coisas, mas se fazia tarde e no outro dia teriamos que acordar cedo. May= Pessoal, acho melhor irmos dormir. Poncho= Pois é, amanhã o dia começa cedo para todos nós. Poncho levou os meninos para um quarto vago que tinha por ali, onde ele sempre dormia quando ficava com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais