Fanfics Brasil - 16º Capitulo - Atrasados. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 16º Capitulo - Atrasados.

629 visualizações Denunciar


Pov. Dulce María.


Era de manhã cedo. Tinha algo dentro de mim que dizia que estava na hora de acordar, mas outro algo dentro de mim me dizia que ainda estava cedo.


Any= DULCE! - Gritou no meu ouvido. Dei um pulo da cama.


Dul= Você está louca de gritar assim no meu ouvido?


Any= Como foi que você teve coragem de me deixar dormindo sozinha ontem de noite?


Dul= Ai Any, fui só tomar água. Foram segundos. - Coloquei a mão na cabeça.


Any= Eu sonhei que a Lady Gaga me perseguia. - Fez bico.= Foi um pesadelo e você não estava do meu lado.


May= Vão se arrumar logo, meninas. Já estamos atrasadas.


Dul= Meu Deus!


Pulei da cama e corri para o banheiro. Quando saí, Anahí estava pronta, o que vamos combinar, é um milagre.
Descemos para a sala dando risada de algumas coisas.


Chris= De que tanto vocês riem?


Dul= Estavamos aqui comentando como existem pessoas mais bonitas que você. - Mostrei a lingua para ele.


Chris= Pare de ensinar coisas erradas para a minha namorada.


Dul= Você que ensina essas coisas para ela, ué. - Dei de ombros.


Poncho= Vamos de uma vez se não vamos acabar deixando o Pedro de cabelos em pé.


Any= Mas a May disse que ele vai ficar careca.


Ela fez uma careta e rimos dela. Poncho a abraçou e os olhos dela brilharam. Enquanto isso, tropecei no pé de Christopher de novo e ele me segurou.


Ucker= Bom dia! - Ele deu um sorriso e eu sentir algo praticamente querer pular de dentro do meu peito.


Dul= Bom dia! - Eu me indireitei.


Ucker= Você dormiu bem?


Dul= Dormi sim e você?


Ucker= Dormi pensando no que aconteceu ontem. - Tirei o sorriso do rosto e mordi o lábio.


Dul= Melhor não falarmos sobre isso aqui.


Ucker= Tudo bem. - Ele assentiu.


Poncho= Galera... - Todos olharam para ele.


Dul= Vamos então.


Saímos dali e eu tratei de me afastar de Christopher. Não sabia ao certo se eu queria mesmo conversar sobre o que tinha acontecido.



Eu não se é só aqui, mas as letras agora estão todas para o meio e eu não sei o porque disso. Esse site muda o tempo inteiro. Enfim. Estou feliz por chegarmos a meta, teremos uma nova e se chegarmos até umas 15:45, posto mais um capitulo hoje, se não, só na segunda. COMENTEM!


Dedicado à:


Hitteny


Lala AyA: Seja bem vinda!


candy1896


vondyanny


anapaulamaito2gmail.com


_fa__maite:Ebaaa, estava sentindo sua falta por aqui já haha


 


 


 


Meta para o próximo capitulo: 65 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Dulce María. Passei a gravação inteira que tivemos na manhã pensando no que tinha acontecido na noite passada. Eu não estava entendendo muito bem o porque aquilo me fazia sentir diferente, mas era estranho. Quando chegava perto de Christopher em algum momento, sentia como se borboletas invadissem meu estômago e ficassem dan&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais