Fanfics Brasil - 2º Capitulo - A história - Parte 2 ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 2º Capitulo - A história - Parte 2

740 visualizações Denunciar


Pov. Dulce María.


Dois meses se passaram depois que conheci Anahí, estávamos cada vez mais unidas e nossas amizade estava se tornando algo verdadeiro, eu já podia perceber que nada nos separaria.
Aquela época éramos realmente idiotas, coisa de criança que tá na quarta série. Ela estava meio que estava sonolenta naquela manhã e eu resolvi lhe fazer palhaçada para que ela risse.


Ucker= Oi meninas! - Se aproximou da gente. Christopher era realmente muito chato, pegava no meu pé desde que entramos nesse colégio.


Dul= Oi Uckermann. - Cruzei os braços para não fazer careta logo de cara.


Ucker= E como vai sua amiguinha magricela?


Dul= Magricela é a sua mãe, idiota.


Lembro-me dando risada dessa cena em que eu enfiei a mão no braço dele com um belo e dolorido tapa. Anahí arregalou os olhos, e algumas crianças em volta riram por conta do barulho e da careta de dor que ele tinha feito. Ele saiu batendo o pé.


Any= Tadinho! - Apavorada.


Dul= Tadinho? Ele te chama de magricela e você ainda tem pena dele?


Any= Por você me defender é que tenho certeza que é a minha melhor amiga! - Aquela foi a primeira vez que Any disse que éramos melhores amigas.


Dul= Você também é a minha melhor amiga.


Nos abraçamos e seguimos para nossa sala.


Naquela época aprontávamos muito. Corriamos atrás de meninos para enchê-los de tapas, isso era mais eu, claro. Any só corria mesmo. Praticamente dormiamos na casa uma da outra todos os fins de semana, mas quanto mais eu a conhecia, mais percebia que ela guardava algum segredo de mim.


Dul= Oi vovô! - Fui até a sacada da casa dos meus avós, onde meu avô amava ficar.


Miguel= Olá minha neta. - Ele me deu um beijo na testa.


Dul= Vovô, você fez os melhores bolinhos do mundo hoje?


Miguel= Claro que fiz os bolinhos preferidos da minha netinha preferida.


Ah, como eu sentia saudades daqueles bolinhos com gotas de chocolate.


Depois que passei um tempo com meu avô, minha irmã me buscou junto com seu namorado. Eu costumava chamar ele de porco espinho, porque ele usava os cabelos espetados.


Quando cheguei em casa, corri para meu quarto e fiquei pensando no quanto Any estava estranha ultimamente. Parecia que ela queria me contar algo, mas tinha uma pouco de medo. Então, liguei para ela pedi que fosse até o laguinho que ficava perto de nossas casas.



Fiquei triste por não ter atingido a minha meta, gostaria muito que isso acontecesse para que voltasse na segunda. Ao não ser que ainda hoje essa meta nova seja atingida, ai posto mais um capitulo pra vocês. COMENTEM galera!


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


Meta para o próximo capitulo: 6 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Dulce María. Lembro-me que peguei minha pequena bicicleta e fui até o lago que ficava mais perto da casa de Anahí do que da minha. Quando me aproximei dela, a vi com uma florzinha rosa na mão e estava cheirando seu perfume. Dul= Você gosta mesmo de flores cor de rosa. - Sentei-me ao lado dela, que sorriu. Any= Olá Dul! Dul= A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais