Fanfics Brasil - 17º Capitulo - Gosto dele. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 17º Capitulo - Gosto dele.

578 visualizações Denunciar


Pov. Dulce María.


Passei a gravação inteira que tivemos na manhã pensando no que tinha acontecido na noite passada. Eu não estava entendendo muito bem o porque aquilo me fazia sentir diferente, mas era estranho. Quando chegava perto de Christopher em algum momento, sentia como se borboletas invadissem meu estômago e ficassem dançando nele. Acho que estou perdida.


Quando acabou, segui para o camarim feminino e puxei as meninas para um canto.


Any= O que foi mulher? O que te deu hoje?


Dul= Como assim? - A olhei sem entender.


Any= Anda pensativa demais. Você reservou um mundo só seu nessa cabecinha hoje?


Dul= É que estou sentindo algumas coisas estranhas.


May= Está se sentindo mal, Dul? É por causa de ontem?


Dul= Não é nada em relação a saúde. É em relação ao coração.


May= Como assim?


Dul= Ontem, eu desci para tomar água e encontrei Christopher. Tropecei nele e ele me beijou. - Mordi o lábio e vi as duas arregalarem os olhos.= Anahí, não grite. Por favor.


Any= Desculpa! - Ela riu.


Dul= Eu estou contando isso a  vocês, porque desde então, estou sentindo algumas coisas diferentes. Na verdade, estou sentindo desde que ele chegou, mas acho que confundi com o arrependimento que eu sempre senti.


May= Eu acho que você pode estar sentindo algo por ele. Algo que sempre sentiu de algum modo e que agora floreceu.


Any= Ela odiava ele no colégio. Eles se implicavam o tempo todo.


May= Mas a implicancia às vezes é uma maneira de mostrar de que tu quer estar com a pessoa. Vocês eram crianças, naquela época isso era muito normal. - Assenti.= Você pode não amá-lo ainda, mas que está apaixonada, está.


Any= Acho que o beijo dele te pegou de jeito, hein. - Rolei os olhos e ri dela.= O que você vai fazer?


Dul= Não sei. Ainda não sei se devo contar a ele o que eu sinto.


May= Se ele teve coragem de te contar o que ele sempre sentiu quando eram mais novos, acho que chegou a sua vez de fazer isso. - Porque ela sempre tem razão?


Dul= Isso é verdade. - Suspirei. Acho que vou conversar com ele.


Any= Então, porque não faz isso agora? - Apontou para a porta.


Ucker= Oi meninas! - Abanando para nós. Senti minhas pernas ficarem meio bambas.


May= Oi! - Ela abanou e me olhou.= Vai de uma vez. - Segui até ele.


Dul= Podemos conversar aqui fora?


Ucker= Claro.


Segurei minhas mãos, pois sempre que ficava nervosa, elas tremiam que nem uma vara verde. Tudo bem, está na hora.



Alcançamos a meta graças aos comentários do facebook também, mas vamos lá meninas. Essa semana tem bastante coisa e é por isso que resolvi deixar todas curiosas hahaha. COMENTEM!


Dedicado à:


Hitteny


DayaneCristine 


_fa__maite: Ai, nem sou má nada hahaha Só consigo postar em dia de semana, mas acho que esse findi vou conseguir dar uma escapadinha.


anapaulamaito2gmail.com


 


 


Meta para o próximo capitulo: 68 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Dulce María. Segurei minhas mãos, pois sempre que ficava nervosa, elas tremiam que nem uma vara verde. Tudo bem, está na hora. Seguimos para um canto e eu o mirei por fim. Senti minhas pernas ficarem bambas. Sua expressão é de quem esperava por alguma coisa. E ele esperava mesmo. Esperava que eu abrisse a minha boca. Ucker= Acontece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais