Fanfics Brasil - 21° Capitulo - Beijos apaixonados. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 21° Capitulo - Beijos apaixonados.

669 visualizações Denunciar


Pov. Dulce María.


Saí do camarim seguindo pelo corredor para ir até o camarim dos meninos, até que senti alguém me puxar pelos braços e colar nossos corpos. Senti meu corpo estremecer.


Ucker= Finalmente te achei. - Sorriu pra mim.


Dul= Tava me procurando? - Ele assentiu.= Eu também estava.


Ucker= A única coisa que quero agora é aproveitar minha namorada. - Eu sorri.= Quer sair pra algum lugar?


Dul= Pra onde?


Ucker= Onde você quer ir?


Dul= O que acha de darmos uma volta no parque?


Ucker= Então, vamos namorada? - Ele brincou e ergueu a mão pra mim.


Dul= Vamos namorado.


Peguei na mão dele e saímos.


Pov. Anahí


Pegamos o sorvete e começamos a caminhar pelo parque que havia ali perto. Estavámos em silêncio e eu já estava começando a ficar tensa.


Poncho= Quer dizer que você gosta do mesmo sorvete que eu.


Any= Sim, amo creme. - Ele riu e eu lambi mais um pouco do sorvete.


Poncho= Dulce me disse que você trabalha como modelo.


Any= Sim, minha mãe me obrigou desde quando eu era criança. Mas a verdade é que gosto muito mais de cantar.


Poncho= Meus pais não curtem muito que eu atue, mas eles me apoiam mesmo assim.


Any= Pelo menos isso, porque se você visse o quanto minha mãe surtou quando ficou sabendo que eu vinha para o México fazer teste para uma novela. - Rolei os olhos.= Não posso viver só de revistas e comerciais. Quero fazer o que eu gosto e ponto.


Poncho= Sua determinação é boa. - Eu sorri.


Any= Acontece quando você fica sendo controlado por muitos anos. - Tropecei em algo de repente e Poncho me segurou. Fiquei olhando para ele por um tempo. Estavamos próximos de mais e eu estava prestes a ter um ataque do coração.


Poncho= Você está bem?


Any= Acho que sim. Eu...


Senti a respiração dele misturar-se com a minha. Percebi que seus olhos estavam revezando entre os meus olhos e minha boca. E quando dei por mim, seus lábios já estavam colados nos meus.


Pov. Dulce María.


Estavámos andando pelo parque, até que Christopher me puxou pelo braço e me virou de frente para ele.


Dul= O que foi?


Ucker= Você ainda não me deu um beijo. - Eu sorri.


Dul= Que bobo.


E por fim, selei meus lábios com os dele.



Por alcançarmos a meta, lhes dou de presente mais um capítulo. A curiosidade de vocês é forte hein haha


Dedicado à:


Lala AyA: Quanta curiosidade hein haha


Meta para o próximo capitulo: 88 comentários.


Nova fanfic: http://fanfics.com.br/fanfic/52958/bela-mentira-vondylaliterayachaverroni 



Sinopse:


Dulce e Christopher se conhecem em uma casa noturna, ficam juntos e ela vai para a cama dele. No dia seguinte, os pais de Christopher chegam da viagem antes e o encontram na cama com uma mulher. Ele não sabe o que dizer, mas ela se intromete e diz que ambos estão noivos. Os pais dele ficam realmente felizes com a notícia de que finalmente seu filho irá parar de chegar em casa bêbado das noitadas. Eles pensam que depois desse desentendido nunca mais irão se ver, mas logo o tal “noivado” fica estampado em todas as revistas da cidade. E agora, o que os dois irão fazer? Será que irão conseguir sustentar essa mentira por muito tempo? Será que o desejo pode virar amor? Até onde vai essa farsa?


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Anahí. Afastamos com alguns selinhos e eu mirei completamente sem jeito. Não estava acreditando que aquilo havia acontecido. Poncho= Me desculpe. - Ele se afastou de mim. Any= Está tudo bem. Poncho= Eu... - Alguém segurou minha cintura fortemente. Dul= Te peguei! Any= Ah, oi. - Virei-me dando de cara com a minha melhor amiga. Poncho= ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais