Fanfics Brasil - 18º Capítulo - Apaixonada. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 18º Capítulo - Apaixonada.

16 visualizações Denunciar


Pov. Dulce María.


Segurei minhas mãos, pois sempre que ficava nervosa, elas tremiam que nem uma vara verde. Tudo bem, está na hora.


Seguimos para um canto e eu o mirei por fim. Senti minhas pernas ficarem bambas. Sua expressão é de quem esperava por alguma coisa. E ele esperava mesmo. Esperava que eu abrisse a minha boca.


Ucker= Aconteceu alguma coisa? - Agora seu tom era de preocupação.


Dul= Eu... - Gaguejei.= Eu acho que posso estar sentindo algo por você. -


Ucker= Sério? - Ele parecia realmente surpreso.= O que você pode estar sentindo?


Droga, travei. Me deu um branco e eu fiquei olhando para a cara dele. Ele estava esperando alguma coisa sair da minha boca. Alguma explicação do que eu podia estar sentindo.


Selei meus lábios com os dele, os apertando contra os meus. Seu corpo estava tenso, parecia ainda mais surpreso.


Ucker= Juro que eu não consigo te entender. - Ele abriu um sorriso.


Dul= Acho que quando éramos novos, eu deveria sentir alguma coisa por você, porque eu sempre revidei suas implicações. Mas, acho que eu não entendia muito bem sobre isso. E quando você chegou aqui, eu perdi todas as minhas estruturas. Eu pensei que pudesse ser o arrependimento, mas agora não tem mais o porque ser isso e eu continuo sentindo.


Ucker= Sobre o arrependimento, não tem mais o porque, você já está perdoada.


Dul= Queria ter entendido o que era se apaixonar antes.


Ucker= Éramos novos demais para saber mesmo o que era isso. - Sorriu de canto.= E você agiu como deveria na época.


Dul= Acho que nada justifica, porém, melhor não discutirmos isso. - Ele me olhou.= Eu acredito que esteja apaixonada por você.


Ucker= Apaixonada?


Dul= Sim. - Mordi o lábio inferior.= Eu não sou boa com essas coisas. Acho que apaixonei uma vez na minha vida, que foi pelo Poncho. - Ele fez uma careta.= Mas dessa vez é... diferente.


Ucker= Diferente como?


Dul= Christopher, eu acabei de dizer que eu não sou boa com essas coisas. Eu não sei explicar, só sei que é diferente de uma maneira boa.


Ucker= Ótimo.


Eu fiquei olhando para ele. Estava esperando por uma reação sua e quando dei por mim, seus lábios estavam colados nos meus e suas mãos estavam na minha cintura. Meu coração deu alguns pulos dentro do peito.


Pov. Anahí.


Eu tinha terminado de me arrumar e ia sair da sala para ver em que momento eu teria que gravar, mas alguém puxou meu braço.


May= Any, espera. - A olhei.


Any= O que foi, May?


May= Eu queria dizer que se você precisar de algum conselho ou alguma coisa, estarei aqui. - Eu sorri para ela.


Any= Acho que isso é um bom sinal.


May= Sei que você nunca teve mais amigas como a amizade que tinha com Dulce, mas sei que ela confia em mim e gostaria que você confiasse também.


Any= Eu gostaria mesmo de ter você como uma amiga. Ter mais amizades verdadeiras além da Dulce.


May= Você tem algo que quer contar, não tem?


Any= Acho que me senti atraida por alguém. - Mordi o lábio e ela sorriu.


May= Por quem? - Toda curiosa.


Any= Acho que por Poncho. - Ela me olhou surpresa.= Você acha certo? Ele é ex namorado da Dul. Por isso ainda não contei nada a ela e não sei o que fazer. - Suspirou.


May= Any, Dulce e Poncho não tem mais nada. Eles são somente amigos. A amizade deles é grande demais para um dia eles voltarem a ter alguma coisa.


Any= Eu entendo, mas ainda fico com um pé atrás.


May= Então converse com a Dulce.


Any= Você tem razão.


Ela sorriu para mim e eu fiz o mesmo. Logo estávamos indo juntas olhar nossos momentos de gravação conversando sobre Poncho.



Vocês tem muita sorte por causa da menina que comenta pelo facebook e alcança a meta hahaha Enfim, espero que estejam gostando desse romance todo, porque como vocês sabem, sou dramática em questão de fanfics hahaha COMENTEM!


Dedicado à:


Hitteny: Ela abriu o coração, agora sim.


anapaulamaito2gmail.com


Lala AyA


 


Meta para o próximo capitulo: 73 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Dulce María. Depois de mais alguns beijos roubados, ele me olhou e sorriu. Ucker= O que acha de começarmos a namorar? Dul= Acho ótimo, mas acredito que as coisas tem que ser um pouco mais devagar. Ucker= Tudo bem. Não vou sair atropelando, prometo. Dul= Ótimo! Ele me deu um selinho e saímos em direção ao se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais