Fanfics Brasil - 22º Capitulo - Balanços. ♥ Melhores Amigas

Fanfic: ♥ Melhores Amigas | Tema: Vondy e AyA


Capítulo: 22º Capitulo - Balanços.

17 visualizações Denunciar


Pov. Anahí.


Afastamos com alguns selinhos e eu mirei completamente sem jeito. Não estava acreditando que aquilo havia acontecido.


Poncho= Me desculpe. - Ele se afastou de mim.


Any= Está tudo bem.


Poncho= Eu... - Alguém segurou minha cintura fortemente.


Dul= Te peguei!


Any= Ah, oi. - Virei-me dando de cara com a minha melhor amiga.


Poncho= Estavámos tomando o sorvete. - Completamente sem jeito. Acho que agora sim ele nos entregou.


Ucker= Achamos que vocês não estariam por aqui.


Any= É que pegamos o sorvete e saímos para conversar. - Eles nos olharam desconfiados.


Ucker= Querem vir caminhar com a gente, então?


Poncho= Claro! - Nos viramos para começar a caminhar, quando vi algo e comecei a cutucar Dulce.


Any= Dul, Dul! - Ela deu um tapa na minha mão e eu fiz beiço.


Dul= Tava doendo. O que foi mulher?


Any= Aqueles não são os balanços em que andavamos quando éramos crianças. - Dulce parou e olhou, depois virou-se e olhou para o final da rua.


Dul= É. Porque a escola está logo ali. - Christopher deu uma risadinha.


Any= Vamos andar de balanço e lembrarmos dos velhos tempos?


Dul= Não acha que estamos grandinhas demais para isso?


Any= Não é porque agora somos adultas, que nosso espirito infantil precisa morrer. Vamos! - Puxei ela.


Dul= Se aparecer algum paparazzi, eu mato você.


Sentamos no balanço e eu ri dela. Os meninos ficaram nos observando até cansarmos.


Ucker= Ao invés de ganhar beijinhos, levei uma criança para brincar no parquinho. - Dulce mostrou a língua para ele e ele lhe roubou um beijo.


Poncho= Quer dizer então que isso está mais que assumido? - Os olhando. Por um momento achei que ele estava com ciúmes.


Ucker= Está. - Ficou sério. Não vai me dizer que eles vão se estranhar.


Dul= Para de ser chato, Alfonso. Estamos bem. Não seja o amigo ciumento e protetor por um momento, certo?


Poncho= Tudo bem. Mas, estou de olho em você.


Deu um pequeno tapa no braço de Christopher que sorriu e eu suspirei aliviada. Por um instante achei que era outro tipo de ciúmes.


Caminhamos um pouco mais e depois voltamos para o apartamento de Dulce.



Cadê a minha meta? Vamos lá galerinha. Se amanhã não tivermos alcançado, não vai ter post pra vocês e vão ficar o fim de semana todo sem nada u.u. COMENTEM!


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


Lala AyA: Eu sei que curiosidade mata, mas um pouquinho dela nem faz tão mal assim haha


 


Meta para o próximo capitulo: 92 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Anahí. Chegamos ao apartamento de Dulce sem os meninos. Ao mesmo tempo que eu queria matá-la por ter interrompido aquele momento, eu queria abraçá-la, porque eu não faço ideia de como eu agiria. Dul= Finalmente em casa. - Largando suas coisas no sofá. Any= Onde está a May? Dul= MAAAAAAAAY! - Gritou. May= Que f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 02/05/2016 - 15:40:32

    amei a fic! muito linda do inicio ao fim! parabéns!

  • Lala AyA Postado em 26/04/2016 - 16:02:18

    Bora ler de novo?

  • _fa__maite Postado em 20/04/2016 - 12:45:09

    Desculpa nao te aparecido e que meu pai ta no hospital e to sem tempo pra nada aí hoje que to lendo as fic ,to triste pq a sua já acabou ..., ela tava tão boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:08:39

    ficou bom o final da web

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:47:42

    Ainnn brigada , foi um prazer acompanhar a FIC eu recomendo essa FIC para todas as meninas !!! 😍

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:54:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2016 - 21:53:49

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:21:21

    contnua

  • Lala AyA Postado em 14/04/2016 - 13:50:27

    CNT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais