Fanfics Brasil - 15º Capitulo - Perdendo o sono. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 15º Capitulo - Perdendo o sono.

643 visualizações Denunciar


Pov. Dulce María.


Ficamos um tempo conversando sobre várias coisas, mas se fazia tarde e no outro dia teriamos que acordar cedo.


May= Pessoal, acho melhor irmos dormir.


Poncho= Pois é, amanhã o dia começa cedo para todos nós.


Poncho levou os meninos para um quarto vago que tinha por ali, onde ele sempre dormia quando ficava com a gente. Maite resolveu que ficaria em meu quarto aquela noite, para não perder o momento de meninas.


Any= Dul, você pode deitar comigo até eu dormir?


Dul= Então dorme aqui na minha cama. É de casal mesmo. - A olhei.= E eu não consigo acreditar que ainda tenha essa mania.


Any= Mais ou menos.


Ela fez uma careta e eu e May rimos dela.


Anahí deitou-se comigo na cama e ficamos conversando um pouquinho mais até que percebi que as duas pegaram no sono. Fiquei olhando para o teto. Em muito menos que 24 horas todas aquelas coisas tinham acontecido comigo. Minha vida tinha virado de cabeça para baixo e toda a minha infância tinha voltado.


Me deu vontade de tomar água e eu levantei de mancinho para não acordar ninguém. Saí do quarto e caminhei até a cozinha, ligando a luz e tomando um susto.


Dul= Meu Senhor! - Coloquei a mão no peito.


Ucker= Desculpa, Dulce. Eu não queria te assustar. - Coloquei a mão na boca e admirei o corpo quase nu dele. Quando foi que Christopher ficou lindo desse jeito?


Dul= O que faz aqui?


Ucker= O que você faz aqui? - Sério.


Dul= Eu estou na minha casa, acho que você tem que responder. - Ele rolou os olhos.


Ucker= Vim dormir no sofá. Christian e Poncho não calam a boca e fica querendo olhar revista...er... - O vi ficar sem jeito e ri.


Dul= Revistas de mulheres nuas. - Ele assentiu.= Normal. Não precisa ficar sem jeito, eu estou acostumada com esse tipo de coisas. E porque não quis ficar lá?


Ucker= Porque se não eu não acordo mesmo amanhã de manhã.


Dul= Por um momento cheguei a pensar que você não gostava de mulheres.


Ucker= Como poderia sentir algo por você se eu não gostasse de mulheres? - O olhei e essa foi a minha vez de ficar sem jeito.= Desculpa!


Dul= Está tudo bem.


Caminhei em direção onde tinha a bombona de água, mas tropecei sem querer em Christopher e fiquei próxima de seu rosto. Nossos olhares se encontraram e quando dei por mim, meus lábios estava colados nos seus. Eram doces e leves. Seu beijo era calmo e tinha um gosto diferente... bom.


Quando terminamos aquilo, me afastei e nos olhamos sem jeito.


Ucker= Desculpa.


Dul= Está tudo bem. - Balancei a cabeça.


Ucker= Boa noite!


Dul= Boa noite.


Peguei minha água e sai dali direto para o quarto. Voltei a deitar do lado de Anahí e olhei para o teto novamente. O que diabos aquele beijo tinha me feito sentir?



Oi people, tá lindo esse amorzinho vondy né? Daqui a pouco mais vai ter Los A, hein. Vamos chegar na meta no próximo capitulo, porque tá sempre faltando um comentário para gente alcançar. Vamos lá. COMENTEM!


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


hittenyy


 


 


 


Meta para o próximo capitulo: 60 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Dulce María. Era de manhã cedo. Tinha algo dentro de mim que dizia que estava na hora de acordar, mas outro algo dentro de mim me dizia que ainda estava cedo. Any= DULCE! - Gritou no meu ouvido. Dei um pulo da cama. Dul= Você está louca de gritar assim no meu ouvido? Any= Como foi que você teve coragem de me deixar dormindo sozinha o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais