Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA
Pov. Dulce María.
Depois de mais alguns beijos roubados, ele me olhou e sorriu.
Ucker= O que acha de começarmos a namorar?
Dul= Acho ótimo, mas acredito que as coisas tem que ser um pouco mais devagar.
Ucker= Tudo bem. Não vou sair atropelando, prometo.
Dul= Ótimo!
Ele me deu um selinho e saímos em direção ao set, para vermos nossas próximas aparições.
Pov. Anahí.
Depois de ter visto em que cenas eu gravaria naquele dia com a May. Sai caminhando pelo set e quando estou passando por um camarim, escutou uma discussão.
Poncho= Fabíola, eu não sou idiota. Eu vi você com outro. - Parei porque era a voz de Poncho.
Fabi= Mas essa não era a situação.
Poncho= Você me disse que o cara era gay e daí você. - Senti algo nos meus pés. MEU DEUS!
Any= AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - Dei um grito e entrei dentro do camarim. Não sei o que me deu, mas pulei no colo de Poncho. Tenho pavor de ratos desde criança e não consigo com isso.
Poncho= Você está bem? - Ele me olhou. Droga, estou no colo dele.
Any= Sim. Desculpa, tinha um rato. E eu odeio ratos. - Eu disse apontando para a porta.
Poncho= Deixa eu ver. - Indo até a porta.
Fabí= Alfonso, quem diabos é essa garota? - Rolei os olhos.
Any= Essa garota tem nome. E é Anahí.
Poncho= É só um ratinho de borracha. - Me mostrou rindo.
Any= Isso só pode ser coisa do Christian! - Cruzei os braços.
Chris= O que tem eu?
Any= Eu vou te matar. - Falei entre os dentes.
Chris= Porque? - Se fazendo de desentendido.
Any= E você ainda pergunta? - Apontei para o rato de borracha na mão de Poncho.
Chris= Reginaldo, ainda bem que te encontrei. - Pegando o ratinho das mãos de Poncho, que riu.
Poncho= Não faça mais essa de assustar a Any, viu?
Chris= Beleza. - Saiu. Fiquei toda sem jeito novamente.
Any= Desculpe atrapalhar. Eu já vou. - Ia sair, mas ele segurou meu braço e falou baixinho.
Poncho= Vamos tomar sorvete depois das gravações.
Any= Tudo bem.
Sai sorrindo, sem olhar para a cara da bruxa.
♥
Mais um porque alcançamos a meta antes de eu sair do meu horário de trabalho, enfim. Espero que tenham gostado e amanhã teremos mais se alcançarmos a próxima meta. COMENTEM!
Estou com fanfic nova, dêem uma olhadinha nela, espero que gostem: http://fanfics.com.br/fanfic/52958/bela-mentira-vondylaliterayachaverroni
Dedicado à:
Lala AyA: Esse é só pra ti <3
Meta para o próximo capitulo: 76 comentários
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov. Dulce María. Eu estava sentada com Maite no sofá e lia um livro qualquer que havia encontrado numa das prateleiras do camarim, quando Anahí entrou completamente eufórica. Any= Meninas, meninas! Dul= Mulher, o que foi que te aconteceu? - Ela sentou no meio de nós duas e eu ri. Any= Poncho me convidou para sair. - Batendo palmas. Du ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 187
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32
amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!
-
Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18
Bora ler de novo?
-
_fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09
Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39
ficou bom o final da web
-
Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42
Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21
contnua
-
Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27
CNT